| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Painstruck

|
Posted: Tue Sep 12, 2006 9:30 pm Post subject: concurso da sic |
|
|
Havia um concurso que dava na sic aos fins de semana de manhã, cujo o nome não me lembro. Sei que eram duas equipas mistas, e que tinham que responder a umas perguntas e haviam provas, tipo molharem-se uns aos outros com pistolas de água. No fim a equipa que ganhava a primeira fase, tinha depois que completar uma outra prova num minuto, e havia uma piscina cheia de uns molhos ás cores...só sei que os prémeos eram muito bons. Isso passou ai em 93/94 e acho que era apresentado pelo Humberto bernardo. _________________ Lost |
|
| Back to top |
|
 |
Tiago Ferreira
|
Posted: Wed Sep 13, 2006 2:27 pm Post subject: |
|
|
Deves estar a referir ao concurso "Tudo ou Nada", feito pelo Humberto Bernardo aos Domingos de Manhã, na Sic, em 1994  |
|
| Back to top |
|
 |
tiafo

|
Posted: Fri Oct 13, 2006 1:40 am Post subject: |
|
|
lembrome ke o premio final era uma master system roiame toda kuado os putos ganhavam akilo e eu ficava a ver hoje em dia ate tenhu duas master system  |
|
| Back to top |
|
 |
carla1983

|
Posted: Thu Oct 26, 2006 6:58 pm Post subject: |
|
|
| Seguia religiosamente esse programa, bem como todos os outros que o Humberto Bernardo apresentava. Quando o programa acabou e ele ficou uns tempos sem aparecer, cheguei mesmo a mandar uma carta para a SIC a pedir que ele voltasse. As coisas que eu fazia... |
|
| Back to top |
|
 |
|