Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Conan The Adventurer

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Anonymous
Guest

PostPosted: Fri Sep 15, 2006 12:05 am    Post subject: Conan The Adventurer Reply with quote

Pelo que vi pelo forum ninguém se lembra deste Conan, será que eu era uma das poucas que via Crying or Very sad

Aqui ficam algumas imagens:

E a Intro da série:

http://www.retrojunk.com/details_tvshows/1029-conan-the-adventurer/
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Fri Sep 15, 2006 9:12 pm    Post subject: Reply with quote

eu via e gostava muito!! dava aos sabados de manha! lembro-me de muitas manhas de chuva enfiado no meu quartinho a ver o conan lutar contra os homens serpente e o raivamon. ele lutava para libertar os pais que estavam sob um feitiço de pedra. era muito fixe! na altura jogava mt sega megadrive e golden axe! tinha 13 ou 14! tb te lembras de uns esqueletos q davam antes? tipo marionetas, havia um esqueletinho o esqueletão e um esqueleto-cão! lol as coisas q me fizeste recordar...
thanx for the smile
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Sat Sep 16, 2006 11:33 pm    Post subject: Reply with quote

Boas!!
Como se costuma dizer.. "recordar é viver" Smile
Eu adorava ver o Conan.. Tem piada nesse tempo eu também jogava bastante Mega Drive, (Mortal Kombat, Sonic, Streets of Rage..) o tempo em que os jogos ainda eram a 16 bits.. lol

Em relação aos esqueletos lembro-me é do cão esqueleto e havia também um cientista, penso que viviam juntos numa mansão assustadora.Numa cidade tipo halloween Town, onde as personagens eram todas assim um bocadinho para o estranhas. E acho que também havia um policia dessa cidade que andava sempre a implicar com o cientista, se não me engano. Confused
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum