|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Anonymous Guest
|
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Fri Sep 15, 2006 9:12 pm Post subject: |
|
|
eu via e gostava muito!! dava aos sabados de manha! lembro-me de muitas manhas de chuva enfiado no meu quartinho a ver o conan lutar contra os homens serpente e o raivamon. ele lutava para libertar os pais que estavam sob um feitiço de pedra. era muito fixe! na altura jogava mt sega megadrive e golden axe! tinha 13 ou 14! tb te lembras de uns esqueletos q davam antes? tipo marionetas, havia um esqueletinho o esqueletão e um esqueleto-cão! lol as coisas q me fizeste recordar...
thanx for the smile |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Sat Sep 16, 2006 11:33 pm Post subject: |
|
|
Boas!!
Como se costuma dizer.. "recordar é viver"
Eu adorava ver o Conan.. Tem piada nesse tempo eu também jogava bastante Mega Drive, (Mortal Kombat, Sonic, Streets of Rage..) o tempo em que os jogos ainda eram a 16 bits.. lol
Em relação aos esqueletos lembro-me é do cão esqueleto e havia também um cientista, penso que viviam juntos numa mansão assustadora.Numa cidade tipo halloween Town, onde as personagens eram todas assim um bocadinho para o estranhas. E acho que também havia um policia dessa cidade que andava sempre a implicar com o cientista, se não me engano.  |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|