|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
VeraC

|
Posted: Sat Sep 10, 2011 3:48 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | | VeraC wrote: | | Eu posso fazer na on-line, mas estou a referir-me mesmo à A4... |
Tive que ir ver outra vez, mas já lá não estás MESMO! E se fizeres F5? ...para actualizar conteudos, pois podes ter a pagona em cache no comp... Ora vê lá... |
Magia!!!
É claro que quando a abri, lá estava o meu nome, mas com um simples éfe-cincozinho, xarã, desapareceu!
Oh Ana, sinceramente, como se eu percebesse alguma coisa de páginas em cache... Ia ficar o resta da vida a dizer que lá estava o meu nome! LOL Sorry!!!  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Sep 10, 2011 3:55 pm Post subject: |
|
|
| VeraC wrote: | Oh Ana, sinceramente, como se eu percebesse alguma coisa de páginas em cache... Ia ficar o resta da vida a dizer que lá estava o meu nome! LOL Sorry!!!  |
não foi nada de mais  |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Sat Sep 10, 2011 4:28 pm Post subject: |
|
|
CREDO, Codornizes, estive a arrumar a cábula! Entretanto, MUITO OBRIGADA a quem estava a meias comigo a fazer o mesmo sem que eu tivesse dado conta Só me apercebi quando tentei submeter a mensagem com os livros do Robin Cook e o sistema não me deixou pôr mensagem tão depressa e depois quando consegui, vi que já lá estava uma!!! Mais magia... Assim, foi melhor, porque ficou tudo formatadinho como manda o figurino, e já preenchi os nomes dos livros e tá tudo operacional!!!
Agora, meus lindos, vou sentar-me no sofazinho a ver, nada mais, nada menos, "Senhora Dona Codorniz Branca Anabreu do Vale" que, o Sherlock Holmes do AXN
Beijinhos... |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Sep 10, 2011 4:35 pm Post subject: |
|
|
...era eu que também estava a mexer, mas quando me apercebi que também estavas, fiquei quietinha
| VeraC wrote: | Agora, meus lindos, vou sentar-me no sofazinho a ver, nada mais, nada menos, "Senhora Dona Codorniz Branca Anabreu do Vale" que, o Sherlock Holmes do AXN |
Ah!!! Muito BOM , muito bom mesmo depois contao que achaste!
Eu vou continuar deitada no sofázinho, e vou agarrar o meu livro do momento, que está a apetecer-me dar uma "desbastada"
...até mais logo!! |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Sat Sep 10, 2011 6:44 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: |
|
Numa palavra?!
ESPECTACULAR!!!
Como é que podem ser só 3 episódios?! COMO?!  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Sep 10, 2011 7:22 pm Post subject: |
|
|
| VeraC wrote: | | anabreu wrote: |
|
Numa palavra?!
ESPECTACULAR!!!
Como é que podem ser só 3 episódios?! COMO?!  |
...ao menos são de 90 minutos cada
E ao que parece estão a decorrer as filmagens para mais uma pequena ronda, a estrear em 2012 (inicialmente estava previsto estrear no Reino Unido já este Outono, mas foi adiado para 2012) |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sun Sep 11, 2011 12:20 am Post subject: |
|
|
Ok... cábula novamente actualizada...
| VeraC wrote: | E, já que estou com a mão na massa, aproveito e peço para juntar também à cábula "O Corsário Negro" e o "Sandokan", ambos de Emílio Salgari, pelo preço limite de €4,00, em perfeito estado de conservação?! Please!?  |
Já existia esta colecção em algum local da cábula? Não encontrei, então coloquei no final...
Vera, não indicaste de que edição pretendes... sei que existem pelo menos duas: a da Verbo (who else? ) e a da Romano Torres (poderá haver mais, não pesquisei exaustivamente). Se for indiferente, deixa ficar como coloquei, se quiseres uma edição específica, complementa a info no post da cábula por favor (e avisa aqui, para eu ou o Rui sabermos que devemos actualizar a info da cábula impressa...)
Também adicionei as tais Patrícias para a tua amiga, em ambas as cábulas... |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sun Sep 11, 2011 12:25 am Post subject: |
|
|
.....ainda que mal pergunte, as colecções:
- Rantanplan
- Marsupilami
- Astérix
- Lucky Luke
- IznoGoud
- TinTin
foram adicionadas à cábula só porque sim??  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sun Sep 11, 2011 12:35 am Post subject: |
|
|
...também actualizei o índice da cábula.
E agora, até amanhã... (ou não )
bicadinhas a tutti!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Sun Sep 11, 2011 1:26 am Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | .....ainda que mal pergunte, as colecções:
- Rantanplan
- Marsupilami
- Astérix
- Lucky Luke
- IznoGoud
- TinTin
foram adicionadas à cábula só porque sim??  |
Não, não foi só porque sim... não tenho tido tempo... mas a ideia era meteres por favor as imagens e eu tenho de ver quais já tenho e colocar lá, embora não seja para meter na cábula impressa, porque pretendo comprá-los novos, é só para se ter o registo, como já se sabe...
&
Obrigada aninhas deu um jeitão que fazes quilo da cábula melhor que eu!!!! Que andava à pesca... _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Sun Sep 11, 2011 9:26 am Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Vera, não indicaste de que edição pretendes... sei que existem pelo menos duas: a da Verbo (who else? ) e a da Romano Torres (poderá haver mais, não pesquisei exaustivamente). Se for indiferente, deixa ficar como coloquei, se quiseres uma edição específica, complementa a info no post da cábula por favor (e avisa aqui, para eu ou o Rui sabermos que devemos actualizar a info da cábula impressa...) |
Olá, bom dia!
Quanto à edição dos livros do Salgari, não tenho preferência, por isso vou deixar assim como sugeres, Aninhas.
Entretanto avermelhei o n.º 48 de "Uma Aventura" para o Sérgio.
Rui, já fiz a encomenda ao meu marido...
Beijocas... |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Sun Sep 11, 2011 10:13 am Post subject: |
|
|
Errr...
Juro que estou extremamente envergonhada!
Mas já se pode eliminar os livros do Salgari da cábula! SORRY!
Mas a culpa não é minha!
Eu não percebo nada de leilões, sabia lá eu que encontrava lá os livros! Como estes são para a mesma amiga das "Patricias", já lhe mandei um link para ela escolher e comprar...
E provavelmente também vou reduzir a lista dos Robin Cook, mas isso só mais logo, porque tem de ser o maridão a ir às compras...
Sorry, Sorry, Sorry...
Aninhas, juro que te mando 2 docinhos!
Rui, se fosse alguém para os teus lados, juro que também mandava!!! |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Sun Sep 11, 2011 7:28 pm Post subject: |
|
|
oi
avermelhei o 10 da colecção horas alegres
vera,por acaso era para te dizer que no leilões.net e no miau há muitos livros do salgari,mas como as edições são diferentes,acabei por não ter ocasião para o dizer
bj |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Sep 12, 2011 1:20 pm Post subject: |
|
|
| VeraC wrote: | | Aninhas, juro que te mando 2 docinhos! |
hahahaha, cá os espero  |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Mon Sep 12, 2011 1:39 pm Post subject: |
|
|
| VeraC wrote: |
Entretanto avermelhei o n.º 48 de "Uma Aventura" para o Sérgio.
|
Ena, ena... |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Mon Sep 12, 2011 2:23 pm Post subject: |
|
|
| Sérgio wrote: | | Ena, ena... |
Até parece que nunca te arranjei livro nenhum!!!
Ingrato!!!
Vê lá se queres ficar sem sobremesa, no sábado!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Mon Sep 12, 2011 3:20 pm Post subject: |
|
|
| VeraC wrote: | | Sérgio wrote: | | Ena, ena... |
Até parece que nunca te arranjei livro nenhum!!!
Ingrato!!!
Vê lá se queres ficar sem sobremesa, no sábado!!! |
Peço, humildemente, desculpa por tê-la ofendido, menina.
(o que um Homem não faz por uma sobremesa...) |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Mon Sep 12, 2011 3:36 pm Post subject: |
|
|
 |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Tue Sep 13, 2011 9:11 pm Post subject: |
|
|
Aiiiiii, vocês escreveram 3 páginas !!! E agora não tenho tempo para as ler...
Vim só dizer que não vou poder ir no sábado
Divirtam-se muito e acreditem que estarei a pensar em vocês, beijocas |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Thu Sep 15, 2011 8:29 am Post subject: |
|
|
| Strawberryzinha wrote: | | Amigos, camaradas.... como vocês têm kimboio até sta apolónia... contem-me cá... a que horas passa pelo parque das nações? |
9H22.
Mas é Alfa Pendular. |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Thu Sep 15, 2011 12:29 pm Post subject: |
|
|
Ligeira alteração na cábula: O Guilherme e o Vagabundo (nº 24) que a Nani tinha avermelhado teve de voltar à cábula porque, infelizmente, ela perdeu o leilão.
Corrigi também um engano na Série Detective (Hardy) da Meridiano - estava que me faltava o número 1, quando o que me falta é o 3. Na mesma colecção aproveitei para tirar da cábula o 8, 9 e 14, quer para mim, quer para o António (a pedido deste, claro), porque concluímos que esses números nunca foram editados. Estamos também convencidos de que o nº 3 só terá sido editado em capa mole, mas por causa das coisas, mantenho-o na cábula.
Não coloco aqui novo link para o download da cábula, porque já há um nesta página mais acima. Se não aparecerem as alterações, façam F5 para fazer refresh da página e já devem aparecer. Espero que esteja tudo bem, porque é a primeira vez que faço o upload da cábula. Qualquer problema, terão de o reportar à Ana, porque eu estou de saída e só devo voltar lá para quarta-feira. |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|