| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
CBV's
|
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Sun Jun 08, 2008 11:47 pm Post subject: |
|
|
Sérgio, vi que acrescentaste à cábula os restantes livros da Meridiano (da Enid e não só).
Falando dos livros dos outros autores, ainda hoje acho muito bons os dois livros da Nina Bawden e acho engraçados o "Ídolo Chinês" e o "Pombo-Correio". O mais fraquito dos 25 livros é, para mim, "A Aventura de Spiro"; tem é umas gravuras muito boas, com muito pormenor, que nos transportam facilmente para o ambiente de sonho dos mares gregos e para a tradicional actividade dos pescadores que mergulhavam em busca de esponjas (e que ainda as recolhem, embora em muito menor escala).
Last edited by Alguem on Tue Jun 10, 2008 10:46 am; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
Carla Alves
|
Posted: Mon Jun 09, 2008 9:30 am Post subject: |
|
|
Bom dia!
A feira... não rendeu o que esperava... ainda encontrei umas coisitas para mim mas... nada que estivesse na cábula... Carlotas, Colecção As Histórias que eu mais gosto, Colecção Simpáticos (alguém se lembra disto??Eu só tive dois livros e lembro-me de ter destruído um mas felizmente encontrei-o lá ontem... depois coloco uma foto) ... acho que em breve serão novas colecções
O que havia por lá... já todos tínhamos... Comprei o 11 dos Contos Maravilhosos para a VeraC... as duas primeiras folhas estão um bocadinho mal tratadas... por isso é melhor deixá-lo na cábula... até ela dar notícias
Os restantes... se interessarem a alguém é para substituições... por lá andavam os seguintes:
Nancy - 5;
Hardy - 15;
Susy - 3;
Danielas, Anas e Cláudias.... vários números;
Patrícia - 3 e 5
Langelot - mas não apontei o número
Viagens no Tempo - 2 - lombada amarelo-torrado.
"E é tudo a 1€, menina!"
Por isso... se pretenderem substituir algum destes é só dizer... ao fim da tarde de ontem ainda lá estavam todos... a feira acaba amanhã... por isso... ainda há esperança!!
Beijinhos |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Mon Jun 09, 2008 1:05 pm Post subject: |
|
|
Olá pessoal
Estou com problemas com a net em casa Não sei quando voltarei...
As feiras deste fds não deram em nada
Beijocas |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Mon Jun 09, 2008 3:50 pm Post subject: |
|
|
Comprei para a Kikinha o nº 33 da Patrícia.
Não resisti e comprei o 4 e o 5 da Meg, novos, por 1,8€ cada. Se alguém quiser para substituição ou for começar a colecção, já sabe (vou pô-los na lista de repetidos, visto que não consegui convencer a Moranga a começar mais uma... ). |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Mon Jun 09, 2008 9:26 pm Post subject: |
|
|
Aproveitei parte da tarde e fui dar umas voltas.
De caminho comprei uns livritos, como não podia deixar de ser
Da cábula encontrei:
Suzy: 1, 9, 10, 12, 13, 14 e 17 (1,1€ cada) para a Anabreu
Cinco anos 60: 16 (0,30€) em estado bastante usado para a Straw
Se estiverem interessadas digam. |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Mon Jun 09, 2008 10:49 pm Post subject: |
|
|
lol mas foi tudo às compras de livrinhos hoje? iça raio dos moços!!!
1º VERA ESTOU PIURÇA CONTIGO, xeguei la e a portinha fexada andei o dia todoooo carregada com livro pa nada grrrrr
2º Sim Miguel quero por favor
3º Comprinhas do dia:
3ºA - Biblioteca do escuteiro mirim nro 6 pa vera 1,20€
3º B para mim mesma, viva o circo, e os novos amigos =) ambos da clássica
ainda não apanhei o santiago a jeito para lhe sacar os nosso livros grrr moranga em causa nobre... mas difícil k akilo escorrega mais k enguia... _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Tue Jun 10, 2008 2:21 pm Post subject: |
|
|
| Strawberryzinha wrote: |
1º VERA ESTOU PIURÇA CONTIGO, xeguei la e a portinha fexada andei o dia todoooo carregada com livro pa nada grrrrr |
INOCENTE!!!
Juro que não sabia!!!
Quando me despedi da segurança ela até me disse em tom MUITO PESAROSO que teria de lá estar toda a segunda-feira...
SORRY...  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Tue Jun 10, 2008 2:42 pm Post subject: |
|
|
Como diz a Ana e o Carreiras "O mete nojo".
A minha biblioteca do Escuteiro Mirim.
 |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Tue Jun 10, 2008 4:03 pm Post subject: |
|
|
| VeraC wrote: | | Strawberryzinha wrote: |
1º VERA ESTOU PIURÇA CONTIGO, xeguei la e a portinha fexada andei o dia todoooo carregada com livro pa nada grrrrr |
INOCENTE!!!
Juro que não sabia!!!
Quando me despedi da segurança ela até me disse em tom MUITO PESAROSO que teria de lá estar toda a segunda-feira...
SORRY...  |
Fexado completamente!!! portas janelas portadas tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o meu home inda me disse pa eu bater a porta e eu tipo... yah yah vou mm bater à porta do exercito pa deixar uns livros... _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Jun 11, 2008 8:30 am Post subject: |
|
|
| Miguel Freire wrote: | | Suzy: 1, 9, 10, 12, 13, 14 e 17 (1,1€ cada) para a Anabreu |
Miguel!!! Ainda vou a tempo? Se sim, claro que estou interessada Aproveitavas, mandavas-me o teu NIB, eu fazia-te esses pagamentos + os dos Vampiros, heim?  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Jun 11, 2008 8:32 am Post subject: |
|
|
| misterio wrote: | Como diz a Ana e o Carreiras "O mete nojo".
A minha biblioteca do Escuteiro Mirim. |
Paulo.... gozas de quem é pobre
A colecção completa, tenho-a... agora, as esperanças de deitar mãozinha à estante que vinha com ela (como a da tua foto), é que é nula  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Jun 11, 2008 10:44 am Post subject: |
|
|
Eloues (outra vez )!!
Estive a actualizar as cábulas. Coloquei uma nova colecção para a Kelme (A Aldeia das Amoras), aproveitei o trabalho do Sérgio (não sei se só dele), e introduzi os livros que me faltavam nos "Livros diversos da Editora Meridiano" e nos "Livros diversos da Clássica Editora" (onde acrescentei um livro de John Pudney), e neste âmbito ainda, juntei a estas "colecções", a Manuela e a Strawberryzinha, que já estavam noutro local da cábula.
Vera, entretanto acabaste a Biblioteca dos Escuteiros Mirim! Parabéns
Como estou esperançada de ainda ter ido a tempo das "Susy"'s que o Miguel encontrou, já as coloquei a vermelho (e apaguei da cabula de impressao)
António... o teu vício está a ficar grave páaaaaaaa, a comprar livros q nao sao necessários, so porque estao em bom estado.... ai ai! Quem vai fazer as Megs? Vamos colocar uma votação? Eu estou dividida entre a Manuela e o António hihihihi  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Wed Jun 11, 2008 1:48 pm Post subject: |
|
|
Hello CBV's
Hoje pra mim é 2ª e amanhã 6ª
| anabreu wrote: |
António... o teu vício está a ficar grave páaaaaaaa, a comprar livros q nao sao necessários, so porque estao em bom estado.... ai ai! Quem vai fazer as Megs? Vamos colocar uma votação? Eu estou dividida entre a Manuela e o António hihihihi  |
Concordo ctg Aninhas, ou será a Manuela ou o António, mas tendo em conta que a Manuela está com um acesso à net mais limitado, acho que aposto no António
Eu bem digo q ele devia abrir uma lojita de livros, pois até já tinhamos o slogan LOLOL
António, homem, faz o q eu digo  |
|
| Back to top |
|
 |
Carla Alves
|
Posted: Wed Jun 11, 2008 5:05 pm Post subject: |
|
|
Olá
anabreu... não sei se já reparaste mas fiz o teu pagamento dos Recortados... depois diz-me em quanto ficaram os portes e logo fazemos o acerto
Kelme... já recebi os livritos! Obrigada! Estão óptimos!
Entretanto... a VeraC Maria "deu de si" e decidiu ficar com o 11 dos Contos Maravilhosos... temos que o retirar da cábula.
Beijinhos |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Wed Jun 11, 2008 9:00 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | | Miguel Freire wrote: | | Suzy: 1, 9, 10, 12, 13, 14 e 17 (1,1€ cada) para a Anabreu |
Miguel!!! Ainda vou a tempo? Se sim, claro que estou interessada Aproveitavas, mandavas-me o teu NIB, eu fazia-te esses pagamentos + os dos Vampiros, heim?  |
Claro que vais a tempo. Mais ninguém está a comprar as Suzy's
Pagas depois, contra entrega dos livros. Vais à Feira do Brinquedo? |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jun 12, 2008 8:53 am Post subject: |
|
|
| Carla Alves wrote: | anabreu... não sei se já reparaste mas fiz o teu pagamento dos Recortados... depois diz-me em quanto ficaram os portes e logo fazemos o acerto  |
Carlota, obrigada pelo pagamento, mas não era preciso principalmente porque eu ainda tenho os livritos comigo
| Miguel Freire wrote: | Claro que vais a tempo. Mais ninguém está a comprar as Suzy's
Pagas depois, contra entrega dos livros. Vais à Feira do Brinquedo? |
Vou pois!! E desta vez, almoçamos tutti? bora?  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jun 12, 2008 10:28 am Post subject: |
|
|
Actualizei a cábula:
- com a foto da colecção "Aldeia das Amoras"
- com os nrs que realmente faltam à nossa Kelme
- rectificações na colecção Aventura (Meridiano e D. Quixote) para a Moranguita (tinham-me escapado, sorry- obrigada António por teres apontado essas falhas)
- apaguei o 16 da Susy para mim, vou ficar com o que a Kelme tem (já só me ficam a faltar 2!! ) |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jun 12, 2008 10:32 am Post subject: |
|
|
é verdade... o nosso fórum deixou de ter aquela "caixinha" para o site se lembrar de nós de cada vez que acedermos Agora, de cada vez que venho ao fórum, tenho que me autenticar... acontece-vos o mesmo? |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jun 12, 2008 10:33 am Post subject: |
|
|
Hoje sou EU a começar uma página nova, prontos! (sem nada de novo a acrescentar, mas também tenho direito, ora!!) |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Thu Jun 12, 2008 11:25 am Post subject: |
|
|
Essa caixinha só me aparece no pc de casa e nem faço ideia para que é k isso serve... mas enfim... eu e os computadores lolol
outra coisa... vocês têm recebido as notificações no email? Eu já há bue meses q recebo  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jun 12, 2008 11:59 am Post subject: |
|
|
| _tita_ wrote: | outra coisa... vocês têm recebido as notificações no email? Eu já há bue meses q recebo  |
Eu na semana passada deixei de receber, mas este fim de semana voltaram... isso é um bugzito que o fórum já tem há um tempo, não sei porquê... |
|
| Back to top |
|
 |
|