|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Anonymous Guest
|
Posted: Thu Apr 27, 2006 10:35 am Post subject: |
|
|
o famoso Arco Bar é sempre o desenrasque do pessoal ate as 3 da matina  |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Thu Apr 27, 2006 1:58 pm Post subject: |
|
|
| Fartei-me de procurar mas encontrei as no Jumbo assim que sai da caixa pus 1 na boca, mas deu-me um devaneio e pus 2, lembrei-me logo de quando era ´miuda e fazia isso, como não as consegui mastigar deu-me um ataque de riso no meu do supermercado e ainda me dava mais vontade de rir pois olhava para a cara do meu namorado, e ele olhava para mim como se fosse atrasada mental |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Wed Oct 25, 2006 10:11 pm Post subject: |
|
|
essas pastilhas eram muito boas mas passado uns minutos de as mascar ficava com uma grande nos maxilares e primeiro que elas se tornassem mascaveis......  |
|
| Back to top |
|
 |
miga

|
Posted: Thu Oct 26, 2006 6:45 pm Post subject: |
|
|
Ainda hoje consigo lembrar as dores dos queixos de pastilha pela cara, cabelo devido ás bolas enormes que se conseguia fazer
Antes de haver pastilhas com cores.... eu e as minhas amigas e amigos tínhamos sempre cores fantásticas. Cada um punha um bico de um lapis de cor diferente - azul, vermelho, preto, verde, enfim. No início era um bocado nojento sentir o bico do lapis mas depressa passava (estou a arrepiar-me só de pensar nisto ). |
|
| Back to top |
|
 |
Goodsayer Guest
|
Posted: Fri Nov 17, 2006 3:56 pm Post subject: |
|
|
Só uma pergunta, lembram-se de uns papeis que vinham junto com as gorila individuais, o objectivo era juntar uns 10 mil e não sei quantos, e depois enviar para a morada e receber um prémio.
Nunca conheci ninguém que tivesse o tal prémio, era preciso juntar tantos....
Lembro-me de, no caminho da escola para casa, procurar no chão e levar para casa, eu e as minhas primas tínhamos gavetas cheias... |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Feb 16, 2007 12:24 am Post subject: |
|
|
hehe estas pastilhas... eram do best ;p cada um ficava com uma dor de maxilar maior =) ainda me lembro pareciam um caramelo gigante e branco! às vezes ainda vejo à venda um dia... quando me der na telha... hei-de ir comprar só para ficar com o papel de recordação ;p _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|