| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Teark

Joined: 14 Aug 2007 Posts: 325 Location: Algures por Portugal, nem sei bem
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 8:05 pm Post subject: |
|
|
Será que só aqui no Algarve é que trovejou e até pingou?!
Bem, mas o calor aperta de qualquer maneira!
Na quinta vou pra Silves e fico lá até ao fim do mês, há para lá uma casa que tem, plo menos no ano pasado tinha, livros da Enid Blyton de 0,50€ a 1,50€, a ver se não me esqueço de levar cábula |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Jul 16, 2008 9:42 am Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | | Ana, os Miguéis que te arranjei foram o nº 5 e o 4 (este para substituição). |
Obrigada António
Teark, espero bem que não te esqueças mesmo e levar a cábula.. é que até apanhas uma coça melher
Pessoal, dado que a jasmine está desaparecida, não respondeu à Manuela relativamente aos livros que esta tinha comprados propositadamente para ela, não entrou em contacto com a Alex, para lhe pagar os livros já recebidos - o mesmo se passando em relação ao António parece-me, e não ligando às mensagens que eu própria lhe enviei a dar conta de que o Amiguels tinha livros também comprados propositadamente para ela: retirei-a da cábula de impressão. Não acho que ela deva lá estar, se depois não assume os compromissos.
Quanto ao post da cábula, a minha opinião é de que ela também deve ser retirada de lá. Fico a aguardar outras opiniões.
---------------------------------------------
EDIT
| anabreu wrote: | | Quanto ao post da cábula, a minha opinião é de que ela também deve ser retirada de lá. Fico a aguardar outras opiniões. |
Esqueçam esta ultima parte. Não há votação nenhuma - nunca ninguém vota nas minhas propostas
Apaguei a jasmine do post da cábula. As faltas delas ficaram salvaguardadas numa pm enviada para mim própria, e para o user comum. |
|
| Back to top |
|
 |
Teark

|
Posted: Wed Jul 16, 2008 12:51 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: |
Teark, espero bem que não te esqueças mesmo e levar a cábula.. é que até apanhas uma coça melher
|
Já tenho a cábula impressa e guardadinha na carteira (já que deste bem precioso não me posso esquecer nem por nada) vamos lá ver se temos sorte! |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Wed Jul 16, 2008 1:23 pm Post subject: |
|
|
Eh eh, a Ana perdeu a paciência
Amiga, qual era o Mac Gurk que tu gostavas mais ? Eu estou a achar um piadão à Rã Fantasma  |
|
| Back to top |
|
 |
Teark

|
Posted: Wed Jul 16, 2008 3:32 pm Post subject: |
|
|
Almoço dia 13 de Setembro... Será que é desta que vou conhecer mais membros do forum? Espero bem que sim, mas certezas só posso dar no inicio de Setembro... (Já estou a fazer figas para que possa ir!!!)
|
|
| Back to top |
|
 |
Teark

|
Posted: Wed Jul 16, 2008 3:34 pm Post subject: |
|
|
E esta mensagem é só pra offtopicar (será que isto existe neste tópico? ) e dizer que cheguei à minha mensagem nº 100!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Wed Jul 16, 2008 4:03 pm Post subject: |
|
|
Olá codornizes!
Hoje o dia não me está a correr lá muito bem...
Fui ao tal vendedor das patricias e aquele mister para não lhe chamar outras coisas... não tem AINDA as Patricias com ele.
Segundo ele só tem duas o 32 e o 35 (coisa que só acredito quando as tiver na mão!)
Telefonei-lhe antes de ir à loja disse-me que as tinhas paguei metro xeguei lá e napa dessas duas patricias... ah e tal estão na carrinha ou no carro =(
Eu vou continuar a insistir e inclusivamente já lhe disse que era uma falta de respeito pela parte dele ao assumir uma resrva e depois não saber dela desculpando-se com feiras sucessivas e em como não é o único a mexer nos livros etc.
Gostaria de pedir desculpa aos codornizes e dizer que me sinto muito mal por ainda por cima vos ter pedido o dinheiro adientado. Porque parece outras coisas, como se eu estivesse a usar esse $ em situação própria =(
Assim, peço-vos que me mandem uma pm com o vosso nib e respectivo montante para eu vos devolver o $.
Mesmo assim eu vou continuar a insistir com ele a ver se ele as acha porque sincera e honestamente desorganizado como ele é xeira-me que estão lá para um canto qualquer!
Santiago até pode ter ouro mas está riscado da minha lista pessoal de compras!
Ana relativamente à jasmine. Acho triste, mas concordo plenamente. As pessoas têm de ser responsáveis e se lhe vão comprando os livros e depois ela não diz nada... eu sempre disse que deveria ficar ao critério de quem os compra, percebendo se a pessoa será ou não de confiança.
Bem e vou-me embora a ver se me alegro... a estudar na faculdade bemdita a hora que o exame não é hoje!
by the way axei a Vera num passeio romantico em busca de um almoço com o seu mariditu! coincidencias? o que eu não lhe disse e que quando ela ler me mata... (vinha com os azeitei de la de cima do santiago...) olhei para ela lol e não a reconheci... mas pareceu-me superrrr igual... agora a parte em que ela me vai matar... estive para lhe mandar uma sms a dizer o seguinte... melher... tou no metro a olhar para uma senhora que poderia ser a tua irmã mais velha... de tão parecidas que voçes são... _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Jul 16, 2008 4:21 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | Amiga, qual era o Mac Gurk que tu gostavas mais ? Eu estou a achar um piadão à Rã Fantasma  |
Manuela, o meu preferido até ao momento, é "O espião que veio da Neve" - mas atenção que ainda não os li todos
Teark, ficamos a torcer para que te possas juntar a nós no dia 13 de Setembro (ha! e parabéns pela tua mensagem nr 100 )
Moranguita não stresses... acho que já deu para o pessoal perceber que a culpa não é tua! Infelizmente há vendedores mesmo assim... Vamos é colocar de novo em jogo as Patrícias que estavam como reservadas (excepto esse 32 e 35 pelo menos até 6ª), para pelo menos não se perderem oportunidades para o pessoal as adquirirem. Se entretanto o teu vendedor aparecer com elas, mehor ainda!!
Last edited by anabreu on Wed Jul 16, 2008 4:29 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Jul 16, 2008 4:28 pm Post subject: |
|
|
| Strawberryzinha at Dom Jun 01, 2008 12:35 am wrote: | Hora da verdade =)
Teark: 26 - 32 - 35;
Sérgio: 18 - 25
Kikinha: 28 |
Voltei a colocar o 26 (teark), o 18 e o 28 (Sérgio) e o 28 (kikinha) "em jogo" na cábula para impressão. |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Wed Jul 16, 2008 5:13 pm Post subject: |
|
|
Apenas como um "faite daivers" - comprei ontem o nº1 da Sofia e assim acabei a colecção, porque já tinha comprado os outros sete livros de uma assentada só... (nem cheguei a pô-los na cábula).
Parece-me uma colecção interessante, com enredos atractivos e que "prendem" (talvez a Ana ou a Manuela... enfim.... ).
----------------------------------------------------------------------------
Essa Patrícia 18 do Sérgio está difícil...
Faz lembrar o 18 da Alex ou o 27 da Manuela... |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Jul 16, 2008 5:18 pm Post subject: |
|
|
Alguém anda demasiado auto suficiente então agora começa-se e acaba-se colecções sem mais ninguém meter o bedelho? mas isto agora é uma ANARQUIA ou quê?
Quanto à implicação... não me parece que seja uma colecção para eu começar - não me perguntes porquê - mas não me "puxa" (talvez por as capas serem feiozas?? sabes que sou muito sensível nessas coisas *cof* ) |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Wed Jul 16, 2008 5:35 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Alguém anda demasiado auto suficiente então agora começa-se e acaba-se colecções sem mais ninguém meter o bedelho? mas isto agora é uma ANARQUIA ou quê?
Quanto à implicação... não me parece que seja uma colecção para eu começar - não me perguntes porquê - mas não me "puxa" (talvez por as capas serem feiozas?? sabes que sou muito sensível nessas coisas *cof* ) |
Lol... próxima etapa a acrescentar à cábula, um Código Deontológico da Verdadeira Codorniz - CDVC (não, não é o 1º cd da Vera... )
CAPAS FEIOSAS??? Oh melher, abstrai-te do grafismo da capa... as ilustracões até são giras...  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Jul 16, 2008 5:42 pm Post subject: |
|
|
As capas são FEIAS FEIAS FEIAS FEIAS  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Wed Jul 16, 2008 5:49 pm Post subject: |
|
|
B e n e n o s a . . .  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Jul 16, 2008 5:57 pm Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | B e n e n o s a . . .  |
it could be my middle name *chuack* |
|
| Back to top |
|
 |
Shana

|
Posted: Wed Jul 16, 2008 7:28 pm Post subject: |
|
|
Eu concordo com o António, as capas são giras, não acho nada feias  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Jul 16, 2008 7:49 pm Post subject: |
|
|
A ilustração em si... talvez. O enquadramento.... *blargh* (onde está o bonequinho a bumitare?? ) |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Wed Jul 16, 2008 8:37 pm Post subject: |
|
|
Ana,
Quero o Céu Aberto.
Quanto à Jasmine, acho bem. Eu fiz-lhe uma única compra, há quase um ano e enviei-lhe os livros e até hoje... São só 3,85€, mas nunca mais, sequer, procurei livros para ela. E já vi muitos. Já há muito que ela tinha sido retirada da minha cábula...
Moranga,
Eu espero mais uns dias. Se não houver boas novas fazemos então a devolução do adiantamento.
Tita,
Tudo bem. E os outros DVDs? Queres?
Kikinha,
Amanhã envio as tuas Patrícias. Depois fazemos contas.
Popeye,
Manda a tua morada, para te enviar a tua Patrícia.
Shana,
Tenho para ti os nºs 1 e 14 dos Hardy a 1€ cada. Já abati à cábula.
Se a Vera me apanha em Lisboa tou tramado . Ela não só é benenosa como também bingatiba...
Já só falta 1 mês para ir de férias ... |
|
| Back to top |
|
 |
Shana

|
Posted: Wed Jul 16, 2008 9:05 pm Post subject: |
|
|
| Sérgio wrote: | Shana,
Tenho para ti os nºs 1 e 14 dos Hardy a 1€ cada. Já abati à cábula.
|
Obrigado! Não sei se ainda tens a minha morada, por isso, vou enviá-la por pm e dps kd puderes envia-me o teu nib para poder fazer o pagamento
O contacto da Ana arranjou-me tb o nr 10 e o 17, mas dps confirmo. |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Thu Jul 17, 2008 3:38 am Post subject: |
|
|
| António, ainda tenho por cá o teu Astérix e diploma para te entregar. |
|
| Back to top |
|
 |
recordar

|
Posted: Thu Jul 17, 2008 9:27 am Post subject: encontro |
|
|
será que por eu ser nova neste forum não poderei ir ao vosso encontro de setembro? lolololo  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jul 17, 2008 9:50 am Post subject: Re: encontro |
|
|
| recordar wrote: | será que por eu ser nova neste forum não poderei ir ao vosso encontro de setembro? lolololo  |
Era o que faltava... se quiseres podes ir... até pode ser que te descubramos a Patriciomaníaca que existe em ti (e que desconheçes à data de hoje )
Sérgio, vou colocar de lado o "Céu Aberto" para ti. Descobri (e comprei) outro livro antigo da Clássica Editora que não consta da nossa lista (estamos sempre a descobrir títulos novos): "Aventuras de Dois Miúdos e Dois Castores", de Grey Owl (comprei uma 5ª edição de 1967).
António.... fiquei a pensar nas sofias no local onde descobriste quase todas, eram muito caras, não eram? (eu devo ser doida...) |
|
| Back to top |
|
 |
|