Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Super Gorila
Goto page Previous  1, 2

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> OUTROS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Anonymous
Guest

PostPosted: Thu Apr 27, 2006 10:35 am    Post subject: Reply with quote

o famoso Arco Bar é sempre o desenrasque do pessoal ate as 3 da matina Cool
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Thu Apr 27, 2006 1:58 pm    Post subject: Reply with quote

Fartei-me de procurar mas encontrei as no Jumbo assim que sai da caixa pus 1 na boca, mas deu-me um devaneio e pus 2, lembrei-me logo de quando era ´miuda e fazia isso, como não as consegui mastigar deu-me um ataque de riso no meu do supermercado e ainda me dava mais vontade de rir pois olhava para a cara do meu namorado, e ele olhava para mim como se fosse atrasada mental
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Wed Oct 25, 2006 10:11 pm    Post subject: Reply with quote

essas pastilhas eram muito boas mas passado uns minutos de as mascar ficava com uma grande nos maxilares e primeiro que elas se tornassem mascaveis...... Confused
Back to top
miga

PostPosted: Thu Oct 26, 2006 6:45 pm    Post subject: Reply with quote

Ainda hoje consigo lembrar as dores dos queixos Very Happy Very Happy Very Happy de pastilha pela cara, cabelo devido ás bolas enormes que se conseguia fazer Very Happy

Antes de haver pastilhas com cores.... eu e as minhas amigas e amigos tínhamos sempre cores fantásticas. Cada um punha um bico de um lapis de cor diferente - azul, vermelho, preto, verde, enfim. No início era um bocado nojento sentir o bico do lapis mas depressa passava (estou a arrepiar-me só de pensar nisto Embarassed ).
Back to top
View user's profile Send private message
Goodsayer
Guest

PostPosted: Fri Nov 17, 2006 3:56 pm    Post subject: Reply with quote

Só uma pergunta, lembram-se de uns papeis que vinham junto com as gorila individuais, o objectivo era juntar uns 10 mil e não sei quantos, e depois enviar para a morada e receber um prémio. Confused
Nunca conheci ninguém que tivesse o tal prémio, era preciso juntar tantos....
Lembro-me de, no caminho da escola para casa, procurar no chão e levar para casa, eu e as minhas primas tínhamos gavetas cheias...
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Fri Feb 16, 2007 12:24 am    Post subject: Reply with quote

hehe estas pastilhas... eram do best ;p cada um ficava com uma dor de maxilar maior =) ainda me lembro pareciam um caramelo gigante e branco! às vezes ainda vejo à venda um dia... quando me der na telha... hei-de ir comprar só para ficar com o papel de recordação ;p
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> OUTROS All times are GMT
Goto page Previous  1, 2
Page 2 of 2

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum