|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Gavinvedder Guest
|
Posted: Wed Mar 15, 2006 1:53 pm Post subject: Qual era o nome duma serie futurista??? |
|
|
Havia uma serie dos anos 80 que se passava numa sucata do futuro em q era praí uns 4 a 5 elementos, tipo antigos militares, em q eles eram uma especie de resistencia as máquinas e robots que controlavam ao q parece o planeta!! Eles quando quando entravam em "acção" ponham o punho em cima dum "pin" que traziam ao peito (tipo "StarTrek") e dps apareciam uns fatos roboticos em cima dos tipos, tipo Power Rangers mas muito melhor (tb ñ é dificil)!!!
Eles tb andavam numas motos voardoras, mas o nome da sério foi-se-me da cabeça  |
|
| Back to top |
|
 |
Alpha

|
Posted: Fri Mar 17, 2006 2:27 am Post subject: |
|
|
| assim desse genero só estou a ver os turbo rangers |
|
| Back to top |
|
 |
craft Guest
|
Posted: Fri Mar 17, 2006 4:51 am Post subject: |
|
|
Captain Power e os Soldados do Futuro??
Lá com o Soaron e o Blastarr?? |
|
| Back to top |
|
 |
Gavinvedder Guest
|
Posted: Fri Mar 17, 2006 11:27 am Post subject: Captain Power e the Soldiers of the Future |
|
|
É mesmo essa serie, tks a lot meu.
a serie na altura era uma moca, adorava aquela merda, mas agora se eu voltar a ver ainda pode me dar vómitos, mas a vida é assim mesmo.
como diziam na serie POWER ON
Gavinvedder  |
|
| Back to top |
|
 |
Guest
|
Posted: Fri Mar 17, 2006 1:26 pm Post subject: |
|
|
mt boa a serie, cheguei a ter em vhs
o sauron rulava!!! pena k tivesse sido morto =( |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|