| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Alguem
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 8:59 pm Post subject: |
|
|
O nº 8 da Sofia existe: não só a Shana o tem, como eu já o vi à venda em duas ocasiões (uma das quais ontem, onde havia dois nº 8... aliás, embora não tivessem o nº 1, havia todos os outros números em duplicado... )
Vou repor essa informação na cábula  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Thu Jul 10, 2008 9:24 pm Post subject: |
|
|
| Sorry... como não me lembro de ver lá o nº 8 pensei que fosse uma informação nova e então voltei a fazer de Gabinete de Normalização Interna... |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 9:30 pm Post subject: |
|
|
No problem...  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Thu Jul 10, 2008 11:35 pm Post subject: |
|
|
Olá pessoal,
Tenho passado de fugida porque o tempo não tem sido muito. Fim de curso, (a ver se é desta mesmo!), obras em casa, pós-graduação é uma festa.
Actualizações, Ana esqueci-me de te dizer que já recebi o majora recortado! vou apaga-lo da listagem do onde anda o quê para quem, no entanto vou readiciona-lo à cabula porque este majora é de segunda edição e eu pretendo os da primeira. Como se distinguem? os da segunda edição são rugosos os da primeira sedosos!
Para a semana vou buscar o livro do Sérgio dos escuteiros, e alguém que tenha livros no amiguels que me diga que vou contactá-lo para passar por lá a levantar as coisas! _tita_ confirma-me o que é!
Pagamentos amanhã de manhã é a primeira coisa que faço mal venha do banco e vou mandar um comprovativo de e-mail para as pessoas das quais eu dispuser deste detalhe!
Vera tentei mandar-te um e-Mail mas veio devolvido, ainda tens o mesmo endereço de e-Mail?
Se entretanto me lembrar de mais alguma coisa amanhã de manhã quando vier fazer os pagamentos aviso!
Quanto aos outros livros amanhã de manhã vou ligar ao gajo e segunda feira faço-lhe uma espera! e vou dar a volta aos alfarrabistas!
RECORDAR bem vinda =) espero que tenhas muitos livrinhos para nós! _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Fri Jul 11, 2008 8:06 am Post subject: |
|
|
Hello people... finalmente é 6ª e espero q hoje o meu humor melhore pq ontem isto esteve mt negro para estes lados
Manuela, eu conheço esses 2 livros desde q a minha mãe ficou grávida dos meus irmãos, foi o meu tio q lhe ofereceu (o 1º do meu imrão, e o 2º da minha irmã), mas não sei se haverá mais algum. E sim, são tão fofos
Alex, acabei de fazer a tua transferência, dp confirma, please (já agora, recebeste os 2 mails q mandei?)
Sérgio, só agora vi a pm, qd puder faço a transferência.
Moranga, o livro q é para levantar no Amiguels é o nº 18 dos cinco, tb mando a info por pm |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Jul 11, 2008 9:52 am Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | | Ana, esqueceste-te de tirar o 6 da Catarina (Aventura) da cábula - vou tratar disso agora. |
é verdade... tirei da cábula para impressão, e esqueci-me de tirar do post... desculpem, e obrigada Manuela
| Alguém wrote: | O nº 8 da Sofia existe: não só a Shana o tem, como eu já o vi à venda em duas ocasiões (...)
Vou repor essa informação na cábula |
Eu bem digo que este codorniz tem olhos de lince faz um belo par com a Manuela nesse aspecto
...é que não há lada que lhes passe despercebido!!!
Os 2 juntos fazem do Departamento de Normalização Interna uma força da natureza
| Strawberryzinha wrote: | | Actualizações, Ana esqueci-me de te dizer que já recebi o majora recortado! vou apaga-lo da listagem do onde anda o quê para quem, no entanto vou readiciona-lo à cabula porque este majora é de segunda edição e eu pretendo os da primeira. Como se distinguem? os da segunda edição são rugosos os da primeira sedosos! |
Prontos... lá vem a moranga com as esquezitices
As lombadas das Nancys e dos Hardys eu até percebo... mas o papel rugoso vs papel mais rugado?...
Sérgio, chegaste a receber o pagamento que te fiz na passada 4ª feira para pagar os 2 ultimos DVD's dos Cinco?
Ó Paulex!!!!... ainda estás de férias? é só para te dizer que já tenho comigo a tua Anita do Amiguels (e já lhe juntei os 2 recortados, para desta vez não ficarem esquecidos.... |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Fri Jul 11, 2008 11:39 am Post subject: |
|
|
Uhhhh... fiz asneira... entrei na Betel sem a cábula
Vi uns livrinhos de animais e pensei que fosse a colecção que a Straw está a fazer e como o homem só me pediu 1€ pelos 7 - comprei
Chama-se Colecção Estrela-D'Alva e tenho aqui O Camelo, O Hipopótamo, O Castor, O Leopardo, O Martim-pescador, O Pinguim e O Urso Polar. O autor é Frans Hopp e parece que são 10 livros. Se houver interessados digam  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Jul 11, 2008 11:53 am Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: |
| Strawberryzinha wrote: | | Actualizações, Ana esqueci-me de te dizer que já recebi o majora recortado! vou apaga-lo da listagem do onde anda o quê para quem, no entanto vou readiciona-lo à cabula porque este majora é de segunda edição e eu pretendo os da primeira. Como se distinguem? os da segunda edição são rugosos os da primeira sedosos! |
Prontos... lá vem a moranga com as esquezitices
As lombadas das Nancys e dos Hardys eu até percebo... mas o papel rugoso vs papel mais rugado?...
|
Epá, são edicções diferentes. É o mesmo que teres coisas desirmanadas parece que na realidade as colecções não estão completas!!!!! é triste maS É VERDADE!
Logo se tenho queria que fosse tudo igual. E neste verão ainda vou mudar umas quantas coisinhas vais ver hihihi no sentido da esquisitice =) ***************** _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Fri Jul 11, 2008 7:20 pm Post subject: |
|
|
Eh lá, estive novamente a tarde toda enfiada num gabinete e pensei q já havia mais pág de msg... afinal não há nenhuma depois das 14h
terá ido tudo de fds mais cedo? |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 7:22 pm Post subject: |
|
|
Olá pessoal.
Fim-de-semana!!!!
Hoje fiz umas comprinhas, a 1,5€ cada livro:
- para mim: Patrícia nº 27;
- para o Popeye: Patrícia nº 31. Acabaste a colecção. PARABÉNS!!
- para a Kikinha: Patrícia nº 30 e nº 32.
Já actualizei cábula. Se o vendedor da Moranga não falhar, já só me faltam os Enigmas.
Ana,
Recebi os teus pagamentos. Temos que combinar um encontro com a malta aí na praia.
Carla,
Já fiz a transferência. Envia o livro quando puderes (sem pressa).
Moranga,
O teu vendedor não vai falhar? Diz-lhe que somos muitos e que lhe fazemos uma espera
Beijocas para todas (mesmo para a Verita, que anda uma venenosa ... Já não bastavam os 6 meses de férias por ano... ) |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Jul 11, 2008 7:31 pm Post subject: |
|
|
_tita_ quem dera
Sérgio, grandes compras! Podemos encontrar-nos quando for conveniente para o pessoal todo Eu só não posso sabado dia 19! |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Jul 11, 2008 7:35 pm Post subject: |
|
|
| (acabei de actualizar a cábula de impressão) |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Fri Jul 11, 2008 7:42 pm Post subject: |
|
|
Ana, Straw, não receberam os livros ? Eu também ainda não recebi 2 lotes de calendários que comprei no miau Será que os Correios andam mais devagar com o calor ?
Sempre vou descartar-me dos 4 dvds d'Os Cinco. Tita, queres o na Quinta Finniston ? |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Jul 11, 2008 7:46 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | Ana, Straw, não receberam os livros ? Eu também ainda não recebi 2 lotes de calendários que comprei no miau Será que os Correios andam mais devagar com o calor ? |
Manuela, ontem não tinha chegado, hoje ainda não tive oportunidade de ir à caixa do correio Quando o Helder chegar vou lá abaixo ver, bale?
Que vais fazer àqueles livros que compraste por engano?? será que onde os compraste não te voltam a ficar com eles, se explicares que foi um engano?  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Fri Jul 11, 2008 7:57 pm Post subject: |
|
|
| Foi só 1 euro... e para uma instituição de apoio a ex-toxicodependentes... |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Jul 11, 2008 9:57 pm Post subject: |
|
|
ainda hoje lhe liguei... mandou me ligar às 14horas... fiquei processa mas esqueci-me porque estava a estudar amanhã ligo!
Eu tinha dito que fazia os pagamentos hoje, no entanto vou esperar até segunda feira data em que impus ao idiota ele ter os livros com ele para eu ir buscar! Se ele não mos der... dou-os como "perdidos" e transfiro o valor que me pagaram e que tenho vergonha de ter comigo! _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 11:49 pm Post subject: |
|
|
| Sérgio wrote: | Olá pessoal.
Fim-de-semana!!!!
Hoje fiz umas comprinhas, a 1,5€ cada livro:
- para o Popeye: Patrícia nº 31. Acabaste a colecção. PARABÉNS!!
Beijocas para todas (mesmo para a Verita, que anda uma venenosa ... Já não bastavam os 6 meses de férias por ano... ) |
Ena muito obrigado, acabei a colecção
Tenho que mandar os meus dados por PM ou quem os tiver pode passá-los
Ahaha essa da Vera vai dar faísca hihihi
/me pega calmamente num saco de pipocas, instala-se confortavelmente no sofá à espera de cena do próximo capítulo
Tenho que me meter em novas colecções
Faltam-me ainda 3 vampiros gigantes da Agatha Christie
Já agora ninguém coloca um trecho dos famosos 5 no utubo? Quero ver a qualidade disso. Está também dobrado em Português?
Codornizes, Bom fim-de-semana!!! _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Sat Jul 12, 2008 2:03 pm Post subject: |
|
|
Manuela, fico-te com esse dvd eheheh ficam-me a faltar 3
para semana já vejo se acaba já este mês  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Sat Jul 12, 2008 2:46 pm Post subject: |
|
|
Já retirei o dvd dos cinco na quinta finniston da cabula.
Manuela, manda-me o nib, para fazer o pagamento na msm altura q o Sérgio. |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Sat Jul 12, 2008 2:46 pm Post subject: |
|
|
eheheh desta vez fui eu a começar uma pag nova  |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Sat Jul 12, 2008 4:56 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: |
Ó Paulex!!!!... ainda estás de férias? é só para te dizer que já tenho comigo a tua Anita do Amiguels (e já lhe juntei os 2 recortados, para desta vez não ficarem esquecidos.... |
Não, acabaram há vários dias....
Ana, se não te importas, podias guardar as minhas tralhas mais um cadito? Só porque o Julho está um bocado complicado e Agosto o horário ainda não saiu mas não deve vir aí boa coisa. Além dos habituais casos de férias, ainda tenho uma colega grávida que foi para casa e dois colegas com uns dias de licença de paternidade, cujos turnos têm de ser assegurados. E ainda falam da baixa natalidade em Portugal! Lá no serviço a cegonha assentou arraiais! Seis bebés novos, ao todo, ao longo deste ano!
Entretanto agora estou a morar no Porto, Pedrouços, num apart com 2 amigas, para ficar perto do trabalho, e lá não tenho net. Quando venho a casa ainda dou uma ou outra volta por aqui, mas como o tempo não é muito, vou vendo as novidades, mas não costumo participar quase nada....
(e em princípio não vou poder ir ao convívio em Lisboa - 13 Set, não é? )
Bjokas para todos
PS - Vera, recebestes as Aventuras direitinhas? Já tenho as Formiguinhas, não me lembro se já te tinha dito ou não. Provavelmente sim, que já as tenho há um tempito... (só eu, mesmo)
PS 2 - tita, já te disse que adoro o teu avatar? Só me petece agarrá-lo! (hoje que tenho tempo não me calo.. não liguem) |
|
| Back to top |
|
 |
|