Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Thundercats

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Brunong
Guest

PostPosted: Sun Mar 19, 2006 10:11 pm    Post subject: Thundercats Reply with quote

Gatos,gatos e mais gatos
Back to top
Lino

PostPosted: Sun Mar 19, 2006 10:38 pm    Post subject: Reply with quote

Outros que eu via...
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Anonymous
Guest

PostPosted: Fri May 26, 2006 8:12 am    Post subject: Em que ano passaram os Thundercats?? Reply with quote

Dos meus amigos só eu me recordo destes animados (nascida em 1982)!!! E para dizer a verdade, o que me recordo é de gostar deles!! Não tenho ideia precisa dos animados. Devia ser bem pequena...

Mas fascinavam-me tanto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Thu Jun 01, 2006 7:08 pm    Post subject: Reply with quote

Façam como eu e encomendem os DVDs. Já andam ai.

Amazon

Sò falta o Volume 2 da Season 2 e pronto. 130 Episódios de puro...

Thunder Thunder Thunder ThunderCatsssssss!!!
Back to top
Karura_

PostPosted: Thu Aug 31, 2006 2:45 pm    Post subject: Reply with quote

Eu também viaaa! É dificil esquecer a música da abertura!! ehehehe =)
Back to top
View user's profile Send private message
Brunong

PostPosted: Sun Sep 03, 2006 11:36 am    Post subject: Aqui fica a famosa música Reply with quote

http://www.youtube.com/watch?v=2Qd_IsxgAf8
Back to top
Karura_

PostPosted: Sun Sep 03, 2006 12:27 pm    Post subject: Reply with quote

=) Alguém ainda tem episódios gravados disto?
Back to top
Brunong

PostPosted: Mon Sep 04, 2006 1:49 pm    Post subject: Forma de conseguir arranjar Dvd´s dos Thundercats Reply with quote

Bem...Segundo o que eu estive a investigar, cara Karura, existem 3 formas de conseguir adquirir os episódios dos Thundercats, que também me interessava muito..

1ª - Anteriormente referida pelo utilizador laguno, adquirir as séries na Amazon.com

Vantagem : Edições totalmente masterizadas, cheias de extras, com qualidade excelente pelos vistos...

Inconvenientes: Tratar-se de Dvd´s de Zona 1 , logo existe a possibilidade de ser incompatível em alguns leitores Sad
Ter de realizar uma encomenda inter-continental, com todos os riscos que isso acarreta..

2º- Recorrer a programas de P2P , como o Emule, Bowlfish e o Bitorrent, TorrentSpy, etc..

Vantagens: Sacar os episódios que se pretende ( desde que existam em arquivo).Não ter a incerteza da encomenda feita no exterior

Desvantagens: São normalmente episódios em formatos avi,xvid,mpeg,wmv,etc e não propriamente em DVD, a qualidade é mais reduzida e consiste somente no episódio, neste caso específico entre 150 / 200 megas.
Existe ainda a possibilidade de poucas fontes, visto tratar-se de uma antiguidade ou até mesmo raridade de animação

3ª - Recorrer ao Ebay, nomeadamente ao inglês e espanhol.

Vantagem : Poder adquirir Dvd,s da série em Região 2, bem como uma panóplia de artefactos referentes à série para os mais devotos ( t-shirts, miniaturas, pins, posters, etc,etc.)

Desvantagem : Normalmente o pagamento é efectuado através de PayPal , negociar com uma pessoa que não se conhece de lado nenhum , a incerteza associada aos possíveis extravios de mercadoria...

Ficam aqui as sugestões...
Back to top
Brunong

PostPosted: Mon Sep 04, 2006 1:50 pm    Post subject: Forma de conseguir arranjar Dvd´s dos Thundercats Reply with quote

Bem...Segundo o que eu estive a investigar, cara Karura, existem 3 formas de conseguir adquirir os episódios dos Thundercats, que também me interessava muito..

1ª - Anteriormente referida pelo utilizador laguno, adquirir as séries na Amazon.com

Vantagem : Edições totalmente masterizadas, cheias de extras, com qualidade excelente pelos vistos...

Inconvenientes: Tratar-se de Dvd´s de Zona 1 , logo existe a possibilidade de ser incompatível em alguns leitores Sad
Ter de realizar uma encomenda inter-continental, com todos os riscos que isso acarreta..

2º- Recorrer a programas de P2P , como o Emule, Bowlfish e o Bitorrent, TorrentSpy, etc..

Vantagens: Sacar os episódios que se pretende ( desde que existam em arquivo).Não ter a incerteza da encomenda feita no exterior

Desvantagens: São normalmente episódios em formatos avi,xvid,mpeg,wmv,etc e não propriamente em DVD, a qualidade é mais reduzida e consiste somente no episódio, neste caso específico entre 150 / 200 megas.
Existe ainda a possibilidade de poucas fontes, visto tratar-se de uma antiguidade ou até mesmo raridade de animação

3ª - Recorrer ao Ebay, nomeadamente ao inglês e espanhol.

Vantagem : Poder adquirir Dvd,s da série em Região 2, bem como uma panóplia de artefactos referentes à série para os mais devotos ( t-shirts, miniaturas, pins, posters, etc,etc.)

Desvantagem : Normalmente o pagamento é efectuado através de PayPal , negociar com uma pessoa que não se conhece de lado nenhum , a incerteza associada aos possíveis extravios de mercadoria...

Ficam aqui as sugestões...
Back to top
oliveira79

PostPosted: Tue Apr 01, 2008 10:25 pm    Post subject: Reply with quote

Tenho 4 episodios , os 4 primeiros mas a qualidade é má...foram sacados do emule
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Mª Maluca

PostPosted: Sat Jun 07, 2008 10:01 pm    Post subject: Reply with quote

Os Thundercats... Achava-os lindos!!! Very Happy Ouvi dizer que estavam a pensar fazer uma adaptação para o cinema, mas em filme NÃO animado, acho eu... Alguém sabe alguma coisa?

http://www.coucoucircus.org/da/generique.php?id=1587
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
oliveira79

PostPosted: Tue Jun 10, 2008 10:33 pm    Post subject: Reply with quote

era uma boa ideia
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
ricardo3805

PostPosted: Tue Jun 10, 2008 11:59 pm    Post subject: Reply with quote

oliveira79 wrote:
Tenho 4 episodios , os 4 primeiros mas a qualidade é má...foram sacados do emule

Eu não sei se queres a série em portugues ou não e nem sei se esses primeiros 4 episodios que tens são em portugues, mas aquilo que eu costumo fazer é:
faço download do ficheiro com o audio em portugues, independentemente da qualidade deste (em relação à imagem) depois faço o download do mesmo ficheiro numa outra ligua com uma qualidade muito melhor e basta montar o audio do video máu no de melhor qualidade.

Costumo fazer isso com video do youtube tambem.

Se quiserem seguir esta dica, aconcelho-vos o forum www.vagos.es. É um forum espanhol que tem dezenas e dezenas de séries numa boa qualidade e sem os logotipos dos canais em que foram transmitios. os downloas são feitos atraves de sites do genero megaupload.

cumps Wink
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum