Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ainda hoje sabe bem reler!
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 270, 271, 272 ... 400, 401, 402  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
misterio
Site Admin

PostPosted: Mon May 18, 2009 11:40 pm    Post subject: Reply with quote

UM BRINDE A TODOS VÓS, muito obrigado.
Bem Hajam.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
anabreu

PostPosted: Tue May 19, 2009 11:46 am    Post subject: Reply with quote

Bom dia codornizes Smile

Graças ao bom olho do Rui que me alertou para uns livros das Descobertas do Tó que estavam no leilões, arranjei os nrs 9, 10, 12, 13, 17 e 18 (era a Kelme que os estava a vender, ela não sabia que eu tinha essa colecção na cábula) Smile

A ver se logo actualizo a cábula de impressão, com estas e as outras coisas que já estão pendentes Wink
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Al_Tereg

PostPosted: Tue May 19, 2009 1:53 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:

Graças ao bom olho do Rui

Embarassed
Oh, muito obrigado, mas eu até sou míope. Wink

anabreu wrote:
A ver se logo actualizo a cábula de impressão, com estas e as outras coisas que já estão pendentes Wink

Aviso já que vou avermelhar o "Robur, o Conquistador" do Verne e "Uma Quarta-Feira de Aventuras" do Pudney.
Back to top
View user's profile Send private message
Al_Tereg

PostPosted: Tue May 19, 2009 3:15 pm    Post subject: Reply with quote

Al_Tereg wrote:

Aviso já que vou avermelhar o "Robur, o Conquistador" do Verne e "Uma Quarta-Feira de Aventuras" do Pudney.

Já está.
Além disso, acrescentei-me ao lado da Miga no "Mistério - Barney's" de capa mole. - O Mistério de Rockingdown - ...de Rubadub - ...da Casa de Neve - ...do Maltrapilho.
Mantive contudo o pedido do Mistério de Rockingdown de capa dura porque não será um livro fácil de encontrar.

Explicando, embora esta explicação não possa ser colocada na cábula: Prefiro o Rockingdown capa mole original (inícios de 60), mas enquanto não tiver nenhum, aceito qualquer. Os restantes já tenho em capa dura e só estou interessado em capa mole.
Back to top
anabreu

PostPosted: Tue May 19, 2009 3:40 pm    Post subject: Reply with quote

misterio wrote:
já regressei de Londres (...) ...Só para meter um pouco de inveja, participei num tipico pic-nic inglês digno das histórias dos Cinco, com Ginger Beer e tudo.

Objectivo cumprido Smile Deve ter sido super-divertido!

(ainda não vi o tal "novo tópico" com as fotos para nos ficarmos "a roer" Wink)

misterio wrote:
Este ano comprei um filme em 16mm a P/B, sonoro com o guião de Enid Blyton "Hide and Seek" e que vou projectar no próximo encontro do MJ.

Espectacular!!! (e já a pensar no próximo encontro?? Já pareces a Moranguita a falar no aniversário do tópico, hihihihi Rolling Eyes)

misterio wrote:
Quanto ao programa da Rádio "Meia Hora de Recreio" (...) Se estiverem interessados posso realizar um programa de 60 minutos a emitir em directo e em data e hora a combinar no misteriojuvenil.tv. Programa especial com arquivos da rádio infantil em Portugal, Meia Hora de Recreio, um inédito das Lições do Tonecas e outros como um programa do Zéquinha e Lélé, um episódio inédito do Homem das Massas, etc.

Isso era mesmo fenomenal!! (estou a ficar sem adjectivos Rolling Eyes) Se fizeres isso, tens uma espectadora garantida Smile

..................................

Finalmente, como prometido, aqui está a cábula actualizada:

Back to top
anabreu

PostPosted: Tue May 19, 2009 4:02 pm    Post subject: Reply with quote

Sérgio e Miguel, não sei se estão interessados no preço, mas está o nr 4 das Aventuras de Miguel no Miau...
Back to top
_tita_

PostPosted: Tue May 19, 2009 7:33 pm    Post subject: Reply with quote

Parabéns atrasados para o Paulo Embarassed
Back to top
Miguel Freire

PostPosted: Tue May 19, 2009 8:21 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
Sérgio e Miguel, não sei se estão interessados no preço, mas está o nr 4 das Aventuras de Miguel no Miau...

Já começou puxadito, não? Vou até ali assaltar um banco e já conversamos Rolling Eyes

Se fosse a €3,50 ainda ia mas ...
Back to top
Alguem

PostPosted: Tue May 19, 2009 9:07 pm    Post subject: Reply with quote

Compras:

Dolcinea - Patrícia nº 36

Paulo - Agatha Christie (ASA) nºs 9 e 12

Sérgio - Langelot nº 1

Ana, aproveitando que vais mexer na A4, na D. Quixote rosa a Straw já arranjou o nº 13 há uns tempos e a Nani tirou o "Em Busca do Tesouro" de lá e acrescentou-se à cábula da Meridiano com o 25 (mais uma... vai ser bonito quando aparecer um livro desses... Wink ).
Back to top
Sérgio

PostPosted: Tue May 19, 2009 9:44 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:

Os preços no miau estão a ficar... upa! upa!
Back to top
Al_Tereg

PostPosted: Tue May 19, 2009 10:36 pm    Post subject: Reply with quote

Sérgio wrote:

E mais vale esquecerem, se quiserem licitar, que vão comprar por menos de 5€ (e já estou a ser meigo). É que o licitador actual é o jpfazendeiro e, onde esse entra, é sinal que os preços vão trepar. O mais curioso é que no final perde a maior parte dos leilões em que se mete (pelo menos nos que eu tenho reparado), mas bate-se furiosamente até os perder! Ele é um dos responsáveis pelo facto do "Aventura no Rio" ter trepado até aos 25€, está a perder e, provavelmente, perderá no fim, mas se ele não tivesse entrado na luta com o cmpv, que é o maior licitador no momento, o preço não chegaria onde chegou. Foi ele que levou o Aventura no Circo até aos 12€, embora salvo erro tb tenha perdido para o cmvp, e já licitou noutros comigo deixando-me sempre pelo caminho, mas tendo perdido no final, se não me engano.

Bem, eu não quero acreditar que seja alguém que apenas ande ali para fazer subir os preços, porque, claro, corre sempre o risco de ser ele a ficar com os livros na mão por preços altíssimos. O que eu apostaria é que ele, se não é participante activo neste fórum, é o chamado lurker - lê-nos sem participar. Acho demasiada coincidência que ele ande interessado exactamente nas colecções que nós temos na cábula. No mínimo, mesmo que seja mera coincidência, se ele está, como parece, realmente interessado nesses livros, já cá deve ter vindo parar ao fórum nalguma pesquisa.

Se me estás a ler, jp, tem calma pá, mais vale entrares aqui no fórum, meteres-te na cábula e esperar pacientemente, que os livros hão-de aparecer a preços mais baixos. Se continuares a licitar assim prejudicas-te a ti e a todos nós. Rolling Eyes
Back to top
misterio
Site Admin

PostPosted: Wed May 20, 2009 4:20 am    Post subject: Reply with quote

Uma vez mais obrigado.
Vou então preparar o programa e a forma de o emitir em directo e depois combinamos o dia e a hora, para um serão nostálgico da verdadeira telefonia portuguesa ao género da "Menina da Rádio" ou "O Pátio das Cantigas"
Back to top
Sérgio

PostPosted: Wed May 20, 2009 6:43 pm    Post subject: Reply with quote

Al_Tereg wrote:
Sérgio wrote:

E mais vale esquecerem, se quiserem licitar, que vão comprar por menos de 5€ (e já estou a ser meigo). É que o licitador actual é o jpfazendeiro e, onde esse entra, é sinal que os preços vão trepar. O mais curioso é que no final perde a maior parte dos leilões em que se mete (pelo menos nos que eu tenho reparado), mas bate-se furiosamente até os perder!

Já me passou pela cabeça a hipótese de ser o próprio vendedor (através de outro user que criou) a impulsionar os leilões...
Back to top
Alguem

PostPosted: Wed May 20, 2009 7:06 pm    Post subject: Reply with quote

Sérgio wrote:
Já me passou pela cabeça a hipótese de ser o próprio vendedor (através de outro user que criou) a impulsionar os leilões...

Correu-te mal o dia, pá?
Ou é um concurso de ideias maquiavélicas?? Laughing

E já repararam se o vendedor é sempre o mesmo nos leilões em que o "jp" faz isso?
Se for, talvez seja a mesma pessoa ou sejam sócios nesse esquema... Smile

------------------------------------------------------------------

A Kikinha ficou com duas Megs que eu tinha de reserva - a 4 e a 6 -, começando assim esta colecção.
Back to top
Al_Tereg

PostPosted: Thu May 21, 2009 12:10 am    Post subject: Reply with quote

Alguém wrote:
Sérgio wrote:

Correu-te mal o dia, pá?
Ou é um concurso de ideias maquiavélicas?? Laughing

E já repararam se o vendedor é sempre o mesmo nos leilões em que o "jp" faz isso?
Se for, talvez seja a mesma pessoa ou sejam sócios nesse esquema... Smile

Não, não é o caso. Acho que ele anda a licitar em negócios de diferentes vendedores, quer ele quer o cmpv (esse sim, o maior ganhador dos leilões a preços loucos). De modo que, ou embarcamos num cenário de teoria da conspiração digno de um livro de mistério, em que vários vendedores faziam um cartel com reuniões secretas inventando jpfazendiros e cmpvs para fazer subir os preços Twisted Evil ou temos de pensar que é mera coincidência.

Neste caso, acho que é mera coincidência e espero que seja conjuntural - que jp e cmvp acabem as colecções rapidamente e se deixem disto. Wink Contudo as conspirações existem, vejam isto retirado do site do ebay:

Shill bidding - Also known as 'bid padding', this is the deliberate use of secondary accounts or those belonging to family members, friends or associates to artificially increase the bid price of an item.
Back to top
Manuela

PostPosted: Thu May 21, 2009 8:56 am    Post subject: Reply with quote

Olá pessoal Very Happy

Não tenho tido tempo para escrever, mas vou lendo...

Kikinha, sua "ultrapassadora" Mad Very Happy
Temos que combinar um encontro CBV's da margem sul...

Beijocas a todos
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Thu May 21, 2009 10:25 am    Post subject: Reply with quote

NIB enviado!!!! Assim que der eu envio os portes!

Apagar da cábula nro 16 da pica pau para mim =) ****

P.S - Assim que eu receber pago as minhas dívidas Embarassed
misterio
Site Admin

PostPosted: Thu May 21, 2009 1:28 pm    Post subject: Reply with quote

António obrigado pelos livros, quanto te devo?
Back to top
anabreu

PostPosted: Thu May 21, 2009 2:30 pm    Post subject: Reply with quote

Al_Tereg wrote:
Neste caso, acho que é mera coincidência e espero que seja conjuntural - que jp e cmvp acabem as colecções rapidamente e se deixem disto. Wink Contudo as conspirações existem, vejam isto retirado do site do ebay:

Shill bidding - Also known as 'bid padding', this is the deliberate use of secondary accounts or those belonging to family members, friends or associates to artificially increase the bid price of an item.

...existem pois! Smile

...e não sei sinceramente se isso não estará a acontecer no miau... fico com as minhas dúvidas Wink

Strawberryzinha wrote:
NIB enviado!!!! Assim que der eu envio os portes!

Moraguita, dívidas "quase" saldadas (agora ficas tu a dever-me 7,5 dos Rua Sésamo, que me esqueci de abater no valor que te paguei Embarassed Rolling Eyes)
Back to top
anabreu

PostPosted: Thu May 21, 2009 2:41 pm    Post subject: Reply with quote

O que será feito da Dolcinea e da Nani?? Já para não falar da Tita... andam desaparecidas em combate?? Rolling Eyes Rolling Eyes

Aqui fica a cábula A4 actualizada:

Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Thu May 21, 2009 4:48 pm    Post subject: Reply with quote

tss tss francamente eu apareço e o pessoal desaparece... não pode ser...
Paulex

PostPosted: Thu May 21, 2009 6:09 pm    Post subject: Reply with quote

Só passei por cá para cumprimentar o "pobo"...
....... e para descobrir entretanto que estou outra vez atrasada..... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed :

PARABÉNS PAULO!!!!!
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 270, 271, 272 ... 400, 401, 402  Next
Page 271 of 402

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum