| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
anabreu

|
Posted: Fri May 16, 2008 4:48 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | | Amanhã é um grande dia para a nossa Straw! |
Então porquê? A entrega das insignias em Lisboa, é só amanha?  |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Fri May 16, 2008 5:08 pm Post subject: |
|
|
E o feliz contemplado com o n.º 24 das Pats é o nosso Popeye the Sailorman, puu puuuu
E agora voltar aos estudos da Conquista Romana...  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Fri May 16, 2008 8:11 pm Post subject: |
|
|
Olá a todos!
Compras:
Catarina - Os Sete, nº14 (2€)
Parabéns, acabaste a colecção;
Kikinha - Patrícia, nº 36 (2€);
Sérgio - 3 Investigadores, O Segredo do Castelo do Terror (1€)
Para mim, os Contos dos Sete. |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Sat May 17, 2008 1:27 pm Post subject: |
|
|
Obrigada Manuela pelo comment tenho q agradecer à nossa querida Aninhas por me ter alojado a imagem... bigada bigada |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Sat May 17, 2008 3:35 pm Post subject: |
|
|
Feira da Vandoma hoje: 0 - zero - nicles - nada. Nem umzinho.
Foi a primeira vez que não trouxe mesmo nada (nem extra-cábula). Raisparta os vendedores... |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Sat May 17, 2008 6:00 pm Post subject: |
|
|
Que estejas a ter um dia magnífico Strawberryzinha
(sim Ana, a benção das fitas de Lisboa é hoje)
A feira de Setúbal está a morrer - precisa urgentemente de voltar para a Av. Luísa Todi
Ainda comprei 6 livros a 0,5€ cada mas nada de livros juvenis...
Paulex, está uma Anita no miau que tu não tens.
Bom fds |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sun May 18, 2008 9:19 am Post subject: |
|
|
Olé!!!
Moranga, espero que o teu dia tenha sido fantástico (achei que a queima era em todo o lado ao mesmo tempo )
António, obrigada por acabares Os Sete, à Catarina E os contos? Que capa chungas hein? Mas é mesmo assim Se não comprares essa edição, não há contos para ninguém  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Sun May 18, 2008 9:55 am Post subject: |
|
|
Esperemos que a Straw nos venha contar o seu grande dia .
| anabreu wrote: | António (...) E os contos? Que capa chungas hein? Mas é mesmo assim Se não comprares essa edição, não há contos para ninguém  |
Bota chunga nisso... Se não tivesse tirado a limpo contigo nem tinha comprado o livrito!
Mas, pelo que já me apercebi, é daqueles que só valem a pena porque senão ficamos sempre com a sensação de não ter a col. completa... De resto não vale a pena, e então aquela edição é um desastre autêntico...
-----------------------------------------------------------------------
Hoje à noite, a Cláudia (Teark) actua no Teatro do Campo Alegre (Porto), às 21h30.
Muita m****, Cláudia!  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Sun May 18, 2008 1:17 pm Post subject: |
|
|
Não se esqueçam de dar os parabéns ao Paulo - eu abri um tópico para isso no O site mistériojuvenil.com
Ana ou Shana - quando mexerem na cábula alterem o meu pirilampo - descobri que é de 1988 e não de 1989. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sun May 18, 2008 2:45 pm Post subject: |
|
|
António, se estiveres com a Teark, "amanda-lhe" uma beijoca minha, e diz-lhe que lamento não poder ir!
| Manuela wrote: | | Não se esqueçam de dar os parabéns ao Paulo - eu abri um tópico para isso no O site mistériojuvenil.com |
Manuela, sempre em cima do acontecimento
Teark, e jasmine, apareceu o nr 26 da Patrícia à venda no miau
Kikinha, jasmine e Sérgio, apareceu também o nr 25 da Patrícia à venda no miau.
Mexam-se, que são numeros dificeis!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Shana

|
Posted: Sun May 18, 2008 2:47 pm Post subject: |
|
|
| Cábula A4 actualizada |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Sun May 18, 2008 9:53 pm Post subject: |
|
|
Foi LINDUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Um dia enorme, mas cheio de tudo =)
Deitei-me às 3 da matina a meter as fitas na pasta, assim que der meto uma foto.
Acordar às 7 para me despachar chegar à faculdade e ver todos com as suas pastas, caminhar até à alameda da Universidade, estar ali a abanar as pastas para abençoar as fitas e viver aquele momento lembrando-nos de todas as dificuldades que passámos até chegar ali, ver os amigos que se fizeram, entre muitas outras coisas é emocionante!
Quase que dá vontade de fazer mais uma licenciatura para se ter novo momento semelhante =)
Saí do recinto com a emoção na voz (estou rouca lol), e depois uma grande passeata até à Ericeira, um almoço à beira mar onde o céu o acariciava e levava as ondas com os sonhos depositados na rebentação.
E como há sempre uma criança dentro de cada um de nós esse momento manifestou-se com a continuação do passeio até ao Sobreiro à Aldeia em Miniatura de José Franco, onde não faltou a curiosidade, e a alegria de reviver um momento.
Aos meus pais com as lágrimas nos olhos às minhas amigas com a emoção de me ver a terminar e à minha prima com a curiosidade de descobrir este momento na promessa de um futuro convite para a dela, foi simplesmente LINDO!
As fotos estão no hi5 e assim que for tendo mais eu adiciono-as la =)
OBRIGADO A TODOS =) _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Mon May 19, 2008 7:15 pm Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | | Hoje à noite [ontem], a Cláudia (Teark) actua no Teatro do Campo Alegre (Porto), às 21h30. |
| anabreu wrote: | | António, se estiveres com a Teark, "amanda-lhe" uma beijoca minha, e diz-lhe que lamento não poder ir! |
Pois ontem sempre fui ver a peça "Conflitos", onde a Cláudia participava. Saiu-se muito bem a nossa artista, tem vocação pra coisa... .
A peça tinha um cunho intimista, funcionando ao mesmo tempo como libertador e expiador dos nossos conflitos internos (que nos assolam a todos) no decorrer de outro tipo de conflitos. Perfeitamente adequada para uma plateia pequena, como de facto aconteceu.
Depois da peça estive um bocadinho a conversar com ela, dando-lhe um beijo em nome do pessoal todo também. |
|
| Back to top |
|
 |
Kikinha

|
Posted: Tue May 20, 2008 8:25 am Post subject: |
|
|
Alexandra,
que é feito de ti moça?
Mandei-te uma PM |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue May 20, 2008 4:21 pm Post subject: |
|
|
Esqueceste-te Moranga?
O Sérgio tb foi ultrapassado "à grande" na Aventura do vale (ficou em 8,25 euros!), e no 25 da Patrícia, se não se põe a pau, também  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue May 20, 2008 4:24 pm Post subject: |
|
|
Paulo... andamos com uns banners giros
(hoje às 17h24):
 |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Tue May 20, 2008 4:51 pm Post subject: |
|
|
Moranga, grande dia, o da bênção é sempre um momento a recordar na vida académica, esse e o da entrega de diplomas.
| anabreu wrote: | Paulo... andamos com uns banners giros
(hoje às 17h24):
 |
k eu desse por isso, esse banners andou aqui no dia todo... e ainda fosse o brad pitt, "agente" não se importava nadita  |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Tue May 20, 2008 5:47 pm Post subject: |
|
|
Tita, Kikinha e Popeye, amanhã mando os vossos livros, desculpem a demora mas já sabem como é...arranjo muitos livros à malta mas sou uma molengona para os enviar  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Tue May 20, 2008 7:31 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Paulo... andamos com uns banners giros
(hoje às 17h24):
 |
É o novo passatempo que o Paulo lançou? Esses são os prémios? Até que enfim um passatempo de jeito
Quanto ao miau: não ando distraído, mas 8,25€ nãa. Mais barato há no alfarrabista do Bonjardim
E o 25 da Patrícia, vamos ver... Tenho os meus limites bem definidos...
Moranga,
Pois é. Este dia é para recordar. E é um sinal de que começas a entrar na idade adulta (está uma mulherzinha a nossa Moranga) |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
|