Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Veterinário de Província e Império dos Carson

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Anonymous
Guest

PostPosted: Mon Aug 14, 2006 12:13 pm    Post subject: Veterinário de Província e Império dos Carson Reply with quote

Lembram-se de uma série sobre o dia-a-dia de um veterinário em Inglaterra? A outra era género "Teias da Lei pré-histórica", sobre uma família de advogados nos anos 20.
Back to top
Alexandra

PostPosted: Mon Aug 14, 2006 2:29 pm    Post subject: Reply with quote

Lembro-me muito bem do Veterinário de Provincia porque gostava muito dessa série.
O Império dos Carson está a passar na RTP Memória lá por volta das 21:00/21:30. Quando posso vejo um bocado.
Back to top
View user's profile Send private message
Patsy-Nana

PostPosted: Thu Aug 17, 2006 5:33 pm    Post subject: Reply with quote

Eu não cheguei a ver a série mas li o livro, que é do meu pai. A tradução portuguesa chama-se "Como Deus os Criou" ("All the creatures great and small", no original) e há alguns anos lembrei-me de vasculhar os livros das Selecções do Reader's Digest das prateleiras do armário do corredor e fui lendo tudo, um a um, e esse foi de facto um dos que mais gostei. Tenho pena de não ter visto a série, lembro-me que na altura o meu pai me falou nela. Tive uma cadela Pequinois durante muitos anos e o "afilhado" do veterinário era precisamente um cão Pequinois. Agora estou a ficar com imensa vontade de reler o livro Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Nuno

PostPosted: Mon Oct 30, 2006 3:09 pm    Post subject: Reply with quote

Alexandra wrote:
Lembro-me muito bem do Veterinário de Provincia porque gostava muito dessa série.
O Império dos Carson está a passar na RTP Memória lá por volta das 21:00/21:30. Quando posso vejo um bocado.

Foi uma pena terem cortado em Agosto o Império dos Carson. Nada a que não estejamos habituados...
Back to top
bonecadeporcelana

PostPosted: Mon Jul 12, 2010 5:41 pm    Post subject: Reply with quote

Lembro-me muito bem do Veterinário de Província que dava no Canal 2. Uma vez quiseram acabar com a série e eu telefonei para as relações públicas de RTP a pedir para continuarem e, para minha felicidade, atenderam o meu pedido ! Very Happy
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum