Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Hulk Hogan and friends

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Tago0

PostPosted: Mon Oct 09, 2006 5:21 pm    Post subject: Hulk Hogan and friends Reply with quote

Não sei se este cartoon já está aqui no forum. Ontem enquanto estava a dar uma vista de olhos por uma VHS antiga encontrei um desenho animado do Hulk Hogan da wrestling. Penso que foi quando apareceu a wrestling transmitida em Portugal no inicio dos anos 90 e dava este desenho animado. Como gostei logo de ver a wrestling gostei também muito deste desenho animado. Alguém se lembra?

Aqui está a intro.
http://www.youtube.com/watch?v=cEH7jTdxP_8
Back to top
View user's profile Send private message
Painstruck

PostPosted: Mon Oct 09, 2006 7:05 pm    Post subject: Reply with quote

Então não me lembro...aquela parte dos putos irem todos a correr atrás dele, nunca mais me esqueci.
E claro também via (e ainda vejo) o Wrestling quando dava no canal 1 com os comentários do Tarzan Taborda. Eram muito fixe.
Tago0

PostPosted: Mon Oct 09, 2006 7:48 pm    Post subject: Reply with quote

Quote:
Wrestling quando dava no canal 1 com os comentários do Tarzan Taborda

Exacto. Ja nem me lembrava que era ele quem comentava. Mas um que me lembro bem de ver e que ficou na minha memória foi a estreia do Undertaker. O comentador, ja sei agora que era o Tarzan Taborda, tava sempre a dizer que ele tinha medo do undertaker. lool
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Tue Oct 10, 2006 3:06 pm    Post subject: Reply with quote

Eu gostava do amigo do Hulk, o Rafeiro, que era o wrestler negro, que tinha uma sucata e umas correntes ao pescoço... e dançava ao som do "Another one bites the dust"... Bem fixe Smile
Back to top
Lino

PostPosted: Wed Oct 11, 2006 12:26 am    Post subject: Reply with quote

Eu via isso, esperava por eles ao sábado de manhã... até havia jogos de computador depois... e ver o WWF era bem melhor do que as lutas actuais entre Raw e Smackdown... agora há muito teatro...
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
rapaz21

PostPosted: Tue Oct 23, 2007 12:42 pm    Post subject: Reply with quote

Parte de um episódio:

http://www.youtube.com/watch?v=dzMSQZQo3iM
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum