Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Sabem-me dizer ...

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Anonymous
Guest

PostPosted: Sun Jul 01, 2007 11:46 pm    Post subject: Sabem-me dizer ... Reply with quote

Há anos que estou a tentar lembrar-me do nome de uma série de animação que eu acompanhava quando tinha uns 8 anos, mas o nome não me vem e já tenho perguntado a outras pessoas que dizem não se lembrarem.

lembro-me que a personagem principal era uma rapariga loura ... se não me engano o nome da série era o nome dela. Penso que ela era adoptada ou pelo menos estava a ser criada por uma familia como filha. A família tinha dois filhos rapazes (um deles chamava-se Abel) que se apaixonaram por ela, mas acho que a família não queria que eles se envolvessem com ela porque tinham sido criados como irmãos.

Alguém se lembra de uma série com estas características?
Back to top
LAboy 456

PostPosted: Mon Jul 02, 2007 11:36 am    Post subject: Re: Sabem-me dizer ... Reply with quote

solho wrote:
Há anos que estou a tentar lembrar-me do nome de uma série de animação que eu acompanhava quando tinha uns 8 anos, mas o nome não me vem e já tenho perguntado a outras pessoas que dizem não se lembrarem.

lembro-me que a personagem principal era uma rapariga loura ... se não me engano o nome da série era o nome dela. Penso que ela era adoptada ou pelo menos estava a ser criada por uma familia como filha. A família tinha dois filhos rapazes (um deles chamava-se Abel) que se apaixonaram por ela, mas acho que a família não queria que eles se envolvessem com ela porque tinham sido criados como irmãos.

Só pode ser a Georgie... Wink
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
anabreu

PostPosted: Mon Jul 02, 2007 3:45 pm    Post subject: Reply with quote

Chiça, não me lembro de nada disso... era coisa para passar em que ano?
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Anonymous
Guest

PostPosted: Mon Jul 02, 2007 7:20 pm    Post subject: Re: Sabem-me dizer ... Reply with quote

LAboy 456 wrote:
solho wrote:

Só pode ser a Georgie... Wink

É isso mesmo!!!!! Obrigada ... finalmente alguém me esclareceu esta dúvida. por acaso o nome não me diz muito, mas fui ver ao youtube imagens da série e é essa sem dúvidas. O nome em Portugal era Georgie?
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Mon Jul 02, 2007 8:25 pm    Post subject: Reply with quote

Não, em Portugal o título era "Joaninha" e já há uns tópicos no fórum sobre isso... o original acho que era "Lady Georgie" e em espanhol "Nuevos Hermanos"... Muito fixe essa série.
Back to top
Misato

PostPosted: Mon Jul 02, 2007 9:19 pm    Post subject: Reply with quote

http://minis.home.sapo.pt/Georgie/index.html

ainda não está completo, mas tenciono, num futuro próximo, ter resumos dos episódios e outras informações sobre a série, principalmente em Portugal.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum