|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
misterio Site Admin

|
Posted: Tue Aug 02, 2011 3:16 pm Post subject: Super 8 de J.J. Abrams |
|
|
Fui ver o mais recente filme de J.J. Abrams com produção de Steven Spielberg "Super 8". Gostei muito, fez-me recordar alguns filmes de Spielberg como o ET, os Goonies e os Encontros Imediatos do Terceiro Grau. Esta obra de Abrams é precisamente uma homenagem ao mestre Spielberg.
Algumas reservas, a violência que se poderia ter evitado como o fogo cruzado dos militares para tentarem destruir o (...) em que os miúdos atravessam para chegar a casa e uma ou outra situação que no meu ponto de vista podia ser mais digestiva.
A história, sem desvendar o segredo, passa-se numa cidade americana, como não podia deixar de ser, em que um grupo de miúdos rodam um filme de zoombies em Super 8mm, para quem não sabe o Super 8 é um formato de película criada na década de 60 pela Kodak e que fazia o mesmo efeito que o vídeo actualmente, mais informações sobre este assunto no nosso site www.clubesuper8.com. E numa certa noite ao rodar um filme perto de uma linha d férrea assistem ao descarrilamento do comboio e fogem deixando para trás a máquina que continua a filmar, esta capta algo que não é deste Mundo e tudo começa...
Aconselho a verem o filme e depois digam o que acharam. |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
Joined: 13 Dec 2006 Posts: 1203 Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa
|
Posted: Thu Aug 04, 2011 3:22 pm Post subject: |
|
|
Tenho curiosidade em ir ver este filme. Toda a gente com quem falei e que viu o filme me disse bem dele. _________________ À Beira do Abismo
Companhia das amêndoas |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Fri Aug 05, 2011 8:58 am Post subject: |
|
|
Tb já vi o filme e gostei mt.
Deixo o q escrevi no blog
| Quote: | Quando vi o trailer, houve qualquer coisa que me despertou a atenção. Não resisti e ontem fui ver o filme.
Um grupo de miúdos estão a fazer um filme de zombies, quando acontece um acidente de comboio. No meio do acidente, a câmara acaba por captar algo que não é normal e é após este acidente que tudo começa.
Gostei muito, tem suspense, acção, algumas doses de comédia, sendo que o relação entre os miúdos e a aventura funcionou bem. |
|
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Sat Aug 06, 2011 5:16 pm Post subject: |
|
|
Eu não gostei. Pessoalmente achei que faltou empatia entre as personagens e entre estas e a audiência.
Minha avaliação 4/10 |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|