Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

TAO TAO em DVD

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
rui sousa

PostPosted: Tue Sep 02, 2008 3:10 pm    Post subject: TAO TAO em DVD Reply with quote

eu não sei se é verdade, mas se há alguém k tenha o taotao em dvd da planetadeagostini pode-me dizer se é a versão original?
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website MSN Messenger
CC

PostPosted: Tue Sep 02, 2008 7:34 pm    Post subject: Reply with quote

Olá!

Eu vinha mesmo dar-vos esta notícia: como o Rui Sousa disse, o "TAO TAO" vai ser integralmente editado pela PlanetadeAgostini (o 1º volume já foi posto à venda ontem) e com a dobragem original da RTP, aquela de que toda a gente que viu a série na altura em que ela cá passou se lembra. Very Happy

Aqui fica o link para a página do site deles onde podem ler sobre a edição do "TAO TAO": http://www.planetadeagostini.pt/colecionavel/tao-tao.html
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
rui sousa

PostPosted: Wed Sep 03, 2008 12:45 pm    Post subject: Reply with quote

mas não é com a mesma dobragem da prisvideo? duvidei pois ouvi a voz do antónio feio no primeiro episódio
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website MSN Messenger
rui sousa

PostPosted: Thu Sep 04, 2008 3:17 pm    Post subject: Reply with quote

obrigado pelas informações parece k é mesmo a original pensava k era a da prisvideo
Mª Maluca

PostPosted: Sun Sep 14, 2008 8:58 pm    Post subject: TAO TAO Reply with quote

Olá amantes do TAO TAO. Tenho a informar que comecei a fazer a colecção do TAO TAO lançada pela Planeta de Agostini (como fiz também a da Ana dos Cabelos Ruivos) e digo-vos que é um autêntico regresso ao passado... Tudo está como era, como nós nos lembravamos de ter sido... Os desenhos, as histórias, as vozes, a música... Penso que a Planeta de Agostini está de parabéns porque, infelizmente, mais "ninguém" se lebra de editar recordações em Portugal. E venham mais destas! Wink
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
CC

PostPosted: Wed Sep 17, 2008 12:08 am    Post subject: Re: TAO TAO Reply with quote

Mª Maluca wrote:
Olá amantes do TAO TAO. Tenho a informar que comecei a fazer a colecção do TAO TAO lançada pela Planeta de Agostini (como fiz também a da Ana dos Cabelos Ruivos) e digo-vos que é um autêntico regresso ao passado... Tudo está como era, como nós nos lembravamos de ter sido... Os desenhos, as histórias, as vozes, a música... Penso que a Planeta de Agostini está de parabéns porque, infelizmente, mais "ninguém" se lebra de editar recordações em Portugal. E venham mais destas! Wink

Também fiz a colecção da "Ana dos Cabelos Ruivos" e agora estou a fazer a do "Tao Tao"! Concordo plenamente contigo em tudo o que dizes, Mª Maluca! Faço minhas as tuas palavras!
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Francisco_

PostPosted: Thu Jan 01, 2009 7:17 pm    Post subject: Reply with quote

Bom bom era o pessoal passar isso para o pc e disponibilizar pela net, houve quem o tenha começado a fazer no BTNEXT, ainda consegui sacar 3 episódios do taotao, vi que estava disponivel até ao 6º episódio mas depois tiraram-nos.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Francisco_

PostPosted: Thu Jan 01, 2009 7:18 pm    Post subject: Reply with quote

Bom bom era o pessoal passar isso para o pc e disponibilizar pela net, houve quem o tenha começado a fazer no BTNEXT, ainda consegui sacar 3 episódios do taotao, vi que estava disponivel até ao 6º episódio mas depois tiraram-nos.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum