|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
misterio Site Admin

|
Posted: Thu Dec 11, 2008 1:11 am Post subject: CONVITE - 100 Revistas no Centenário de Manoel de Oliveira |
|
|
Desde muito pequeno que sou um apaixonado pelo cinema e desde tenra idade que colecciono tudo com ele tenha haver. Durante os últimos 26 anos tenho juntado tralha e mais tralha acerca da 7ª arte, tendo alguns items bastante curiosos. Assim e a pedido do Museu da Imprensa emprestei uma pequena parte da minha colecção de revistas e jornais, algumas delas extremamente raras, para assinalar os 100 anos do realizador Manoel de Oliveira. Um portuense que muito tem contribuído para o nosso cinema e por Portugal no Mundo, apesar das criticas.
Gostaria de convidar a todos os amigos a fazerem uma visita à exposição
Manoel de Oliveira 100 Anos 100 Revistas
Clique na imagem para ampliar
mais informações em:
http://www.cinemasdoporto.com/registos_manoel_oliveira100.html
Manoel de Oliveira na visita de encerramento à exposição
Last edited by misterio on Mon Aug 03, 2009 2:29 am; edited 2 times in total |
|
| Back to top |
|
 |
Stracciatella

|
Posted: Thu Dec 11, 2008 3:39 pm Post subject: |
|
|
Gostava de visitar, apesar de, confesso, conhecer mais a carreira como piloto de competição, na sua juventude, do que a de realizador.
Uma obra dele que gostaria bastante de ver é "Já se fabricam automóveis em Portugal", um documentário, se não me engano de 1938 (um grande realizador de filmes e eu só faço referência a um documentário...mas confesso que não percebo muito de cinema ). _________________ http://oprojectodoroberto.blogspot.com/ |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|