Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Sapos que cantavam

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Karura_

PostPosted: Thu Aug 31, 2006 3:58 pm    Post subject: Sapos que cantavam Reply with quote

Alguém se lembra de uma animação acho que em fantoches do tipo marretas que cantavam num charco em coro, cada um no seu nenufar!
Tenho a musica na cabeça, mas nao me recordo de como isso se chamava.. é bastante conhecido...
Back to top
View user's profile Send private message
zuka

PostPosted: Thu Aug 31, 2006 8:30 pm    Post subject: Reply with quote

Paul McCartney "We all stand together" , link para o vídeo no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=o7rUVIOwSfg
Back to top
View user's profile Send private message AIM Address MSN Messenger
Karura_

PostPosted: Fri Sep 01, 2006 12:15 am    Post subject: Reply with quote

Fantástico!! =) Obrigadão!! Eu vi isto quando era muito pequena, e ficou-me na memória! Só fiz confusão porque pensava que era com fantoches, em vez de desenhos animados... Smile

/me faz uma estátua de Zuka, em homenagem a ele/a Wink
Back to top
misterio
Site Admin

PostPosted: Fri Sep 01, 2006 3:18 am    Post subject: Reply with quote

Nesse vídeo aparece o famoso boneco Rupert.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Carla Alves

PostPosted: Fri Sep 01, 2006 1:19 pm    Post subject: Reply with quote

E por falar em Rupert... descobri há uns dias que o canal Panda exibe as aventuras deste famoso ursito! Smile

Como que a confirmar esta surpresa, quando recebi a revista de programação da TV Cabo deste mês, reparei que estas aventuras são exibidas de segunda a sexta, às 9:00 e às 15:00 e também ao fim de semana, às 7.30, às 11:00 e às 15:30!!

Parece que já não há desculpa para não nos sentarmos uns minutos no sofá com os mais pequenos Wink
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Karura_

PostPosted: Fri Sep 01, 2006 1:25 pm    Post subject: Reply with quote

eheheh que giro!!!
Back to top
Carla Alves

PostPosted: Fri Sep 01, 2006 1:32 pm    Post subject: Reply with quote

É mesmo!! Ao fim de tantos anos dei comigo a olhar para o relógio a ver se "já está na hora dos desenhos animados"... a infância é sempre um lugar mágico e único para visitar Smile
Back to top
Karura_

PostPosted: Fri Sep 01, 2006 2:21 pm    Post subject: Reply with quote

sim é mesmo!! eu encontrei uma revista chamada "Guia - A revista prática" de 1992, completamente intacta... tive a ver a programação da TV, era muito melhor!!

É do tempo em que dava o Poirot, a Novela Brasileira Araponga, a betty Boop, o Brinca Brincando, a Rua Sésamo, etc Razz

Que saudades!! Embarassed
Back to top
Carla Alves

PostPosted: Fri Sep 01, 2006 3:17 pm    Post subject: Reply with quote

Lembro-me bem do Poirot mas... a Rua Sésamo Wink tem um lugar de destaque no meu coração!!Que saudades!! Foi, sem dúvida, a série da minha infância! Lembro-me de ter aprendido a apertar os atacadores com o nó "especial" que eles ensinavam Very Happy (o certo é que ainda hoje aperto assim os atacadores Embarassed e até já houve quem perguntasse "mas onde raio é que aprendeste a apertar assim os atacadores?!")

É uma pena não voltarem a repetir a série Sad ... eu ainda vou matando as saudades... Os meus pais assinavam a revista e ainda hoje as utilizo para trabalhos, pesquisas e preparação de aulas!! Têm um lugar de destaque no meu escritório doméstico Cool E quando não ha muito "apetite" para os trabalhos sérios Embarassed uma pequena vista de olhos a um exemplar e lá volta o ânimo ( e as saudades!!)
Back to top
Karura_

PostPosted: Sat Sep 02, 2006 4:19 pm    Post subject: Reply with quote

Podes querer!! E eu feita parva... à cerca de dois anos... em limpezas acabei por deitar um montão delas fora... como me arrependo... nem sei o que me passou pela cabeça... agora sofro com isso cada vez que me lembro... 8(
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum