| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
VeraC

|
Posted: Tue Jul 08, 2008 2:23 pm Post subject: |
|
|
1 9 |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Tue Jul 08, 2008 3:15 pm Post subject: |
|
|
Continuo morta, minha gente...
Nada a fazer... Ando por aqui a arrastar-me!
O teste ontem não correu muito mal, não estive confortável a redigir uma resposta (distinção entre objectivo geral e objectivo específico) porque sou ESTÚPIDA e andei o dia todo a pensar que iria aparecer uma pergunta desse género e não fiz nada para me preparar... Mas nas restantes perguntas não encontrei nada de transcendente!
_tita_ , já me tens perguntado pela autoscopia e, só agora percebi, nunca te respondi, pois não?
Já tenho aqui o material à minha frente para pensar nela!
Por acaso vocês podiam ajudar-me...
Estou a pensar em "ensinar" a redigir um contrato de trabalho. Que acham?
Vocês podem ajudar-me numa de duas maneiras (que me lembrei agora, ou noutra qualquer que não me tenha passado pela cabeça):
Enviando-me exemplos de contratos de trabalho que conheçam;
OU
Partilhando comigo as dúvidas que mais recorrentemente vos assolam...
Se quiserem participar, já sabem, os vossos contributos são muito bem vindos!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 12:39 am Post subject: |
|
|
Olá codornizes tudo bem?
Passei para deixar um olá, fazer pagamentos (Alguém e Alexandra vejam pms e mais uma vez obrigado
Também para dizer que na cábula,
tenho colecção mistério completa
e só me falta um livro da Patrícia: 31
Vou entrar com user comum para rectificar isso
Hmmm colecção dos DVDs dos 5... não me parece má ideia
Vou pensar, mas também não conheço a qualidade, ver se há algo no utubo para ajudar a decidir-me.
Vera, o cansaço faz dessas coisas... eu que o diga  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
recordar

|
Posted: Wed Jul 09, 2008 10:40 am Post subject: patrícia |
|
|
| Para todos aqueles que procuram livros antigos desta colecção ou de outras informo-os de que eu ,visto que compro muitos recheios de bibliotecas tenho montes em armazém e às vezes caiem-me nas mãos e acabam num caixote arrumado algures ...Passem-me as vossas listas que eu mando-os apenas pedindo que me paguem o envio pois é um favor que me fazem pois nas feiras não é fácil vende-los =) |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Jul 09, 2008 10:48 am Post subject: Re: patrícia |
|
|
| recordar wrote: | | Para todos aqueles que procuram livros antigos desta colecção ou de outras informo-os de que eu ,visto que compro muitos recheios de bibliotecas tenho montes em armazém e às vezes caiem-me nas mãos e acabam num caixote arrumado algures ...Passem-me as vossas listas que eu mando-os apenas pedindo que me paguem o envio pois é um favor que me fazem pois nas feiras não é fácil vende-los =) |
Já te enviei pm com as cábulas daqui do pessoal! Espero que tenhas alguns tesouros para nós!!  |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 1:21 pm Post subject: Re: patrícia |
|
|
| anabreu wrote: | | recordar wrote: | | Para todos aqueles que procuram livros antigos desta colecção ou de outras informo-os de que eu ,visto que compro muitos recheios de bibliotecas tenho montes em armazém e às vezes caiem-me nas mãos e acabam num caixote arrumado algures ...Passem-me as vossas listas que eu mando-os apenas pedindo que me paguem o envio pois é um favor que me fazem pois nas feiras não é fácil vende-los =) |
Já te enviei pm com as cábulas daqui do pessoal! Espero que tenhas alguns tesouros para nós!!  |
Hehehe muito boa notícia, se fores perto de alguém de nós, até podemos ajudar a vasculhar  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Wed Jul 09, 2008 1:23 pm Post subject: |
|
|
| VeraC wrote: |
_tita_ , já me tens perguntado pela autoscopia e, só agora percebi, nunca te respondi, pois não?
Já tenho aqui o material à minha frente para pensar nela!
Por acaso vocês podiam ajudar-me...
Estou a pensar em "ensinar" a redigir um contrato de trabalho. Que acham?
(...)Se quiserem participar, já sabem, os vossos contributos são muito bem vindos!!! |
Das duas autoscopias q fiz, optei por hobbies
O mais estranho foi ver as gravações afinal a tv engorda msm (na 2ª já levei uma camisola preta e não uma rosa ) e a voz q fica tão estranha.
Mas o teu tema parece-me mt interessante e lembro-me q qd assinei o 1º contrato tinha´algumas dúvidas... q por acaso agora não me lembro de nenhuma, mas se entretanto surgir algo, eu mando-te  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Jul 09, 2008 2:33 pm Post subject: |
|
|
O Sérgio comprou-me os 2 DVD's que me faltavam dos Cinco!
Isto de começar colecções e não ter que mexer uma palha... é capaz de nos deixar mal habituados
recordar, claro que faço minhas as palavras do Popeye - se fores das minhas bandas (Porto / VNGaia), posso ajudar a procurar nos caixotes  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Wed Jul 09, 2008 4:25 pm Post subject: |
|
|
Cheguei agora dos correios... a taxa de livros está mais barata ? Eu sei que os embrulhos eram pequenos, mas 24 e 49 cêntimos
Ana e Straw, quando chegarem avisem, sim ? |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Jul 09, 2008 6:19 pm Post subject: |
|
|
Manuela, vou fazer-te o pagamento (apontaste ali na cábula quanto foi dos portes?)
O Amiguels arranjou para a Catarina "A Aventura no vale" (nr 6 D. Quixote "rosa")
Vou actualizar a cábula
_tita_ já tens mais algum DVD dos Cinco para cortar, ou nem por isso? |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Wed Jul 09, 2008 6:28 pm Post subject: |
|
|
Olá!!!
Antes de mais uma beijoca grande para todas as meninas que me mandaram beijinhos e abraços de levantar moral estava mesmo a precisar mas agora tudo OK!
Estou quase, quase, quase de férias por isso se não me virem durante um tempo é porque estou de papo para o ar sem fazer nenhum (o que na verdade já mereço )
Bicaditas para todos  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Jul 09, 2008 7:32 pm Post subject: |
|
|
Prontos a cábula A4 está actualizadíssima
E sai um puxão de orelhas para o misterio, que mexe na cábula e não diz nada a ninguém (entrou na corrida às Aventuras de Miguel)
Manuela, já te fiz o pagamento, depois confirma, sinhe?
António, eu não te estou a dever nada? Os Migueis já tos paguei? Não pois não? ... estou a ficar "aluada"
Moranga, quando me enviares o livro que tens para mim, substrai o que me tens a pagar, e diz-me quanto te fico a dever, bale? |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Wed Jul 09, 2008 7:34 pm Post subject: |
|
|
Ana, já tenho mais dvd's para cortar são eles: na planície misteriosa, montanhas de gales , castelo da bela vista, e torre do farol.
Alex, tb tu a falar de férias?!
(ainda tenho k esperar 1 mês )
aiai... isto tem sido de corrida
um off-topic, o novo mozilla tem corrector automático... pelo menos, agora em casa já não troco as letras e não escrevo "disparetes" LOLOLOLOL |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Jul 09, 2008 7:50 pm Post subject: |
|
|
| _tita_ wrote: | | Ana, já tenho mais dvd's para cortar são eles: na planície misteriosa, montanhas de gales , castelo da bela vista, e torre do farol. |
cábula actualizada
hoje não actualizo mais (óbiste Shana? ) |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 10:39 pm Post subject: |
|
|
A Shana conseguiu, finalmente, o famigerado nº 7 da Sofia...
Parabéns por teres acabado a colecção
Bora lá fazer mais uma... |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jul 10, 2008 8:46 am Post subject: |
|
|
Alguém é imbatível a desenterrar coisas nunca dantes vistas
Codornizes: agora RÁPIDO, leilão no miau de 2 livros dos Cinco, entre os quais o nr 22 (Os Cinco e a Luz Misteriosa)!! http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6386103 |
|
| Back to top |
|
 |
recordar

|
Posted: Thu Jul 10, 2008 10:18 am Post subject: |
|
|
anabreu
Cruzes... eu tenho esses livros e cobro 1 euro  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jul 10, 2008 10:26 am Post subject: |
|
|
recordar, se tiveres o nr 22, há interessados  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jul 10, 2008 10:34 am Post subject: |
|
|
Codornizes... acham que a jasmine ainda volta, ou é um caso perdido?
Eu mandei-lhe uma pm dia 4 do mês passado, que ela ainda nem viu... a Manuela já desistiu de a contactar por causa das 4 Patrícias que tinha para ela...
Enfim... se dependesse só de mim eu cortava-a da cábula de impressão... é chato ela estar lá com as faltas dela, e uma pessoa comprar-lhe alguma coisa especifica e depois não conseguir contacta-la. Abala a credibilidade da cábula, não?...
Por fim... que é feito das mais recentes mamãs do nosso tópico? Onde pára a miga e a anafundo? Será que ainda correm contra o tempo, para tratar dos codornizes-bébés??  |
|
| Back to top |
|
 |
recordar

|
Posted: Thu Jul 10, 2008 11:04 am Post subject: |
|
|
| tenho 4 nºs 22 lolol |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jul 10, 2008 11:07 am Post subject: |
|
|
| recordar wrote: | | tenho 4 nºs 22 lolol |
Ai a Manuela a ficar doente....
recordar, já te enviei pm, para combinarmos a venda de um desses 22, para a minha prima  |
|
| Back to top |
|
 |
|