Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Internet 56 kbps e IRC
Goto page Previous  1, 2

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> FALAR POR FALAR
View previous topic :: View next topic  
Author Message
JVerne

PostPosted: Fri Jun 06, 2008 8:27 am    Post subject: Reply with quote

Ainda sou do tempo Laughing (agora percebi que estou a ficar velho) de pegar na cabo na net, ligá-lo ao telefone e ao meu modem 56k. Lembro-me que a minha ficava chateada pois deixávamos de ter telefone...velhos tempos passados no IRC a dar OP's...
Encarnado

PostPosted: Mon Jun 23, 2008 7:17 pm    Post subject: Reply with quote

A OPlandia era fixe Wink
Popeye

PostPosted: Thu Jun 26, 2008 11:08 pm    Post subject: Reply with quote

JVerne wrote:
Ainda sou do tempo Laughing (agora percebi que estou a ficar velho) de pegar na cabo na net, ligá-lo ao telefone e ao meu modem 56k. Lembro-me que a minha ficava chateada pois deixávamos de ter telefone...velhos tempos passados no IRC a dar OP's...

A dar Ops ou bans Twisted Evil Twisted Evil
Hehehe. sai + 1 /kb pra ali Razz
View user's profile Send private message
anabreu

PostPosted: Fri Jun 27, 2008 9:05 am    Post subject: Reply with quote

Eu andava pela undernet, e cheguei a ser op 499 no #Porto. Era muito importante, que querem? Wink LOL

Os kicks e as slaps também eram giros para a brincadeira Smile

Eu tinha tudo personalizado à pata. Hoje se quisesse, já não sabia Smile
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Cylon

PostPosted: Sat Jun 28, 2008 7:48 pm    Post subject: Reply with quote

Eu lembro-me da primeira vez que entrei num servidor da PTNet. Andava a ver se conseguia entrar no canal #Battlestar_Galactica, com cujos operadores vim, posteriormente, a criar bons laços de amizade.

Como na altura tinha o Windows 98, e não "pescava" muito disto, tive a infeliz ideia de entrar no servidor com uma aplicaçãozinha que vinha com o Windows chamada MSChat ("MSCrap" para os amigos). Foi a confusão total para mim e para quem estava do lado de lá!

Antes de ser bem recebido no #Battlestar_Galactica, de ser orientado pelos operadores - que me falaram no mIRC - e de ter arranjado este nick, aventurei-me em outros canais. Tive a péssima ideia de entrar com frases: "Oi, é a minha primeira vez nisto" ou "Vá lá, tenham uma conversa com mais conteúdo", o que me valeu respostas do género "coitdinho" ou "o gajo é gay"!!!

Um autêntico lhamer! Laughing
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
danimira

PostPosted: Sun Jul 13, 2008 8:26 pm    Post subject: Reply with quote

Ao ler este tópico fiquei com saudades!!! Smile

Há quanto tempo!!! Também tive internet lá para o ano de 99... Usava netline e era um balurdio todos os meses!! Principalmente os primeiros, claro... Lembro-me de chegar a pagar 30 contos de internet.... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Que vergonha...

Depois o vício foi passando, ou melhor, as condições de acesso à net foram melhorando!! lol Laughing e começou a pagar-se menos pelo acesso...

Também era viciada no irc, foi graças ao irc que comecei a escrever muito depressa!! hihihi Agora o irc anda às moscas... não dá gosto lá ir... não é como antigamente...!!!
Cylon

PostPosted: Tue Jul 15, 2008 2:09 pm    Post subject: Reply with quote

E ainda havia aqueles programas que o pessoal instalava para controlar os custos de chamada.

Por mais que um tipo tentasse introduzir os valores o mais reais possíveis, aquilo nunca batia certo com a facturação da PT! Evil or Very Mad
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> FALAR POR FALAR All times are GMT
Goto page Previous  1, 2
Page 2 of 2

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum