| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri May 22, 2009 11:52 am Post subject: |
|
|
CONFIRMO OS PAGAMENTOS DE:
AT_TEREG RUI
ANABREU
NANI76
Pessoal do Porto, hoje vou estar com a desaparecida Dany_m_m lembram-se? ela está a tirar um doutoramento aí no Puerto pelo que vai levar para cima os vossos livrinhos a CUSTO ZEROOOO e é uma boa desculpa para conhecerem o amor de pessoa que ela é =)
vou entregar-lhe os livrinhos hoje weeeeeeeee às vezes vale a pena esperar hem =) _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Sat May 23, 2009 4:35 pm Post subject: |
|
|
Olá!!!
Muitos beijos!
Parabéns a todos os que foram aniversariantes e eu não parabenizei!!!
Beijinhos, o meu "impedimento" está prestes a terminar!!! Qualquer coisa como mais 2 meses em contagem decrescente and I'll be back!!!  |
|
| Back to top |
|
 |
dany_m_m_m
|
Posted: Sat May 23, 2009 9:40 pm Post subject: Ooops! |
|
|
Olá!
após muito tempo de ausência regresso da melhor maneira:
- com 64 livros acabadinhos de chegar de Lisboa!
(os livros para pessoal do Porto que estavam nas mãos da Strawberryzinha)
Entretanto combinamos a entrega (vou fazer a lista de que livros são para cada 1, mas se vocês souberem que livros para vocês digam).
Bem, tenho muuuiiiiittttaaaasss páginas para pôr em dia acho que vou demorar dias mas vale bem o sacrifício
Vou pôr mãos à obra, ou melhor, olhos a trabalhar
Saudações CBV's
Dani. |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Sun May 24, 2009 3:02 am Post subject: |
|
|
Olá Dani, então pelo norte, podemos combinar um encontro geral para troca de livros.
Estive no estúdio a ver os livros que tinha e trouxe comigo alguns exemplares que poderei disponibilizar para quem estiver interessado:
Clássica Editora
- Mistério da Casa da Neve -capa dura 4ª edição 1979
- Os Quatro Primos - capa dura 2ª edição 1975
- A Casa da árvore oca - capa dura 3ª edição 1976
- Os Seis Terríveis - capa dura 3ª edição 1977
- O Mistério da Mansão dos sinos - capa dura 3ª edição 1976
Cada 3.00EUR
- O Mistério da gruta que geme (Hitchcock) - capa mole 1ª edição 1990 -(4.00EUR)
- O Mistério da Sombra que ri (Hitchcock) - capa mole 2ª edição 2009 (7.70EUR)
Meridiano
- Outra vez os seis primos - capa dura ( só reserva preciso de confirmar na minha colecção) (caso seja para disponibilizar fica por 3.50EUR)
Quem estiver interessado envie MP, se houver várias pessoas interessadas no mesmo livro este vai para quem responder primeiro e fica um livro por pessoa, caso haja vários interessados nos mesmos livros.
No caso de envio via CTT ofereço os portes.
Também se aceita permutas. |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Sun May 24, 2009 2:56 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | O que será feito da Dolcinea e da Nani?? Já para não falar da Tita... andam desaparecidas em combate??
|
Mt trabalho e mudança de local agora só mesmo ao final da tarde/noite e aos fds é q posso "andar" na net
O q vale é q vocês tb não têm escrito mt, dá para me ir mantendo actualizada  |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Sun May 24, 2009 3:47 pm Post subject: |
|
|
Alterações à cábula (A/C da Exma. Sra. Prof. Dra. Administradora Moderadora anabreu )
Apaguei os "3 Investigadores" de capa mole, que o Paulo me arranjou. Mantém-se apenas "...a sombra que ri", porque a nova edição vem mais cara e ainda com outra capa diferente. Já que tenho de ter alguns com a capa chapa 5 da Clássica Editora, prefiro ter mais um do que ter uma colecção em que todos têm capas diferentes. Portanto, mantenho o pedido para esse, mas apenas para a primeira edição de 1992.
Avermelhei o Mistério do Maltrapilho, capa mole, Clássica Editora. Vamos ver o que dá...  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Mon May 25, 2009 12:07 am Post subject: |
|
|
| misterio wrote: | | Olá Dani, então pelo norte, podemos combinar um encontro geral para troca de livros |
Também acho que um encontro alargado é o melhor. Se a Dani e os outros puderem, que tal no próximo fim-de-semana? |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon May 25, 2009 1:52 pm Post subject: |
|
|
VeraC, bons olhos te vejam (ou terá sido uma alucinação? ) Cá esperamos a altura em que voltarás para nós, hehehe!
dany_m_m_m, bem... ver-te por aqui então é que é uma miragem... ainda para mais com 64 livros para distribuição!!! Espero que venhas mais vezes
Quanto aos livros para cada um, podes vê-los aqui: http://www.misteriojuvenil.com/forum/viewtopic.php?p=24871#24871 (são os que dizem @ strawberryzinha - que agora deveriam dizer @ dany_m_m_m)
Concordo com a ideia do Paulo e do António, para um encontro geral No próximo domingo acho que pode ser! Se a dany_m_m_m não puder, dependendo da disponibilidade dela, também pode um de nós "apanhar" os livros e depois distribui-los no domingo... (eu posso "apanhar" os livros a qualquer dia da semana, à hora do almoço, num shopping da área do Porto a escolher )
_tita_... desde que não te esqueças de nós... *snif* já estou arrependida de ter ter mostrado o Estante
Rui, mal possa altero a cábula... se calhar só amanhã  |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Mon May 25, 2009 9:30 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Concordo com a ideia do Paulo e do António, para um encontro geral No próximo domingo acho que pode ser! Se a dany_m_m_m não puder, dependendo da disponibilidade dela, também pode um de nós "apanhar" os livros e depois distribui-los no domingo... (eu posso "apanhar" os livros a qualquer dia da semana, à hora do almoço, num shopping da área do Porto a escolher ) |
Por mim no Domingo pode ser. |
|
| Back to top |
|
 |
dany_m_m_m
|
Posted: Mon May 25, 2009 10:21 pm Post subject: |
|
|
Olá!
No Domingo não posso
No Sábado por mim podia ser. Gostava de estar convosco para vos conhecer. Se não for possível posso entregar os livros a alguém (posso combinar com a Ana).
Vejam como preferem.
Beijinhos
Dani. |
|
| Back to top |
|
 |
Dolcinea

|
Posted: Tue May 26, 2009 8:05 am Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | O que será feito da Dolcinea e da Nani?? Já para não falar da Tita... andam desaparecidas em combate??  |
Não tenho andado desaparecida...só um bocadinho
A verdade é que não tenho tido tempo para nada...vou vendo o forúm mas sempre de fugida, não dá tempo de entrar e responder
Eu também gostava bastante de vos conhecer, mas ao fds nunca estou pelo Porto, por isso, acho que vai ser uma tarefa árdua
Beijinhos |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue May 26, 2009 10:46 am Post subject: |
|
|
Dolcinea, bons olhos te vejam
| dany_m_m_m wrote: | No Domingo não posso
No Sábado por mim podia ser |
...sábado é mais complicadito para mim.... muitas obrigações familiares
Mas posso encontrar-me contigo à hora do almoço durante a semana, em local a combinar, para uma rápida entrega dos livros todos, que depois distribuo no domingo aos codornizes...
É verdade, é favor dar baixa (à unha) na cábula do nr 10 do MacGurk para o Ivo (dfreire), que o comprou no miau
Quando puder actualizo o A4 |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Tue May 26, 2009 6:23 pm Post subject: |
|
|
Ora bem, mais umas compritas para alguém que não eu...
Para a Ana - Colecção Rosália, nº 13 (1,5€)
Para o Rui -
Colecção Juventude, O Campeão de Olímpia (2€); Acabaste, parabéns!!
Cinco Descobridores, nº 10 (1€)
-------------------------------------------------------------------
Oh gentes, fica então assente para Domingo?
Quem não se pronunciou, que o faça faxabor (Paulo, Sérgio e quem mais quiser...) |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Tue May 26, 2009 7:24 pm Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: |
Para o Rui -
Colecção Juventude, O Campeão de Olímpia (2€); Acabaste, parabéns!!
Cinco Descobridores, nº 10 (1€)
|
Obrigado!!!
A cábula já está alterada.
Ana, quando editares a A4, não te esqueças de mais estas alterações. |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Wed May 27, 2009 6:42 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: |
_tita_... desde que não te esqueças de nós... *snif* já estou arrependida de ter ter mostrado o Estante
|
Oh Ana, mas qual estante, qual quê nem estante, nem flickr, nem mj, nem mail... no trabalho agora não posso fazer essas coisas cry: |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Thu May 28, 2009 3:14 am Post subject: |
|
|
Ana,
estive ontem na inauguração da feira do livro e tal como em Lisboa o pavilhão Leya com vários editores tem a colecção da Agatha a 8.00EUR e ao comprares 3 oferecem o 4. Assim como em todo o pavilhão da Leya pode-se comprar 4 livros podendo também misturar editores e só se pagam 4 para além dos 20% de desconto de feira. Assim na colecção da Agatha ("Leva-me as joias, o carro, a casa, mas não fiques com ele" não é esta é a inglesa) cada livro fica somente por 6 euritos. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu May 28, 2009 10:23 am Post subject: |
|
|
...não sei Tita, não sei... *snif* sinto-me abandonada
Paulo, isso é muito bom!! 6 Euros novinhos é optimo... nos alfarrabistas encontram-se entre os 5 e os 7.5, mas usados! (enos sites de leilões os preços são geralmente os 5 + portes) Acho que vou ter que pensar bem nas minhas compras nesta feira do livro!!!... Espero lá ir este sábado, tenho que ver o horário
...e para não deixar passar em branco:
PARABÉNS SHANA!!! (andas fugida, mas não nos esquecemos de ti ) |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Thu May 28, 2009 11:58 am Post subject: |
|
|
Muitos parabéns, SHANA !!!  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Thu May 28, 2009 12:44 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | ...não sei Tita, não sei... *snif* sinto-me abandonada  |
PARABÉNS SHANA =)
Este para dar para todos os gulosos dos CBV's
Este é so para mim!!!!
Possivelmente para a Ana...
Possivelmente para a Tita...
Para ti Shana =)
hum... post APETITOSOOO _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
toiota

Joined: 14 Jan 2009 Posts: 279 Location: Casal Do Marco- Seixal
|
|
| Back to top |
|
 |
Manuela