| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Anonymous Guest
|
Posted: Sun Jul 01, 2007 11:46 pm Post subject: Sabem-me dizer ... |
|
|
Há anos que estou a tentar lembrar-me do nome de uma série de animação que eu acompanhava quando tinha uns 8 anos, mas o nome não me vem e já tenho perguntado a outras pessoas que dizem não se lembrarem.
lembro-me que a personagem principal era uma rapariga loura ... se não me engano o nome da série era o nome dela. Penso que ela era adoptada ou pelo menos estava a ser criada por uma familia como filha. A família tinha dois filhos rapazes (um deles chamava-se Abel) que se apaixonaram por ela, mas acho que a família não queria que eles se envolvessem com ela porque tinham sido criados como irmãos.
Alguém se lembra de uma série com estas características? |
|
| Back to top |
|
 |
LAboy 456

|
Posted: Mon Jul 02, 2007 11:36 am Post subject: Re: Sabem-me dizer ... |
|
|
| solho wrote: | Há anos que estou a tentar lembrar-me do nome de uma série de animação que eu acompanhava quando tinha uns 8 anos, mas o nome não me vem e já tenho perguntado a outras pessoas que dizem não se lembrarem.
lembro-me que a personagem principal era uma rapariga loura ... se não me engano o nome da série era o nome dela. Penso que ela era adoptada ou pelo menos estava a ser criada por uma familia como filha. A família tinha dois filhos rapazes (um deles chamava-se Abel) que se apaixonaram por ela, mas acho que a família não queria que eles se envolvessem com ela porque tinham sido criados como irmãos.
Só pode ser a Georgie...  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Jul 02, 2007 3:45 pm Post subject: |
|
|
| Chiça, não me lembro de nada disso... era coisa para passar em que ano? |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon Jul 02, 2007 7:20 pm Post subject: Re: Sabem-me dizer ... |
|
|
| LAboy 456 wrote: | | solho wrote: | Há anos que estou a tentar lembrar-me do nome de uma série de animação que eu acompanhava quando tinha uns 8 anos, mas o nome não me vem e já tenho perguntado a outras pessoas que dizem não se lembrarem.
Só pode ser a Georgie...  |
É isso mesmo!!!!! Obrigada ... finalmente alguém me esclareceu esta dúvida. por acaso o nome não me diz muito, mas fui ver ao youtube imagens da série e é essa sem dúvidas. O nome em Portugal era Georgie? |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon Jul 02, 2007 8:25 pm Post subject: |
|
|
| Não, em Portugal o título era "Joaninha" e já há uns tópicos no fórum sobre isso... o original acho que era "Lady Georgie" e em espanhol "Nuevos Hermanos"... Muito fixe essa série. |
|
| Back to top |
|
 |
Misato

|
Posted: Mon Jul 02, 2007 9:19 pm Post subject: |
|
|
http://minis.home.sapo.pt/Georgie/index.html
ainda não está completo, mas tenciono, num futuro próximo, ter resumos dos episódios e outras informações sobre a série, principalmente em Portugal. |
|
| Back to top |
|
 |
|