| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Tago0
|
Posted: Mon Oct 09, 2006 5:21 pm Post subject: Hulk Hogan and friends |
|
|
Não sei se este cartoon já está aqui no forum. Ontem enquanto estava a dar uma vista de olhos por uma VHS antiga encontrei um desenho animado do Hulk Hogan da wrestling. Penso que foi quando apareceu a wrestling transmitida em Portugal no inicio dos anos 90 e dava este desenho animado. Como gostei logo de ver a wrestling gostei também muito deste desenho animado. Alguém se lembra?
Aqui está a intro.
http://www.youtube.com/watch?v=cEH7jTdxP_8 |
|
| Back to top |
|
 |
Painstruck

|
Posted: Mon Oct 09, 2006 7:05 pm Post subject: |
|
|
Então não me lembro...aquela parte dos putos irem todos a correr atrás dele, nunca mais me esqueci.
E claro também via (e ainda vejo) o Wrestling quando dava no canal 1 com os comentários do Tarzan Taborda. Eram muito fixe. _________________ Lost |
|
| Back to top |
|
 |
Tago0
|
Posted: Mon Oct 09, 2006 7:48 pm Post subject: |
|
|
| Quote: | | Wrestling quando dava no canal 1 com os comentários do Tarzan Taborda |
Exacto. Ja nem me lembrava que era ele quem comentava. Mas um que me lembro bem de ver e que ficou na minha memória foi a estreia do Undertaker. O comentador, ja sei agora que era o Tarzan Taborda, tava sempre a dizer que ele tinha medo do undertaker. lool |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue Oct 10, 2006 3:06 pm Post subject: |
|
|
Eu gostava do amigo do Hulk, o Rafeiro, que era o wrestler negro, que tinha uma sucata e umas correntes ao pescoço... e dançava ao som do "Another one bites the dust"... Bem fixe  |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Wed Oct 11, 2006 12:26 am Post subject: |
|
|
| Eu via isso, esperava por eles ao sábado de manhã... até havia jogos de computador depois... e ver o WWF era bem melhor do que as lutas actuais entre Raw e Smackdown... agora há muito teatro... |
|
| Back to top |
|
 |
rapaz21
|
|
| Back to top |
|
 |
|