Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Publicidade da sumol(2)

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> MISTÉRIO JUVENIL - GERAL
View previous topic :: View next topic  
Author Message
kristianps
Guest

PostPosted: Tue Nov 21, 2006 5:54 pm    Post subject: Publicidade da sumol(2) Reply with quote

Venho aqui pedir-vos se alguém é capaz de arranjar aquela publicidade da sumol da década de 90 em que várias pessoas iam a um psiquiatra e cada vez que o psiquiatra mostrava algum desenho abstracto e perguntava o que as pessoas diziam sempre : "os seios da sónia" Laughing
No final do spot, aparecia a tal sónia sentada a cruzar as pernas, com um grande decote e com uma garrafa de sumol na mão e dizia: " olá. eu sou a sónia" Laughing

Conseguem arranjar essa publicidade?
Obrigado
Back to top
danimira

PostPosted: Tue Nov 21, 2006 7:58 pm    Post subject: Reply with quote

LOL os seios da sónia.... já nem me lembrava!!! Mas foi uma publicidade com alguma piada sim senhor... Smile
Lino

PostPosted: Wed Nov 22, 2006 2:39 am    Post subject: Reply with quote

Laughing Ainda ontem me lembrei disso! E brincava com isso com uma colega chamada Sónia. Laughing
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Painstruck

PostPosted: Wed Nov 22, 2006 1:10 pm    Post subject: Reply with quote

Coitadas das Sónias. Mas depois, só para chatear começaram a usar outros nomes de raparigas, para se picarem uns aos outros.
anabreu

PostPosted: Sat Dec 30, 2006 11:54 am    Post subject: Reply with quote

Não queria ser desmancha prazeres, mas a dos "seios da sónia" não era Sumol... lembro-me de ter bebido muito disso, mas não me lemro do nome... está aqui na pontinha da lingua, mas num ha maneira de sair Sad

Acho que esse sumo ja nem há... é daquelas coisas que lançam e duram prai 2 ou 3 anitos... sabem como é, as marcas têm que estar sempre a tentar inovar hoje em dia...
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Ulisses_XXXI

PostPosted: Tue Jan 02, 2007 11:38 am    Post subject: Reply with quote

Da sumol que ra muito fixe er aquele: "oh stora como é que se diz Sumol em Inglês" Smile

Lembram-se?
Smile
Back to top
anabreu

PostPosted: Tue Jan 02, 2007 12:01 pm    Post subject: Reply with quote

Ulisses, desse não me lembro Sad Já o vi descrito aqui num outro post, mas não tenho memória nenhuma disso, parece-me que devia ser giro Smile
Back to top
Ulisses_XXXI

PostPosted: Tue Jan 02, 2007 12:16 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
Ulisses, desse não me lembro Sad Já o vi descrito aqui num outro post, mas não tenho memória nenhuma disso, parece-me que devia ser giro Smile

Era mto fixe mesmo,senao a memoria nao me falha o miudo antes de fazer a pergunta a professora tava a sonhar com ela na sala de aula Smile e depois ela chamava-o atençao e ele qd acordava fazia a pergunta.
Eu na altura estava no ciclo e lembro-me que na brincadeira fazia-mos essa pergunta a professora de inglês lolol.
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> MISTÉRIO JUVENIL - GERAL All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum