Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

CONVITE - 100 Revistas no Centenário de Manoel de Oliveira

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> FALAR POR FALAR
View previous topic :: View next topic  
Author Message
misterio
Site Admin

PostPosted: Thu Dec 11, 2008 1:11 am    Post subject: CONVITE - 100 Revistas no Centenário de Manoel de Oliveira Reply with quote

Desde muito pequeno que sou um apaixonado pelo cinema e desde tenra idade que colecciono tudo com ele tenha haver. Durante os últimos 26 anos tenho juntado tralha e mais tralha acerca da 7ª arte, tendo alguns items bastante curiosos. Assim e a pedido do Museu da Imprensa emprestei uma pequena parte da minha colecção de revistas e jornais, algumas delas extremamente raras, para assinalar os 100 anos do realizador Manoel de Oliveira. Um portuense que muito tem contribuído para o nosso cinema e por Portugal no Mundo, apesar das criticas.

Gostaria de convidar a todos os amigos a fazerem uma visita à exposição

Manoel de Oliveira 100 Anos 100 Revistas

Clique na imagem para ampliar

mais informações em:
http://www.cinemasdoporto.com/registos_manoel_oliveira100.html

Manoel de Oliveira na visita de encerramento à exposição

Last edited by misterio on Mon Aug 03, 2009 2:29 am; edited 2 times in total
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Stracciatella

PostPosted: Thu Dec 11, 2008 3:39 pm    Post subject: Reply with quote

Gostava de visitar, apesar de, confesso, conhecer mais a carreira como piloto de competição, na sua juventude, do que a de realizador.

Uma obra dele que gostaria bastante de ver é "Já se fabricam automóveis em Portugal", um documentário, se não me engano de 1938 (um grande realizador de filmes e eu só faço referência a um documentário...mas confesso que não percebo muito de cinema Embarassed ).
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> FALAR POR FALAR All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum