| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
celia
|
Posted: Mon Apr 03, 2006 2:49 pm Post subject: quem se lembra da boneca Joana? |
|
|
alguem se lembra na boneca Joana?
tinha cabelo loiro quase branco, olhos azuis e o melhor quando apertavamos o braço fazia bolhinhas com a boca.
lembrome que enchia o biberão com agua e detergente e depois era vê-la a fazer bolhinhas era tão gira.  |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Mon Apr 03, 2006 2:50 pm Post subject: |
|
|
Eu ainda tenho uma boneca dessas guardada na minha despensa, mas a minha nunca fez muitas bolinhas, não sei porquê  |
|
| Back to top |
|
 |
Raquel Inacio
|
Posted: Fri Apr 28, 2006 10:57 am Post subject: E A boneca TUCHA quem se lembra? |
|
|
Olá eu tenho ainda uma Joana, Mas da tucha so tenho a cabeça, gostava de lhe arranjar o corpo, ou identico para a completar!
Era a Barbi da Altura! |
|
| Back to top |
|
 |
Raquel Inacio
|
Posted: Fri Apr 28, 2006 11:07 am Post subject: Bolhinhas da Joana |
|
|
| O problema das bolhas é facil de resolver o tubinho que vai da boca ao braço pode estar fora do sitio ou não existe! |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Sat Jun 03, 2006 3:25 pm Post subject: |
|
|
| Da boneca Joana não me lembro, mas recordo aqueles bebés chorões, de corpo de pano... lembro que tinha um (já nem sei que nome lhe dei). Também tenho saudades da Sindy... alguém se lembra dela? O namorado cchamava-se Paul e a irmã mais nova era a Patch- |
|
| Back to top |
|
 |
Andreia

|
Posted: Sat Jun 03, 2006 8:00 pm Post subject: |
|
|
Eu ainda tenho 1 boneca dessas!
Foi a minha avó que me la deu!
Eu adorava-a... axo k foi a boneca com que eu brinquei durante mais anos....
lembro-me que depois de a ter, passei a dar o nome de joana a todas as minhas bonecas!
por eu ser tão fanática pelo nome de joana, e andar sempre com a boneca, 1 prima minha ficou com o nome de joana!
Nessa altura tinha eu 4 aninhos!!! |
|
| Back to top |
|
 |
|