| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
rui sousa
Joined: 13 Dec 2006 Posts: 1203 Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa
|
Posted: Tue Sep 02, 2008 3:10 pm Post subject: TAO TAO em DVD |
|
|
| eu não sei se é verdade, mas se há alguém k tenha o taotao em dvd da planetadeagostini pode-me dizer se é a versão original? |
|
| Back to top |
|
 |
CC

|
Posted: Tue Sep 02, 2008 7:34 pm Post subject: |
|
|
Olá!
Eu vinha mesmo dar-vos esta notícia: como o Rui Sousa disse, o "TAO TAO" vai ser integralmente editado pela PlanetadeAgostini (o 1º volume já foi posto à venda ontem) e com a dobragem original da RTP, aquela de que toda a gente que viu a série na altura em que ela cá passou se lembra.
Aqui fica o link para a página do site deles onde podem ler sobre a edição do "TAO TAO": http://www.planetadeagostini.pt/colecionavel/tao-tao.html |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
|
Posted: Wed Sep 03, 2008 12:45 pm Post subject: |
|
|
| mas não é com a mesma dobragem da prisvideo? duvidei pois ouvi a voz do antónio feio no primeiro episódio |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
|
|
| Back to top |
|
 |
Mª Maluca
|
Posted: Sun Sep 14, 2008 8:58 pm Post subject: TAO TAO |
|
|
Olá amantes do TAO TAO. Tenho a informar que comecei a fazer a colecção do TAO TAO lançada pela Planeta de Agostini (como fiz também a da Ana dos Cabelos Ruivos) e digo-vos que é um autêntico regresso ao passado... Tudo está como era, como nós nos lembravamos de ter sido... Os desenhos, as histórias, as vozes, a música... Penso que a Planeta de Agostini está de parabéns porque, infelizmente, mais "ninguém" se lebra de editar recordações em Portugal. E venham mais destas!  |
|
| Back to top |
|
 |
CC

|
Posted: Wed Sep 17, 2008 12:08 am Post subject: Re: TAO TAO |
|
|
| Mª Maluca wrote: | Olá amantes do TAO TAO. Tenho a informar que comecei a fazer a colecção do TAO TAO lançada pela Planeta de Agostini (como fiz também a da Ana dos Cabelos Ruivos) e digo-vos que é um autêntico regresso ao passado... Tudo está como era, como nós nos lembravamos de ter sido... Os desenhos, as histórias, as vozes, a música... Penso que a Planeta de Agostini está de parabéns porque, infelizmente, mais "ninguém" se lebra de editar recordações em Portugal. E venham mais destas!  |
Também fiz a colecção da "Ana dos Cabelos Ruivos" e agora estou a fazer a do "Tao Tao"! Concordo plenamente contigo em tudo o que dizes, Mª Maluca! Faço minhas as tuas palavras! |
|
| Back to top |
|
 |
Francisco_
|
Posted: Thu Jan 01, 2009 7:17 pm Post subject: |
|
|
| Bom bom era o pessoal passar isso para o pc e disponibilizar pela net, houve quem o tenha começado a fazer no BTNEXT, ainda consegui sacar 3 episódios do taotao, vi que estava disponivel até ao 6º episódio mas depois tiraram-nos. |
|
| Back to top |
|
 |
Francisco_
|
Posted: Thu Jan 01, 2009 7:18 pm Post subject: |
|
|
| Bom bom era o pessoal passar isso para o pc e disponibilizar pela net, houve quem o tenha começado a fazer no BTNEXT, ainda consegui sacar 3 episódios do taotao, vi que estava disponivel até ao 6º episódio mas depois tiraram-nos. |
|
| Back to top |
|
 |
|