| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
AlexIS
|
Posted: Thu Nov 16, 2006 10:16 pm Post subject: Belfy & Lilibite |
|
|
| Lembram-se de uns desenhos animados que eram uns duendes pequeninos e verdes que viviam numa floresta e andavam sempre em cima das arvores, penso que era assim o nome desses desenhos se estiver errado digam.Belfy & Lilibite |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon Dec 11, 2006 7:44 pm Post subject: |
|
|
Claro que sim belfy e lilibit mas acho que eram uns esquilinhos e não uns duendes..salvo erro..amorosos...adorava
Axo que tenho algures ainda um livro  |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 11:27 am Post subject: |
|
|
| sao duendes |
|
| Back to top |
|
 |
Misato

|
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Tue Jul 03, 2007 1:58 pm Post subject: |
|
|
Olha, que engraçado, eu adorava essas personagens mas não sabia que era desenhos animados. Uma vez ofereceram-me um livro deles, Os Morangos de Inverno, e tornou-se rapidamente num dos meus livros favoritos! Mais tarde, com muita pena minha, não consegui encontrar mais nenhum dessa colecção.
Mas eu adorava o mundo encantado onde eles viviam, era mesmo daquelas historinhas de fadas e bruxas de antigamente! E os próprios desenhos eram lindos!
Obrigada pelo link, Misato  |
|
| Back to top |
|
 |
Mª Maluca
|
Posted: Fri Jun 06, 2008 5:40 pm Post subject: |
|
|
Eu também tenho um livrinho... em BD... mas não fazia ideia que eram desenhos animados!  |
|
| Back to top |
|
 |
su mota

|
Posted: Fri Mar 12, 2010 3:52 pm Post subject: Re: Belfy & Lilibite |
|
|
Sim isso mesmo, eram 2 duendes pequeninos e amorosos como podes ver na minha foto...
| AlexIS wrote: | | Lembram-se de uns desenhos animados que eram uns duendes pequeninos e verdes que viviam numa floresta e andavam sempre em cima das arvores, penso que era assim o nome desses desenhos se estiver errado digam.Belfy & Lilibite | [img][/img] |
|
| Back to top |
|
 |
su mota

|
Posted: Fri Mar 12, 2010 3:52 pm Post subject: Re: Belfy & Lilibite |
|
|
Sim isso mesmo, eram 2 duendes pequeninos e amorosos como podes ver na minha foto...
| AlexIS wrote: | | Lembram-se de uns desenhos animados que eram uns duendes pequeninos e verdes que viviam numa floresta e andavam sempre em cima das arvores, penso que era assim o nome desses desenhos se estiver errado digam.Belfy & Lilibite | [img][/img] |
|
| Back to top |
|
 |
su mota

|
Posted: Fri Mar 12, 2010 3:53 pm Post subject: Re: Belfy & Lilibite |
|
|
|
| Back to top |
|
 |
Pituxap
|
|
| Back to top |
|
 |
Rute Pontes Rodrigues

|
Posted: Thu Aug 19, 2010 8:49 pm Post subject: |
|
|
| Paulex wrote: | Olha, que engraçado, eu adorava essas personagens mas não sabia que era desenhos animados. Uma vez ofereceram-me um livro deles, Os Morangos de Inverno, e tornou-se rapidamente num dos meus livros favoritos! Mais tarde, com muita pena minha, não consegui encontrar mais nenhum dessa colecção.
Mas eu adorava o mundo encantado onde eles viviam, era mesmo daquelas historinhas de fadas e bruxas de antigamente! E os próprios desenhos eram lindos!
Obrigada pelo link, Misato  | Eu ainda tenho os Morangos de Inverno !!! Eu tinha um colega de classe que era a cara do LILIBITH e eu era apaixonada por ele lol !!! Eu era doida por TV e a Candy Candy era a minha preferida lembram-se !!? |
|
| Back to top |
|
 |
|