Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ainda hoje sabe bem reler!
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 182, 183, 184 ... 400, 401, 402  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Alguem

PostPosted: Thu Jul 10, 2008 8:59 pm    Post subject: Reply with quote

O nº 8 da Sofia existe: não só a Shana o tem, como eu já o vi à venda em duas ocasiões (uma das quais ontem, onde havia dois nº 8... aliás, embora não tivessem o nº 1, havia todos os outros números em duplicado... Shocked )

Vou repor essa informação na cábula Smile
Back to top
View user's profile Send private message
Manuela

PostPosted: Thu Jul 10, 2008 9:24 pm    Post subject: Reply with quote

Sorry... como não me lembro de ver lá o nº 8 pensei que fosse uma informação nova e então voltei a fazer de Gabinete de Normalização Interna...
Back to top
Alguem

PostPosted: Thu Jul 10, 2008 9:30 pm    Post subject: Reply with quote

No problem... Smile
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Thu Jul 10, 2008 11:35 pm    Post subject: Reply with quote

Olá pessoal,

Tenho passado de fugida porque o tempo não tem sido muito. Fim de curso, (a ver se é desta mesmo!), obras em casa, pós-graduação é uma festa.

Actualizações, Ana esqueci-me de te dizer que já recebi o majora recortado! vou apaga-lo da listagem do onde anda o quê para quem, no entanto vou readiciona-lo à cabula porque este majora é de segunda edição e eu pretendo os da primeira. Como se distinguem? os da segunda edição são rugosos os da primeira sedosos!

Para a semana vou buscar o livro do Sérgio dos escuteiros, e alguém que tenha livros no amiguels que me diga que vou contactá-lo para passar por lá a levantar as coisas! _tita_ confirma-me o que é!

Pagamentos amanhã de manhã é a primeira coisa que faço mal venha do banco e vou mandar um comprovativo de e-mail para as pessoas das quais eu dispuser deste detalhe!

Vera tentei mandar-te um e-Mail mas veio devolvido, ainda tens o mesmo endereço de e-Mail?

Se entretanto me lembrar de mais alguma coisa amanhã de manhã quando vier fazer os pagamentos aviso!

Quanto aos outros livros amanhã de manhã vou ligar ao gajo e segunda feira faço-lhe uma espera! e vou dar a volta aos alfarrabistas!

RECORDAR bem vinda =) espero que tenhas muitos livrinhos para nós!
_tita_

PostPosted: Fri Jul 11, 2008 8:06 am    Post subject: Reply with quote

Hello people... finalmente é 6ª e espero q hoje o meu humor melhore pq ontem isto esteve mt negro para estes lados Evil or Very Mad

Manuela, eu conheço esses 2 livros desde q a minha mãe ficou grávida dos meus irmãos, foi o meu tio q lhe ofereceu (o 1º do meu imrão, e o 2º da minha irmã), mas não sei se haverá mais algum. E sim, são tão fofos Very Happy

Alex, acabei de fazer a tua transferência, dp confirma, please (já agora, recebeste os 2 mails q mandei?)

Sérgio, só agora vi a pm, qd puder faço a transferência.

Moranga, o livro q é para levantar no Amiguels é o nº 18 dos cinco, tb mando a info por pm
Back to top
anabreu

PostPosted: Fri Jul 11, 2008 9:52 am    Post subject: Reply with quote

Manuela wrote:
Ana, esqueceste-te de tirar o 6 da Catarina (Aventura) da cábula - vou tratar disso agora.

é verdade... Embarassed tirei da cábula para impressão, e esqueci-me de tirar do post... desculpem, e obrigada Manuela Wink

Alguém wrote:
O nº 8 da Sofia existe: não só a Shana o tem, como eu já o vi à venda em duas ocasiões (...)

Vou repor essa informação na cábula

Eu bem digo que este codorniz tem olhos de lince Smile faz um belo par com a Manuela nesse aspecto Twisted Evil

...é que não há lada que lhes passe despercebido!!! Rolling Eyes

Os 2 juntos fazem do Departamento de Normalização Interna uma força da natureza Rolling Eyes

Strawberryzinha wrote:
Actualizações, Ana esqueci-me de te dizer que já recebi o majora recortado! vou apaga-lo da listagem do onde anda o quê para quem, no entanto vou readiciona-lo à cabula porque este majora é de segunda edição e eu pretendo os da primeira. Como se distinguem? os da segunda edição são rugosos os da primeira sedosos!

Prontos... lá vem a moranga com as esquezitices Twisted Evil

As lombadas das Nancys e dos Hardys eu até percebo... mas o papel rugoso vs papel mais rugado?... Shocked Shocked

Sérgio, chegaste a receber o pagamento que te fiz na passada 4ª feira para pagar os 2 ultimos DVD's dos Cinco?

Ó Paulex!!!!... ainda estás de férias? é só para te dizer que já tenho comigo a tua Anita do Amiguels (e já lhe juntei os 2 recortados, para desta vez não ficarem esquecidos....
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Manuela

PostPosted: Fri Jul 11, 2008 11:39 am    Post subject: Reply with quote

Uhhhh... fiz asneira... entrei na Betel sem a cábula Confused

Vi uns livrinhos de animais e pensei que fosse a colecção que a Straw está a fazer e como o homem só me pediu 1€ pelos 7 - comprei Rolling Eyes

Chama-se Colecção Estrela-D'Alva e tenho aqui O Camelo, O Hipopótamo, O Castor, O Leopardo, O Martim-pescador, O Pinguim e O Urso Polar. O autor é Frans Hopp e parece que são 10 livros. Se houver interessados digam Embarassed
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Fri Jul 11, 2008 11:53 am    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:

Strawberryzinha wrote:

Prontos... lá vem a moranga com as esquezitices Twisted Evil

As lombadas das Nancys e dos Hardys eu até percebo... mas o papel rugoso vs papel mais rugado?... Shocked Shocked

Epá, são edicções diferentes. É o mesmo que teres coisas desirmanadas parece que na realidade as colecções não estão completas!!!!! é triste maS É VERDADE!

Logo se tenho queria que fosse tudo igual. E neste verão ainda vou mudar umas quantas coisinhas vais ver hihihi no sentido da esquisitice =) *****************
_tita_

PostPosted: Fri Jul 11, 2008 7:20 pm    Post subject: Reply with quote

Eh lá, estive novamente a tarde toda enfiada num gabinete e pensei q já havia mais pág de msg... afinal não há nenhuma depois das 14h Shocked
terá ido tudo de fds mais cedo?
Back to top
Sérgio

PostPosted: Fri Jul 11, 2008 7:22 pm    Post subject: Reply with quote

Olá pessoal.

Fim-de-semana!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Hoje fiz umas comprinhas, a 1,5€ cada livro:

- para mim: Patrícia nº 27;
- para o Popeye: Patrícia nº 31. Acabaste a colecção. PARABÉNS!!
- para a Kikinha: Patrícia nº 30 e nº 32.

Já actualizei cábula. Se o vendedor da Moranga não falhar, já só me faltam os Enigmas. Smile

Ana,

Recebi os teus pagamentos. Temos que combinar um encontro com a malta aí na praia.

Carla,

Já fiz a transferência. Envia o livro quando puderes (sem pressa).

Moranga,

O teu vendedor não vai falhar? Diz-lhe que somos muitos e que lhe fazemos uma espera Twisted Evil

Beijocas para todas (mesmo para a Verita, que anda uma venenosa Evil or Very Mad ... Já não bastavam os 6 meses de férias por ano... Shocked )
Back to top
anabreu

PostPosted: Fri Jul 11, 2008 7:31 pm    Post subject: Reply with quote

_tita_ quem dera Smile

Sérgio, grandes compras! Podemos encontrar-nos quando for conveniente para o pessoal todo Smile Eu só não posso sabado dia 19!
Back to top
anabreu

PostPosted: Fri Jul 11, 2008 7:35 pm    Post subject: Reply with quote

(acabei de actualizar a cábula de impressão)
Back to top
Manuela

PostPosted: Fri Jul 11, 2008 7:42 pm    Post subject: Reply with quote

Ana, Straw, não receberam os livros ? Eu também ainda não recebi 2 lotes de calendários que comprei no miau Confused Será que os Correios andam mais devagar com o calor ? Very Happy

Sempre vou descartar-me dos 4 dvds d'Os Cinco. Tita, queres o na Quinta Finniston ?
Back to top
anabreu

PostPosted: Fri Jul 11, 2008 7:46 pm    Post subject: Reply with quote

Manuela wrote:
Ana, Straw, não receberam os livros ? Eu também ainda não recebi 2 lotes de calendários que comprei no miau Confused Será que os Correios andam mais devagar com o calor ? Very Happy

Manuela, ontem não tinha chegado, hoje ainda não tive oportunidade de ir à caixa do correio Embarassed Quando o Helder chegar vou lá abaixo ver, bale?

Que vais fazer àqueles livros que compraste por engano?? Shocked será que onde os compraste não te voltam a ficar com eles, se explicares que foi um engano? Embarassed
Back to top
Manuela

PostPosted: Fri Jul 11, 2008 7:57 pm    Post subject: Reply with quote

Foi só 1 euro... e para uma instituição de apoio a ex-toxicodependentes...
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Fri Jul 11, 2008 9:57 pm    Post subject: Reply with quote

ainda hoje lhe liguei... mandou me ligar às 14horas... fiquei processa mas esqueci-me porque estava a estudar Embarassed amanhã ligo!

Eu tinha dito que fazia os pagamentos hoje, no entanto vou esperar até segunda feira data em que impus ao idiota ele ter os livros com ele para eu ir buscar! Se ele não mos der... dou-os como "perdidos" e transfiro o valor que me pagaram e que tenho vergonha de ter comigo!
Popeye

PostPosted: Fri Jul 11, 2008 11:49 pm    Post subject: Reply with quote

Sérgio wrote:
Olá pessoal.

Fim-de-semana!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Hoje fiz umas comprinhas, a 1,5€ cada livro:

- para o Popeye: Patrícia nº 31. Acabaste a colecção. PARABÉNS!!

Beijocas para todas (mesmo para a Verita, que anda uma venenosa Evil or Very Mad ... Já não bastavam os 6 meses de férias por ano... Shocked )

Ena muito obrigado, acabei a colecção Very Happy Very Happy Very Happy
Tenho que mandar os meus dados por PM ou quem os tiver pode passá-los Smile

Ahaha essa da Vera vai dar faísca hihihi
/me pega calmamente num saco de pipocas, instala-se confortavelmente no sofá à espera de cena do próximo capítulo Twisted Evil Twisted Evil Razz

Tenho que me meter em novas colecções Smile
Faltam-me ainda 3 vampiros gigantes da Agatha Christie Crying or Very sad

Já agora ninguém coloca um trecho dos famosos 5 no utubo? Quero ver a qualidade disso. Está também dobrado em Português?

Codornizes, Bom fim-de-semana!!!
Strawberryzinha

PostPosted: Fri Jul 11, 2008 11:52 pm    Post subject: Reply with quote

loool hum xeira-me k poucos vão perceber o /me ó popey... nem todos andam no irc pa
_tita_

PostPosted: Sat Jul 12, 2008 2:03 pm    Post subject: Reply with quote

Manuela, fico-te com esse dvd eheheh ficam-me a faltar 3 Wink
para semana já vejo se acaba já este mês Wink
Back to top
_tita_

PostPosted: Sat Jul 12, 2008 2:46 pm    Post subject: Reply with quote

Já retirei o dvd dos cinco na quinta finniston da cabula.
Manuela, manda-me o nib, para fazer o pagamento na msm altura q o Sérgio.
Back to top
_tita_

PostPosted: Sat Jul 12, 2008 2:46 pm    Post subject: Reply with quote

eheheh desta vez fui eu a começar uma pag nova Laughing
Back to top
Paulex

PostPosted: Sat Jul 12, 2008 4:56 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:

Ó Paulex!!!!... ainda estás de férias? é só para te dizer que já tenho comigo a tua Anita do Amiguels (e já lhe juntei os 2 recortados, para desta vez não ficarem esquecidos....

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Não, acabaram há vários dias.... Crying or Very sad
Ana, se não te importas, podias guardar as minhas tralhas mais um cadito? Só porque o Julho está um bocado complicado e Agosto o horário ainda não saiu mas não deve vir aí boa coisa. Além dos habituais casos de férias, ainda tenho uma colega grávida que foi para casa e dois colegas com uns dias de licença de paternidade, cujos turnos têm de ser assegurados. E ainda falam da baixa natalidade em Portugal! Lá no serviço a cegonha assentou arraiais! Seis bebés novos, ao todo, ao longo deste ano! Laughing
Entretanto agora estou a morar no Porto, Pedrouços, num apart com 2 amigas, para ficar perto do trabalho, e lá não tenho net. Quando venho a casa ainda dou uma ou outra volta por aqui, mas como o tempo não é muito, vou vendo as novidades, mas não costumo participar quase nada.... Embarassed
(e em princípio não vou poder ir ao convívio em Lisboa - 13 Set, não é? Confused )

Bjokas para todos

PS - Vera, recebestes as Aventuras direitinhas? Já tenho as Formiguinhas, não me lembro se já te tinha dito ou não. Provavelmente sim, que já as tenho há um tempito... Embarassed Embarassed Embarassed (só eu, mesmo)

PS 2 - tita, já te disse que adoro o teu avatar? Só me petece agarrá-lo! Very Happy (hoje que tenho tempo não me calo.. não liguem)
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 182, 183, 184 ... 400, 401, 402  Next
Page 183 of 402

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum