Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ainda hoje sabe bem reler!
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 353, 354, 355 ... 400, 401, 402  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Strawberryzinha

PostPosted: Fri Sep 09, 2011 9:25 pm    Post subject: Reply with quote

It's MINEEEEEEEEEEEEEEEEEE MUAHAHAHAHA Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Miguel Freire wrote:
Alguém wrote:
Um pequeno desbaste na cábula:

Medvet - Todos os números da Nova Encicl. Verbo Juvenil que te faltavam. Ou seja, nº 5 até ao 12. Finito! Very Happy

Rui - Nºs 2 e 4 da Encicl. Verbo Juvenil. Finito! Very Happy

Parece que a melhor maneira de emagrecer a cábula é contratar Alguém a tempo inteiro. Se já em part-time é o que se vê ... Wink

Assino por baixo!!!!
Al_Tereg

PostPosted: Fri Sep 09, 2011 10:08 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
Rui enviei-te email, tens o OK para fazeres upload da cábula Wink (já te tinha dado os dados num dos primeiros emails que trocámos)

Apesar de ainda não estar perfeita, deve fazer o serviço direitinho, até eu ter tempo de limpar o código e "acertarmos agulhas" Smile

Retirei-me de algumas colecções na versão de impressão (Rosália, Anita, Obras de Agatha Christie, e mais uma ou outra), que não valia a pena estarem ali a engordar (no caso das 2 primeiras, por livros recentes, e passíveis de encontrar sem cábula...)

Thnx, mrs. Moderator! Smile

Vou ver se faço upload amanhã. Tu fizeste várias modificações, e entretanto, depois de ta ter mandado, eu também tinha vindo a fazer as minhas, pelo que agora vou ter de coadunar uma com a outra. Depois, quando tiveres tempo, logo agarras no que estiver publicado e limpas o código e acertas essas coisinhas. É que de facto eu no front page fiz tudo à mão, porque não sei nada de código html e na verdade foi, se não a primeira, das primeiras vezes que mexi no FP.

Desinteressaste-te da Rosália, foi? Por acaso aí há uns meses numa feira na Figueira da Foz vi uns quantos e pensei em ti. Mas lá está, não tinha a cábula comigo... :/ Quanto à Agatha Christie, pelo menos os números mais antigos já se encontram em alfarrabistas - aqui o Simões tem muitos - até acho que ainda te arranjei uns, ou então foi ao Paulo, mas os preços do Simões são sempre puxados, a não ser que esteja em dia sim para os descontos.

Acima de tudo, vê lá não estejas também a tirar coisas da cábula só porque eu agora me deu uma fúria de limpeza. Nem tu nem ninguém, que fique claro: as pessoas só saem, ou retiram colecções, se não tiverem mesmo interesse nelas. Eu próprio mantenho-me na série detective dos Hardy, com livros que eu e o António já investigámos e temos quase a certeza absoluta de que nunca foram editados, só que eu acho tão estúpido eles terem saltado números durante a edição, que continuo à espera de um milagre e que alguém um dia encontre algum. Smile

Ah, e já agora, embora já lhe tenha agradecido por telemóvel (até enviando-lhe fotos que não eram para ele, LOL Wink) aqui deixo o meu agradecimento ao António, quer pelos livros quer pelo emagrecimento da dita cuja. Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu

PostPosted: Fri Sep 09, 2011 11:41 pm    Post subject: Reply with quote

Al_Tereg wrote:
Vou ver se faço upload amanhã. Tu fizeste várias modificações, e entretanto, depois de ta ter mandado, eu também tinha vindo a fazer as minhas, pelo que agora vou ter de coadunar uma com a outra. Depois, quando tiveres tempo, logo agarras no que estiver publicado e limpas o código e acertas essas coisinhas. É que de facto eu no front page fiz tudo à mão, porque não sei nada de código html e na verdade foi, se não a primeira, das primeiras vezes que mexi

Rui vou estar online na proxima hora e meia / 2 horas, se estiveres por aí, e já tiveres feito as actualizações que planeavas fazer, "apita"... Posso começar a trabalhar na normalização hoje.

Miguel, a tua ideia é de génio Wink contratemos Alguém Laughing

Outra coisa, off topic, e já irei procurar o melhor local para partilhar isto aqui no fórum - se é que ninguém ainda o fez claro, mas os fãs de Sir Arthur Conan Doyle, e do seu genial detective, aconselho a verem no AXN a série em 3 partes, Sherlock, baseada nos seus personagens, mas passado na actualidade. Acabei de ver o 1º episódio e D-E-L-I-R-E-I. Muito, MUITO bom.  A série passa originalmente à 5ª pelas 21h30, começou já dia 8 - dura cerca de uma hora e meia.

Se no axn não repetirem, façam download do 1º episódio aqui (com legendas em brasileiro, mas mesmo assim, vale a pena, acreditem!!):
http://filmescomlegenda.net/fcl/series/sherlock-1ª-temporada/
(desculpem a "piratice")
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Strawberryzinha

PostPosted: Fri Sep 09, 2011 11:45 pm    Post subject: Reply with quote

sheesh andamos animados =)

Oh aninhas vai ao msn pleaseee
anabreu

PostPosted: Fri Sep 09, 2011 11:50 pm    Post subject: Reply with quote

Strawberryzinha wrote:
Oh aninhas vai ao msn pleaseee

....no ipad não há msn Embarassed

Daqui a nada ligo o outro comp!
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Fri Sep 09, 2011 11:52 pm    Post subject: Reply with quote

uuuhhh ipad... e sim pode haver msn no ipad sabes como?
Abres o safarizinhu procuras no google ebuddy e entras por aí! É só uma das formas...
Very Happy
anabreu

PostPosted: Sat Sep 10, 2011 12:12 am    Post subject: Reply with quote

...havia uma app Smile
Back to top
Pituxap

PostPosted: Sat Sep 10, 2011 6:53 am    Post subject: Reply with quote

Eu só escrevo aqui para informar de coisas, que acho que podem ser importantes para voçês, isto é, informo que vai haver a feira do livro de 16 de Setembro a 2 de Outubro, na amadora.
Back to top
CBV's

PostPosted: Sat Sep 10, 2011 10:05 am    Post subject: Reply with quote

Ups... só agora vi que entrei como CBV. Daqui "fala" o Sérgio.

Como contributo para o emagrecimento da cábula retirei-me da colecção "Langelot". Os últimos livros que me faltam consigo comprá-los com relativa facilidade.

Relativamente à colecção "Os Cinco", anos 70, verifico que há algumas pessoas listadas como não tendo o nº 22 (entre as quais eu próprio) e que na cábula online já o têm. Peço a quem de direito que verifique.

O mesmo se passa na colecção "Os Sete" em que surge o meu nome na cábula e eu já completei a colecção.

Um bem haja a todos...
View user's profile Send private message Visit poster's website
Alguem

PostPosted: Sat Sep 10, 2011 10:44 am    Post subject: Reply with quote

Alguém wrote:
Um pequeno desbaste na cábula:

Medvet - Todos os números da Nova Encicl. Verbo Juvenil que te faltavam. Ou seja, nº 5 até ao 12. Finito! Very Happy

Rectificação - Arranjei à Medvet do nº 4 ao 12. Só desse modo ela poderia ter terminado a colecção.

Enganos de quem já tem muuuitos cabelos brancos...
(mas nenhumas Lindor anatómicas... por enquanto, por enquanto... Razz )
Back to top
anabreu

PostPosted: Sat Sep 10, 2011 10:48 am    Post subject: Reply with quote

Alguém wrote:
Enganos de quem já tem muuuitos cabelos brancos...
(mas nenhumas Lindor anatómicas... por enquanto, por enquanto... Razz )

...queres que ponha ISSO na cábula? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Laughing
Back to top
CBV's

PostPosted: Sat Sep 10, 2011 10:58 am    Post subject: Reply with quote

Ouvi dizer muito bem do Caso das Lindor Improváveis... e oferecem um par no lançamento do dito livro... Razz

Alguém esteve praqui a escrever...
VeraC

PostPosted: Sat Sep 10, 2011 11:05 am    Post subject: Reply with quote

Very Happy

Olá!

Aninhas, podes eliminar o meu nome da colecção "Uma Aventura" por favor!

Os volumes em falta posso comprar no supermercado... Confused Um bom bocado mais caro, mas fica resolvido...

Entretanto, tenho "Uma Aventura" a mais, que dispenso pelo custo dos portes de envio. Quem quiser, mande PM com morada, ok?

1, 5, 13, 19, 28, 34, 48, 48.

Beijocas...

P.S.: Também dispenso "A lenda da Lua" das Edições Paulistas, e "A primeira aventura dos Sete" (Capa mole).

P.P.S.: Mantenho o interesse pela "Nancy" 3 e 18; e pelos "Contos Maravilhosos" Os números em falta estão todos correctos.

Last edited by VeraC on Sat Sep 10, 2011 11:08 am; edited 1 time in total
Back to top
anabreu

PostPosted: Sat Sep 10, 2011 11:06 am    Post subject: Reply with quote

CBV's wrote:
Alguém esteve praqui a escrever...

Wink

VeraC wrote:
Aninhas, podes eliminar o meu nome da colecção "Uma Aventura" por favor!

Okidoki Wink

Rui, estou a mexer na cábula, se quiseres esperar um pouco antes de fazeres coisas lá, para não estares a deitar trabalho "ao lixo" Wink
Back to top
anabreu

PostPosted: Sat Sep 10, 2011 1:06 pm    Post subject: Reply with quote

Ok... aqui está a cábula actualizada, código limpo, etc.

Está a ocupar um A4 frente e verso, e ainda há 1/4 de página livre (mas não se estiquem nas novas colecções, sejamos realistas, hehehe Wink

Rui, podes fazer alterações futuras a partir daqui... vou-te enviar um email Smile

(um passarinho disse-me que logo ou muito em breve haverá uma nova colecção na cábula Rolling Eyes)
Back to top
medvet

PostPosted: Sat Sep 10, 2011 1:22 pm    Post subject: Reply with quote

Oi
Aqui vai mais um “testamento”… Wink

Quanto à cábula depois disto tudo vai parecer que andou num spa…
Concordo quanto à ideia de perguntar ao pessoal se ainda está interessado/a;é que há tanta gente que por aqui não passa há séculos…até nem sabemos se ainda andam por aí. E depois,uma folhita parece que não,mas engorda um bocado;para quem ande com a cábula de vez em quando,não faz mossa;mas se andar sempre com ela,já é outra coisa—e eu que tenho duas,essa e a minha…
Smile Agora quanto às colecções,eu não vou deixar de postar novas mas por enquanto deixo passar esta “fúria” emagrecedora e depois logo se vê.Até porque não há muita pressa… as minhas colecções,como já disse o António,são difíceis—pois são,porque são no geral,de divulgação e não de ficção/histórias.`É mais fácil achar um livro da Patrícia,por exemplo,que certos livros das minhas faltas.Não sei se já repararam,mas essas colecções são quase todas da editora Verbo(até as Patrícias).Nos anos 1960/70 essa editora publicou muitos na área infanto/juvenil(as mais conhecidas são as da Anita),ainda no outro dia comprei pela fortuna de 1 euro um livro gigante sobre animais de todo o mundo,o 3º de uma série (borboletas,aves e animais) de que só tinha os 2 primeiros.Como não conheço todo o catálogo (nem ninguém,excepto talvez o pessoal da editora…) de vez em quando tropeço num livro novo—e lá vai mais uma colecção para a cábula…há uma colecção gigante(mesmo muito grande) que tem pelo menos 4 volumes;os títulos são,por exemplo, as casas dos animais,animais da beira-mar;é dos inícios dos anos 80 e já arranjei os 3 primeiros;o 4 O mundo das aves,só vi num catálogo bibliográfico online…(para variar,a editora é a verbo…) Wink
Mas isto é só para verem o que eu tenho em “stock”como exemplo.Se fosse a pôr tudo,nem o Tallon punha a cábula em forma…
Embarassed Embarassed
E já agora,obrigada António! De pois combinamos a entrega…
Beijinhos
Back to top
VeraC

PostPosted: Sat Sep 10, 2011 3:07 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
(um passarinho disse-me que logo ou muito em breve haverá uma nova colecção na cábula Rolling Eyes)

Laughing

Um passarinho, não, uma primaVera inteira! Wink

Ora bem!
Em primeiro lugar, para os interessados, fiquem a saber que a europa-américa está a fazer saldos on-line com livros praticamente a metade do preço, mas é só até dia 15.

Fui lá ver os títulos dos livros que queria adquirir e acabei por encomendar já 7, por isso, o meu ingresso na cábula faz-se muito mais pequeno Very Happy com apenas outros 7 livrinhos.

Vou começar por limitar o valor de aquisição a €5,00 mas posso ter de rever o valor se tiver feedback nesse sentido. Por exemplo, os 7 livros que acabei de comprar on-line, comprei por €8,58/cada!, por isso, acho um bocado disparatado começar por querer comprá-los em 2.ª mão mais caros, não acham? Por outro lado, acho que não se encontram muito mais baratos que os €5,00, mas... a ver vamos!

Então, solicito a adição à cábula dos livros do Robin Cook, da editora Europa-América, com os seguintes títulos (desculpem, mas estes não têm número!):

Cocaína;
Contágio;
Cura Fatal;
Epidemia;
Intervenção criminosa;
Terminal;
Toxina.

Eu sei que é pedir muito, mas gostaria que estivessem em perfeito estado de conservação.

...

Aninhas, não me eliminaste da colecção "Uma Aventura".

...

Embarassed

E, já que estou com a mão na massa, aproveito e peço para juntar também à cábula "O Corsário Negro" e o "Sandokan", ambos de Emílio Salgari, pelo preço limite de €4,00, em perfeito Shocked estado de conservação?! Rolling Eyes Please!? Wink

Já agora, não se esqueçam de ver no meu último post se estão interessados em alguma coisa...

Bigada e beijocas...
Back to top
anabreu

PostPosted: Sat Sep 10, 2011 3:29 pm    Post subject: Reply with quote

VeraC wrote:
Aninhas, não me eliminaste da colecção "Uma Aventura"

...só estive a mexer mesmo na cabula de impressão... Na outra à partida cada qual pode (e deve mexer), desde que faça login com os dados do user comum (CBV's). De qualquer forma posso fazer isso mais daqui a pouco se pretendes Smile
Back to top
VeraC

PostPosted: Sat Sep 10, 2011 3:32 pm    Post subject: Reply with quote

Eu posso fazer na on-line, mas estou a referir-me mesmo à A4...
Back to top
CBV's

PostPosted: Sat Sep 10, 2011 3:35 pm    Post subject: Reply with quote

Acrescentei na cábula a Nova Enciclopédia Verbo Juvenil no post da Enciclopédia Verbo Juvenil, já com a menção COMPLETA para a Medvet.

Já fica pronto para quem se quiser adicionar também... Wink

António
anabreu

PostPosted: Sat Sep 10, 2011 3:41 pm    Post subject: Reply with quote

VeraC wrote:
Eu posso fazer na on-line, mas estou a referir-me mesmo à A4...

Tive que ir ver outra vez, mas já lá não estás MESMO! E se fizeres F5? ...para actualizar conteudos, pois podes ter a pagona em cache no comp... Ora vê lá...
Back to top
VeraC

PostPosted: Sat Sep 10, 2011 3:43 pm    Post subject: Reply with quote

Embarassed

Ok!

A partir deste momento estão oficialmente autorizados a odiar-me, mas temporariamente, sim? Não quero correr perigo no próximo sábado! Confused

Preciso de mais 3 Patrícias Embarassed (Sim é verdade!)
26, 34 e 36
Estas são para uma amiga que está disposta a pagar no máximo €3,50 por cada uma.
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 353, 354, 355 ... 400, 401, 402  Next
Page 354 of 402

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum