| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
kristianps Guest
|
Posted: Tue Nov 21, 2006 5:54 pm Post subject: Publicidade da sumol(2) |
|
|
Venho aqui pedir-vos se alguém é capaz de arranjar aquela publicidade da sumol da década de 90 em que várias pessoas iam a um psiquiatra e cada vez que o psiquiatra mostrava algum desenho abstracto e perguntava o que as pessoas diziam sempre : "os seios da sónia"
No final do spot, aparecia a tal sónia sentada a cruzar as pernas, com um grande decote e com uma garrafa de sumol na mão e dizia: " olá. eu sou a sónia"
Conseguem arranjar essa publicidade?
Obrigado |
|
| Back to top |
|
 |
danimira
|
Posted: Tue Nov 21, 2006 7:58 pm Post subject: |
|
|
LOL os seios da sónia.... já nem me lembrava!!! Mas foi uma publicidade com alguma piada sim senhor...  _________________ Quando apontares com um dedo, lembra-te de que outros três dedos teus apontam para ti. |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Wed Nov 22, 2006 2:39 am Post subject: |
|
|
Ainda ontem me lembrei disso! E brincava com isso com uma colega chamada Sónia.  |
|
| Back to top |
|
 |
Painstruck

|
Posted: Wed Nov 22, 2006 1:10 pm Post subject: |
|
|
Coitadas das Sónias. Mas depois, só para chatear começaram a usar outros nomes de raparigas, para se picarem uns aos outros. _________________ Lost |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Dec 30, 2006 11:54 am Post subject: |
|
|
Não queria ser desmancha prazeres, mas a dos "seios da sónia" não era Sumol... lembro-me de ter bebido muito disso, mas não me lemro do nome... está aqui na pontinha da lingua, mas num ha maneira de sair
Acho que esse sumo ja nem há... é daquelas coisas que lançam e duram prai 2 ou 3 anitos... sabem como é, as marcas têm que estar sempre a tentar inovar hoje em dia... |
|
| Back to top |
|
 |
Ulisses_XXXI
|
Posted: Tue Jan 02, 2007 11:38 am Post subject: |
|
|
Da sumol que ra muito fixe er aquele: "oh stora como é que se diz Sumol em Inglês"
Lembram-se?
 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue Jan 02, 2007 12:01 pm Post subject: |
|
|
Ulisses, desse não me lembro Já o vi descrito aqui num outro post, mas não tenho memória nenhuma disso, parece-me que devia ser giro  |
|
| Back to top |
|
 |
Ulisses_XXXI
|
Posted: Tue Jan 02, 2007 12:16 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Ulisses, desse não me lembro Já o vi descrito aqui num outro post, mas não tenho memória nenhuma disso, parece-me que devia ser giro  |
Era mto fixe mesmo,senao a memoria nao me falha o miudo antes de fazer a pergunta a professora tava a sonhar com ela na sala de aula e depois ela chamava-o atençao e ele qd acordava fazia a pergunta.
Eu na altura estava no ciclo e lembro-me que na brincadeira fazia-mos essa pergunta a professora de inglês lolol. |
|
| Back to top |
|
 |
|