Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Intercidades da CP

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> A PUBLICIDADE
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Anonymous
Guest

PostPosted: Fri Jun 09, 2006 8:39 pm    Post subject: Intercidades da CP Reply with quote

Havia um spot muito interessante que era: Intercidades, ir e voltar no mesmo dia! gostava de o poder ver/ouvir!
Back to top
Tiago Ferreira

PostPosted: Sat Jun 10, 2006 1:08 am    Post subject: Reply with quote

Hum, ora temos aqui um entusiasta como eu Wink . Eu lembro-me de um anuncio dos antigo ALFA ( ou Intercidades, mas mais do alfa), por volta de 1996 ou 1997, em que se via um comboio deste tipo a passar no campo, a grande velocidade. Depois de passar, uma voz-off falava sobre esse serviço da CP Wink Também me lembro nos programas do Lecas (por volta de 1991), ser feito publicidade sobre os intercidades (mostrando o mapa das linhas servidas por ele), quando ele terminava (Aparecia algo a dizer "Este programa foi patrocidado pelo serviço intercidades da CP")
Back to top
View user's profile Send private message
Anonymous
Guest

PostPosted: Sat Jun 10, 2006 9:16 pm    Post subject: Intercidades da CP Reply with quote

O anuncio do intercidades tenho uma vaga ideia que foi emitido +- em 1988?? quando o serviço foi lançado.
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Sat Jun 10, 2006 9:24 pm    Post subject: mais alguns de que me recordo de ouvir na radio nova (porto) Reply with quote

Já sabe o que há de novo na linha da povoa?
Novo material.
Novos horarios.
E o novo serviço suburbano da CP!

Novos intercidades lisboa-porto-lisboa, viaje nos novos rapidos entre capitais! Cp a opção certa para a sua viagem!

Tex. Transporte de encomendas expresso
lisboa-porto em apenas 3 horas
para mais informações consulte os nossos balcoes ou as estações de caminho de ferro!
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> A PUBLICIDADE All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum