|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Brunong Guest
|
Posted: Sun Mar 19, 2006 10:11 pm Post subject: Thundercats |
|
|
Gatos,gatos e mais gatos |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Sun Mar 19, 2006 10:38 pm Post subject: |
|
|
| Outros que eu via... |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Fri May 26, 2006 8:12 am Post subject: Em que ano passaram os Thundercats?? |
|
|
Dos meus amigos só eu me recordo destes animados (nascida em 1982)!!! E para dizer a verdade, o que me recordo é de gostar deles!! Não tenho ideia precisa dos animados. Devia ser bem pequena...
Mas fascinavam-me tanto!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Thu Jun 01, 2006 7:08 pm Post subject: |
|
|
Façam como eu e encomendem os DVDs. Já andam ai.
Amazon
Sò falta o Volume 2 da Season 2 e pronto. 130 Episódios de puro...
Thunder Thunder Thunder ThunderCatsssssss!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Karura_

|
Posted: Thu Aug 31, 2006 2:45 pm Post subject: |
|
|
| Eu também viaaa! É dificil esquecer a música da abertura!! ehehehe =) |
|
| Back to top |
|
 |
Brunong
Joined: 22 Aug 2006 Posts: 23 Location: Memory Church, Lisbon
|
|
| Back to top |
|
 |
Karura_

|
Posted: Sun Sep 03, 2006 12:27 pm Post subject: |
|
|
| =) Alguém ainda tem episódios gravados disto? |
|
| Back to top |
|
 |
Brunong
|
Posted: Mon Sep 04, 2006 1:49 pm Post subject: Forma de conseguir arranjar Dvd´s dos Thundercats |
|
|
Bem...Segundo o que eu estive a investigar, cara Karura, existem 3 formas de conseguir adquirir os episódios dos Thundercats, que também me interessava muito..
1ª - Anteriormente referida pelo utilizador laguno, adquirir as séries na Amazon.com
Vantagem : Edições totalmente masterizadas, cheias de extras, com qualidade excelente pelos vistos...
Inconvenientes: Tratar-se de Dvd´s de Zona 1 , logo existe a possibilidade de ser incompatível em alguns leitores
Ter de realizar uma encomenda inter-continental, com todos os riscos que isso acarreta..
2º- Recorrer a programas de P2P , como o Emule, Bowlfish e o Bitorrent, TorrentSpy, etc..
Vantagens: Sacar os episódios que se pretende ( desde que existam em arquivo).Não ter a incerteza da encomenda feita no exterior
Desvantagens: São normalmente episódios em formatos avi,xvid,mpeg,wmv,etc e não propriamente em DVD, a qualidade é mais reduzida e consiste somente no episódio, neste caso específico entre 150 / 200 megas.
Existe ainda a possibilidade de poucas fontes, visto tratar-se de uma antiguidade ou até mesmo raridade de animação
3ª - Recorrer ao Ebay, nomeadamente ao inglês e espanhol.
Vantagem : Poder adquirir Dvd,s da série em Região 2, bem como uma panóplia de artefactos referentes à série para os mais devotos ( t-shirts, miniaturas, pins, posters, etc,etc.)
Desvantagem : Normalmente o pagamento é efectuado através de PayPal , negociar com uma pessoa que não se conhece de lado nenhum , a incerteza associada aos possíveis extravios de mercadoria...
Ficam aqui as sugestões... |
|
| Back to top |
|
 |
Brunong
|
Posted: Mon Sep 04, 2006 1:50 pm Post subject: Forma de conseguir arranjar Dvd´s dos Thundercats |
|
|
Bem...Segundo o que eu estive a investigar, cara Karura, existem 3 formas de conseguir adquirir os episódios dos Thundercats, que também me interessava muito..
1ª - Anteriormente referida pelo utilizador laguno, adquirir as séries na Amazon.com
Vantagem : Edições totalmente masterizadas, cheias de extras, com qualidade excelente pelos vistos...
Inconvenientes: Tratar-se de Dvd´s de Zona 1 , logo existe a possibilidade de ser incompatível em alguns leitores
Ter de realizar uma encomenda inter-continental, com todos os riscos que isso acarreta..
2º- Recorrer a programas de P2P , como o Emule, Bowlfish e o Bitorrent, TorrentSpy, etc..
Vantagens: Sacar os episódios que se pretende ( desde que existam em arquivo).Não ter a incerteza da encomenda feita no exterior
Desvantagens: São normalmente episódios em formatos avi,xvid,mpeg,wmv,etc e não propriamente em DVD, a qualidade é mais reduzida e consiste somente no episódio, neste caso específico entre 150 / 200 megas.
Existe ainda a possibilidade de poucas fontes, visto tratar-se de uma antiguidade ou até mesmo raridade de animação
3ª - Recorrer ao Ebay, nomeadamente ao inglês e espanhol.
Vantagem : Poder adquirir Dvd,s da série em Região 2, bem como uma panóplia de artefactos referentes à série para os mais devotos ( t-shirts, miniaturas, pins, posters, etc,etc.)
Desvantagem : Normalmente o pagamento é efectuado através de PayPal , negociar com uma pessoa que não se conhece de lado nenhum , a incerteza associada aos possíveis extravios de mercadoria...
Ficam aqui as sugestões... |
|
| Back to top |
|
 |
oliveira79

|
Posted: Tue Apr 01, 2008 10:25 pm Post subject: |
|
|
| Tenho 4 episodios , os 4 primeiros mas a qualidade é má...foram sacados do emule |
|
| Back to top |
|
 |
Mª Maluca
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 10:01 pm Post subject: |
|
|
Os Thundercats... Achava-os lindos!!! Ouvi dizer que estavam a pensar fazer uma adaptação para o cinema, mas em filme NÃO animado, acho eu... Alguém sabe alguma coisa?
http://www.coucoucircus.org/da/generique.php?id=1587 |
|
| Back to top |
|
 |
oliveira79

|
Posted: Tue Jun 10, 2008 10:33 pm Post subject: |
|
|
| era uma boa ideia |
|
| Back to top |
|
 |
ricardo3805

|
Posted: Tue Jun 10, 2008 11:59 pm Post subject: |
|
|
| oliveira79 wrote: | | Tenho 4 episodios , os 4 primeiros mas a qualidade é má...foram sacados do emule |
Eu não sei se queres a série em portugues ou não e nem sei se esses primeiros 4 episodios que tens são em portugues, mas aquilo que eu costumo fazer é:
faço download do ficheiro com o audio em portugues, independentemente da qualidade deste (em relação à imagem) depois faço o download do mesmo ficheiro numa outra ligua com uma qualidade muito melhor e basta montar o audio do video máu no de melhor qualidade.
Costumo fazer isso com video do youtube tambem.
Se quiserem seguir esta dica, aconcelho-vos o forum www.vagos.es. É um forum espanhol que tem dezenas e dezenas de séries numa boa qualidade e sem os logotipos dos canais em que foram transmitios. os downloas são feitos atraves de sites do genero megaupload.
cumps  _________________ http://cinema-portugues.blogs.sapo.pt |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|