Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Belfy & Lilibite

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
AlexIS

PostPosted: Thu Nov 16, 2006 10:16 pm    Post subject: Belfy & Lilibite Reply with quote

Lembram-se de uns desenhos animados que eram uns duendes pequeninos e verdes que viviam numa floresta e andavam sempre em cima das arvores, penso que era assim o nome desses desenhos se estiver errado digam.Belfy & Lilibite
Back to top
View user's profile Send private message
Anonymous
Guest

PostPosted: Mon Dec 11, 2006 7:44 pm    Post subject: Reply with quote

Claro que sim Smile belfy e lilibit mas acho que eram uns esquilinhos e não uns duendes..salvo erro..amorosos...adorava Smile
Axo que tenho algures ainda um livro Very Happy
Back to top
stek

PostPosted: Thu Mar 29, 2007 11:27 am    Post subject: Reply with quote

sao duendes
Back to top
Misato

PostPosted: Sun Apr 01, 2007 1:39 am    Post subject: Reply with quote

http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=1451
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Paulex

PostPosted: Tue Jul 03, 2007 1:58 pm    Post subject: Reply with quote

Olha, que engraçado, eu adorava essas personagens mas não sabia que era desenhos animados. Uma vez ofereceram-me um livro deles, Os Morangos de Inverno, e tornou-se rapidamente num dos meus livros favoritos! Mais tarde, com muita pena minha, não consegui encontrar mais nenhum dessa colecção. Crying or Very sad
Mas eu adorava o mundo encantado onde eles viviam, era mesmo daquelas historinhas de fadas e bruxas de antigamente! E os próprios desenhos eram lindos!
Obrigada pelo link, Misato Razz
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Mª Maluca

PostPosted: Fri Jun 06, 2008 5:40 pm    Post subject: Reply with quote

Eu também tenho um livrinho... em BD... mas não fazia ideia que eram desenhos animados! Confused
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
su mota

PostPosted: Fri Mar 12, 2010 3:52 pm    Post subject: Re: Belfy & Lilibite Reply with quote

Sim isso mesmo, eram 2 duendes pequeninos e amorosos como podes ver na minha foto...

AlexIS wrote:
Lembram-se de uns desenhos animados que eram uns duendes pequeninos e verdes que viviam numa floresta e andavam sempre em cima das arvores, penso que era assim o nome desses desenhos se estiver errado digam.Belfy & Lilibite
[img][/img]
Back to top
su mota

PostPosted: Fri Mar 12, 2010 3:52 pm    Post subject: Re: Belfy & Lilibite Reply with quote

Sim isso mesmo, eram 2 duendes pequeninos e amorosos como podes ver na minha foto...

AlexIS wrote:
[img][/img]
Back to top
su mota

PostPosted: Fri Mar 12, 2010 3:53 pm    Post subject: Re: Belfy & Lilibite Reply with quote

AlexIS wrote:
[img][/img]
Back to top
Pituxap

PostPosted: Fri Mar 12, 2010 5:07 pm    Post subject: Reply with quote

Deves estar a confundir com o Bani e a Flapi http://www.youtube.com/watch?v=dRnzc-N2jCk
Back to top
Rute Pontes Rodrigues

PostPosted: Thu Aug 19, 2010 8:49 pm    Post subject: Reply with quote

Paulex wrote:
Olha, que engraçado, eu adorava essas personagens mas não sabia que era desenhos animados. Uma vez ofereceram-me um livro deles, Os Morangos de Inverno, e tornou-se rapidamente num dos meus livros favoritos! Mais tarde, com muita pena minha, não consegui encontrar mais nenhum dessa colecção. Crying or Very sad
Mas eu adorava o mundo encantado onde eles viviam, era mesmo daquelas historinhas de fadas e bruxas de antigamente! E os próprios desenhos eram lindos!
Obrigada pelo link, Misato Razz
Eu ainda tenho os Morangos de Inverno !!! Eu tinha um colega de classe que era a cara do LILIBITH e eu era apaixonada por ele lol !!! Eu era doida por TV e a Candy Candy era a minha preferida lembram-se !!?
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum