| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
JVerne

|
Posted: Fri Jun 06, 2008 8:27 am Post subject: |
|
|
Ainda sou do tempo (agora percebi que estou a ficar velho) de pegar na cabo na net, ligá-lo ao telefone e ao meu modem 56k. Lembro-me que a minha ficava chateada pois deixávamos de ter telefone...velhos tempos passados no IRC a dar OP's... _________________ "Tudo o que um homem pode imaginar, outros podem tornar realidade." JV |
|
| Back to top |
|
 |
Encarnado
|
Posted: Mon Jun 23, 2008 7:17 pm Post subject: |
|
|
A OPlandia era fixe  _________________
 |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Thu Jun 26, 2008 11:08 pm Post subject: |
|
|
| JVerne wrote: | Ainda sou do tempo (agora percebi que estou a ficar velho) de pegar na cabo na net, ligá-lo ao telefone e ao meu modem 56k. Lembro-me que a minha ficava chateada pois deixávamos de ter telefone...velhos tempos passados no IRC a dar OP's... |
A dar Ops ou bans
Hehehe. sai + 1 /kb pra ali  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Jun 27, 2008 9:05 am Post subject: |
|
|
Eu andava pela undernet, e cheguei a ser op 499 no #Porto. Era muito importante, que querem? LOL
Os kicks e as slaps também eram giros para a brincadeira
Eu tinha tudo personalizado à pata. Hoje se quisesse, já não sabia  |
|
| Back to top |
|
 |
Cylon

Joined: 23 Jun 2008 Posts: 286 Location: Alverca do Ribatejo/Lisboa
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 7:48 pm Post subject: |
|
|
Eu lembro-me da primeira vez que entrei num servidor da PTNet. Andava a ver se conseguia entrar no canal #Battlestar_Galactica, com cujos operadores vim, posteriormente, a criar bons laços de amizade.
Como na altura tinha o Windows 98, e não "pescava" muito disto, tive a infeliz ideia de entrar no servidor com uma aplicaçãozinha que vinha com o Windows chamada MSChat ("MSCrap" para os amigos). Foi a confusão total para mim e para quem estava do lado de lá!
Antes de ser bem recebido no #Battlestar_Galactica, de ser orientado pelos operadores - que me falaram no mIRC - e de ter arranjado este nick, aventurei-me em outros canais. Tive a péssima ideia de entrar com frases: "Oi, é a minha primeira vez nisto" ou "Vá lá, tenham uma conversa com mais conteúdo", o que me valeu respostas do género "coitdinho" ou "o gajo é gay"!!!
Um autêntico lhamer!  |
|
| Back to top |
|
 |
danimira
|
Posted: Sun Jul 13, 2008 8:26 pm Post subject: |
|
|
Ao ler este tópico fiquei com saudades!!!
Há quanto tempo!!! Também tive internet lá para o ano de 99... Usava netline e era um balurdio todos os meses!! Principalmente os primeiros, claro... Lembro-me de chegar a pagar 30 contos de internet.... Que vergonha...
Depois o vício foi passando, ou melhor, as condições de acesso à net foram melhorando!! lol e começou a pagar-se menos pelo acesso...
Também era viciada no irc, foi graças ao irc que comecei a escrever muito depressa!! hihihi Agora o irc anda às moscas... não dá gosto lá ir... não é como antigamente...!!! _________________ Quando apontares com um dedo, lembra-te de que outros três dedos teus apontam para ti. |
|
| Back to top |
|
 |
Cylon

Joined: 23 Jun 2008 Posts: 286 Location: Alverca do Ribatejo/Lisboa
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 2:09 pm Post subject: |
|
|
E ainda havia aqueles programas que o pessoal instalava para controlar os custos de chamada.
Por mais que um tipo tentasse introduzir os valores o mais reais possíveis, aquilo nunca batia certo com a facturação da PT!  |
|
| Back to top |
|
 |
|