| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon Aug 14, 2006 12:13 pm Post subject: Veterinário de Província e Império dos Carson |
|
|
| Lembram-se de uma série sobre o dia-a-dia de um veterinário em Inglaterra? A outra era género "Teias da Lei pré-histórica", sobre uma família de advogados nos anos 20. |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Mon Aug 14, 2006 2:29 pm Post subject: |
|
|
Lembro-me muito bem do Veterinário de Provincia porque gostava muito dessa série.
O Império dos Carson está a passar na RTP Memória lá por volta das 21:00/21:30. Quando posso vejo um bocado. |
|
| Back to top |
|
 |
Patsy-Nana
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 5:33 pm Post subject: |
|
|
Eu não cheguei a ver a série mas li o livro, que é do meu pai. A tradução portuguesa chama-se "Como Deus os Criou" ("All the creatures great and small", no original) e há alguns anos lembrei-me de vasculhar os livros das Selecções do Reader's Digest das prateleiras do armário do corredor e fui lendo tudo, um a um, e esse foi de facto um dos que mais gostei. Tenho pena de não ter visto a série, lembro-me que na altura o meu pai me falou nela. Tive uma cadela Pequinois durante muitos anos e o "afilhado" do veterinário era precisamente um cão Pequinois. Agora estou a ficar com imensa vontade de reler o livro  |
|
| Back to top |
|
 |
Nuno
|
Posted: Mon Oct 30, 2006 3:09 pm Post subject: |
|
|
| Alexandra wrote: | Lembro-me muito bem do Veterinário de Provincia porque gostava muito dessa série.
O Império dos Carson está a passar na RTP Memória lá por volta das 21:00/21:30. Quando posso vejo um bocado. |
Foi uma pena terem cortado em Agosto o Império dos Carson. Nada a que não estejamos habituados... |
|
| Back to top |
|
 |
bonecadeporcelana

|
Posted: Mon Jul 12, 2010 5:41 pm Post subject: |
|
|
Lembro-me muito bem do Veterinário de Província que dava no Canal 2. Uma vez quiseram acabar com a série e eu telefonei para as relações públicas de RTP a pedir para continuarem e, para minha felicidade, atenderam o meu pedido !  |
|
| Back to top |
|
 |
|