Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ainda hoje sabe bem reler!
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 184, 185, 186 ... 400, 401, 402  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Teark

PostPosted: Tue Jul 15, 2008 8:05 pm    Post subject: Reply with quote

Será que só aqui no Algarve é que trovejou e até pingou?! Shocked
Bem, mas o calor aperta de qualquer maneira!

Na quinta vou pra Silves e fico lá até ao fim do mês, há para lá uma casa que tem, plo menos no ano pasado tinha, livros da Enid Blyton de 0,50€ a 1,50€, a ver se não me esqueço de levar cábula Wink
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
anabreu

PostPosted: Wed Jul 16, 2008 9:42 am    Post subject: Reply with quote

Alguém wrote:
Ana, os Miguéis que te arranjei foram o nº 5 e o 4 (este para substituição).

Obrigada António Smile Smile Smile

Teark, espero bem que não te esqueças mesmo e levar a cábula.. é que até apanhas uma coça melher Twisted Evil

Pessoal, dado que a jasmine está desaparecida, não respondeu à Manuela relativamente aos livros que esta tinha comprados propositadamente para ela, não entrou em contacto com a Alex, para lhe pagar os livros já recebidos - o mesmo se passando em relação ao António parece-me, e não ligando às mensagens que eu própria lhe enviei a dar conta de que o Amiguels tinha livros também comprados propositadamente para ela: retirei-a da cábula de impressão. Não acho que ela deva lá estar, se depois não assume os compromissos.

Quanto ao post da cábula, a minha opinião é de que ela também deve ser retirada de lá. Fico a aguardar outras opiniões.

---------------------------------------------

EDIT

anabreu wrote:
Quanto ao post da cábula, a minha opinião é de que ela também deve ser retirada de lá. Fico a aguardar outras opiniões.

Esqueçam esta ultima parte. Não há votação nenhuma - nunca ninguém vota nas minhas propostas Evil or Very Mad

Apaguei a jasmine do post da cábula. As faltas delas ficaram salvaguardadas numa pm enviada para mim própria, e para o user comum.
Back to top
Teark

PostPosted: Wed Jul 16, 2008 12:51 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:

Teark, espero bem que não te esqueças mesmo e levar a cábula.. é que até apanhas uma coça melher Twisted Evil

Já tenho a cábula impressa e guardadinha na carteira (já que deste bem precioso não me posso esquecer nem por nada) Wink vamos lá ver se temos sorte!
Back to top
Manuela

PostPosted: Wed Jul 16, 2008 1:23 pm    Post subject: Reply with quote

Eh eh, a Ana perdeu a paciência Laughing

Amiga, qual era o Mac Gurk que tu gostavas mais ? Eu estou a achar um piadão à Rã Fantasma Laughing
Back to top
View user's profile Send private message
Teark

PostPosted: Wed Jul 16, 2008 3:32 pm    Post subject: Reply with quote

Almoço dia 13 de Setembro... Será que é desta que vou conhecer mais membros do forum? Espero bem que sim, mas certezas só posso dar no inicio de Setembro... (Já estou a fazer figas para que possa ir!!!)
Back to top
Teark

PostPosted: Wed Jul 16, 2008 3:34 pm    Post subject: Reply with quote

E esta mensagem é só pra offtopicar (será que isto existe neste tópico? Twisted Evil ) e dizer que cheguei à minha mensagem nº 100!!! Very Happy
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Wed Jul 16, 2008 4:03 pm    Post subject: Reply with quote

Olá codornizes!

Hoje o dia não me está a correr lá muito bem...

Fui ao tal vendedor das patricias e aquele mister para não lhe chamar outras coisas... não tem AINDA as Patricias com ele.

Segundo ele só tem duas o 32 e o 35 (coisa que só acredito quando as tiver na mão!)

Telefonei-lhe antes de ir à loja disse-me que as tinhas paguei metro xeguei lá e napa dessas duas patricias... ah e tal estão na carrinha ou no carro =(

Eu vou continuar a insistir e inclusivamente já lhe disse que era uma falta de respeito pela parte dele ao assumir uma resrva e depois não saber dela desculpando-se com feiras sucessivas e em como não é o único a mexer nos livros etc.

Gostaria de pedir desculpa aos codornizes e dizer que me sinto muito mal por ainda por cima vos ter pedido o dinheiro adientado. Porque parece outras coisas, como se eu estivesse a usar esse $ em situação própria =(

Assim, peço-vos que me mandem uma pm com o vosso nib e respectivo montante para eu vos devolver o $.

Mesmo assim eu vou continuar a insistir com ele a ver se ele as acha porque sincera e honestamente desorganizado como ele é xeira-me que estão lá para um canto qualquer!

Santiago até pode ter ouro mas está riscado da minha lista pessoal de compras!

Ana relativamente à jasmine. Acho triste, mas concordo plenamente. As pessoas têm de ser responsáveis e se lhe vão comprando os livros e depois ela não diz nada... eu sempre disse que deveria ficar ao critério de quem os compra, percebendo se a pessoa será ou não de confiança.

Bem e vou-me embora a ver se me alegro... a estudar na faculdade bemdita a hora que o exame não é hoje!

by the way axei a Vera num passeio romantico em busca de um almoço com o seu mariditu! coincidencias? o que eu não lhe disse e que quando ela ler me mata... (vinha com os azeitei de la de cima do santiago...) olhei para ela lol e não a reconheci... mas pareceu-me superrrr igual... agora a parte em que ela me vai matar... estive para lhe mandar uma sms a dizer o seguinte... melher... tou no metro a olhar para uma senhora que poderia ser a tua irmã mais velha... de tão parecidas que voçes são...
anabreu

PostPosted: Wed Jul 16, 2008 4:21 pm    Post subject: Reply with quote

Manuela wrote:
Amiga, qual era o Mac Gurk que tu gostavas mais ? Eu estou a achar um piadão à Rã Fantasma Laughing

Manuela, o meu preferido até ao momento, é "O espião que veio da Neve" - mas atenção que ainda não os li todos Smile

Teark
, ficamos a torcer para que te possas juntar a nós no dia 13 de Setembro Wink (ha! e parabéns pela tua mensagem nr 100 Wink)

Moranguita não stresses... acho que já deu para o pessoal perceber que a culpa não é tua! Infelizmente há vendedores mesmo assim... Vamos é colocar de novo em jogo as Patrícias que estavam como reservadas (excepto esse 32 e 35 pelo menos até 6ª), para pelo menos não se perderem oportunidades para o pessoal as adquirirem. Se entretanto o teu vendedor aparecer com elas, mehor ainda!!

Last edited by anabreu on Wed Jul 16, 2008 4:29 pm; edited 1 time in total
Back to top
anabreu

PostPosted: Wed Jul 16, 2008 4:28 pm    Post subject: Reply with quote

Strawberryzinha at Dom Jun 01, 2008 12:35 am wrote:
Hora da verdade =)

Teark: 26 - 32 - 35;

Sérgio: 18 - 25

Kikinha: 28

Voltei a colocar o 26 (teark), o 18 e o 28 (Sérgio) e o 28 (kikinha) "em jogo" na cábula para impressão.
Back to top
Alguem

PostPosted: Wed Jul 16, 2008 5:13 pm    Post subject: Reply with quote

Apenas como um "faite daivers" - comprei ontem o nº1 da Sofia e assim acabei a colecção, porque já tinha comprado os outros sete livros de uma assentada só... Embarassed (nem cheguei a pô-los na cábula).

Parece-me uma colecção interessante, com enredos atractivos e que "prendem" (talvez a Ana ou a Manuela... enfim.... Laughing ).

----------------------------------------------------------------------------

Essa Patrícia 18 do Sérgio está difícil... Rolling Eyes
Faz lembrar o 18 da Alex ou o 27 da Manuela...
Back to top
anabreu

PostPosted: Wed Jul 16, 2008 5:18 pm    Post subject: Reply with quote

Alguém anda demasiado auto suficiente Twisted Evil então agora começa-se e acaba-se colecções sem mais ninguém meter o bedelho? mas isto agora é uma ANARQUIA ou quê? Twisted Evil Twisted Evil

Quanto à implicação... não me parece que seja uma colecção para eu começar - não me perguntes porquê - mas não me "puxa" Rolling Eyes (talvez por as capas serem feiozas?? sabes que sou muito sensível nessas coisas Embarassed *cof* Embarassed)
Back to top
Alguem

PostPosted: Wed Jul 16, 2008 5:35 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
Alguém anda demasiado auto suficiente Twisted Evil então agora começa-se e acaba-se colecções sem mais ninguém meter o bedelho? mas isto agora é uma ANARQUIA ou quê? Twisted Evil Twisted Evil

Quanto à implicação... não me parece que seja uma colecção para eu começar - não me perguntes porquê - mas não me "puxa" Rolling Eyes (talvez por as capas serem feiozas?? sabes que sou muito sensível nessas coisas Embarassed *cof* Embarassed)

Lol... próxima etapa a acrescentar à cábula, um Código Deontológico da Verdadeira Codorniz - CDVC (não, não é o 1º cd da Vera... Wink )

CAPAS FEIOSAS??? Oh melher, abstrai-te do grafismo da capa... as ilustracões até são giras... Evil or Very Mad
Back to top
anabreu

PostPosted: Wed Jul 16, 2008 5:42 pm    Post subject: Reply with quote

As capas são FEIAS FEIAS FEIAS FEIAS Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Back to top
Alguem

PostPosted: Wed Jul 16, 2008 5:49 pm    Post subject: Reply with quote

B e n e n o s a . . . Razz
Back to top
anabreu

PostPosted: Wed Jul 16, 2008 5:57 pm    Post subject: Reply with quote

Alguém wrote:
B e n e n o s a . . . Razz

it could be my middle name Rolling Eyes Rolling Eyes *chuack*
Back to top
Shana

PostPosted: Wed Jul 16, 2008 7:28 pm    Post subject: Reply with quote

Eu concordo com o António, as capas são giras, não acho nada feias Confused
Back to top
anabreu

PostPosted: Wed Jul 16, 2008 7:49 pm    Post subject: Reply with quote

A ilustração em si... talvez. O enquadramento.... *blargh* (onde está o bonequinho a bumitare?? Wink)
Back to top
Sérgio

PostPosted: Wed Jul 16, 2008 8:37 pm    Post subject: Reply with quote

Ana,

Quero o Céu Aberto.

Quanto à Jasmine, acho bem. Eu fiz-lhe uma única compra, há quase um ano e enviei-lhe os livros e até hoje... Mad São só 3,85€, mas nunca mais, sequer, procurei livros para ela. E já vi muitos. Já há muito que ela tinha sido retirada da minha cábula...

Moranga,

Eu espero mais uns dias. Se não houver boas novas fazemos então a devolução do adiantamento.

Tita,

Tudo bem. E os outros DVDs? Queres?

Kikinha,

Amanhã envio as tuas Patrícias. Depois fazemos contas.

Popeye,

Manda a tua morada, para te enviar a tua Patrícia.

Shana,

Tenho para ti os nºs 1 e 14 dos Hardy a 1€ cada. Já abati à cábula.

Se a Vera me apanha em Lisboa tou tramado Sad . Ela não só é benenosa como também bingatiba... Twisted Evil

Já só falta 1 mês para ir de férias Very Happy Very Happy ...
Back to top
Shana

PostPosted: Wed Jul 16, 2008 9:05 pm    Post subject: Reply with quote

Sérgio wrote:
Shana,

Tenho para ti os nºs 1 e 14 dos Hardy a 1€ cada. Já abati à cábula.

Obrigado! Very Happy Não sei se ainda tens a minha morada, por isso, vou enviá-la por pm e dps kd puderes envia-me o teu nib para poder fazer o pagamento Wink

O contacto da Ana arranjou-me tb o nr 10 e o 17, mas dps confirmo.
Back to top
misterio
Site Admin

PostPosted: Thu Jul 17, 2008 3:38 am    Post subject: Reply with quote

António, ainda tenho por cá o teu Astérix e diploma para te entregar.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
recordar

PostPosted: Thu Jul 17, 2008 9:27 am    Post subject: encontro Reply with quote

será que por eu ser nova neste forum não poderei ir ao vosso encontro de setembro? lolololo Surprised
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
anabreu

PostPosted: Thu Jul 17, 2008 9:50 am    Post subject: Re: encontro Reply with quote

recordar wrote:
será que por eu ser nova neste forum não poderei ir ao vosso encontro de setembro? lolololo Surprised

Era o que faltava... se quiseres podes ir... até pode ser que te descubramos a Patriciomaníaca que existe em ti (e que desconheçes à data de hoje Wink)

Sérgio, vou colocar de lado o "Céu Aberto" para ti. Descobri (e comprei) outro livro antigo da Clássica Editora que não consta da nossa lista (estamos sempre a descobrir títulos novos): "Aventuras de Dois Miúdos e Dois Castores", de Grey Owl (comprei uma 5ª edição de 1967).

António.... fiquei a pensar nas sofias Embarassed no local onde descobriste quase todas, eram muito caras, não eram? Embarassed (eu devo ser doida...)
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 184, 185, 186 ... 400, 401, 402  Next
Page 185 of 402

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum