| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Karura_

|
Posted: Thu Aug 31, 2006 3:58 pm Post subject: Sapos que cantavam |
|
|
Alguém se lembra de uma animação acho que em fantoches do tipo marretas que cantavam num charco em coro, cada um no seu nenufar!
Tenho a musica na cabeça, mas nao me recordo de como isso se chamava.. é bastante conhecido... |
|
| Back to top |
|
 |
zuka
|
|
| Back to top |
|
 |
Karura_

|
Posted: Fri Sep 01, 2006 12:15 am Post subject: |
|
|
Fantástico!! =) Obrigadão!! Eu vi isto quando era muito pequena, e ficou-me na memória! Só fiz confusão porque pensava que era com fantoches, em vez de desenhos animados...
/me faz uma estátua de Zuka, em homenagem a ele/a  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Fri Sep 01, 2006 3:18 am Post subject: |
|
|
Nesse vídeo aparece o famoso boneco Rupert.
 |
|
| Back to top |
|
 |
Carla Alves
|
Posted: Fri Sep 01, 2006 1:19 pm Post subject: |
|
|
E por falar em Rupert... descobri há uns dias que o canal Panda exibe as aventuras deste famoso ursito!
Como que a confirmar esta surpresa, quando recebi a revista de programação da TV Cabo deste mês, reparei que estas aventuras são exibidas de segunda a sexta, às 9:00 e às 15:00 e também ao fim de semana, às 7.30, às 11:00 e às 15:30!!
Parece que já não há desculpa para não nos sentarmos uns minutos no sofá com os mais pequenos  |
|
| Back to top |
|
 |
Karura_

|
Posted: Fri Sep 01, 2006 1:25 pm Post subject: |
|
|
| eheheh que giro!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Carla Alves
|
Posted: Fri Sep 01, 2006 1:32 pm Post subject: |
|
|
É mesmo!! Ao fim de tantos anos dei comigo a olhar para o relógio a ver se "já está na hora dos desenhos animados"... a infância é sempre um lugar mágico e único para visitar  |
|
| Back to top |
|
 |
Karura_

|
Posted: Fri Sep 01, 2006 2:21 pm Post subject: |
|
|
sim é mesmo!! eu encontrei uma revista chamada "Guia - A revista prática" de 1992, completamente intacta... tive a ver a programação da TV, era muito melhor!!
É do tempo em que dava o Poirot, a Novela Brasileira Araponga, a betty Boop, o Brinca Brincando, a Rua Sésamo, etc
Que saudades!!  |
|
| Back to top |
|
 |
Carla Alves
|
Posted: Fri Sep 01, 2006 3:17 pm Post subject: |
|
|
Lembro-me bem do Poirot mas... a Rua Sésamo tem um lugar de destaque no meu coração!!Que saudades!! Foi, sem dúvida, a série da minha infância! Lembro-me de ter aprendido a apertar os atacadores com o nó "especial" que eles ensinavam (o certo é que ainda hoje aperto assim os atacadores e até já houve quem perguntasse "mas onde raio é que aprendeste a apertar assim os atacadores?!")
É uma pena não voltarem a repetir a série ... eu ainda vou matando as saudades... Os meus pais assinavam a revista e ainda hoje as utilizo para trabalhos, pesquisas e preparação de aulas!! Têm um lugar de destaque no meu escritório doméstico E quando não ha muito "apetite" para os trabalhos sérios uma pequena vista de olhos a um exemplar e lá volta o ânimo ( e as saudades!!) |
|
| Back to top |
|
 |
Karura_

|
Posted: Sat Sep 02, 2006 4:19 pm Post subject: |
|
|
| Podes querer!! E eu feita parva... à cerca de dois anos... em limpezas acabei por deitar um montão delas fora... como me arrependo... nem sei o que me passou pela cabeça... agora sofro com isso cada vez que me lembro... 8( |
|
| Back to top |
|
 |
|