| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Strawberryzinha

|
Posted: Tue Apr 08, 2008 11:23 pm Post subject: |
|
|
ok se eu ganhar o leilão as distribuições são as seguintes:
Strawberryzinha:
Os Cinco: 1 - 4 - 7 - 14 - 16 - 17 - 18
Aventura no Vale
Ana Abreu Catarina:
Mistério: 1 - 2 - 5 - 8 - 9 - 10
4torres: 1- 2 - 4 - 5 se o vermelho de agr nao se concretizar
Os Sete: 12
Popey
Mistério: 4
Jamine
Gemeas: 2 - 4 _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 7:49 am Post subject: |
|
|
| Strawberryzinha wrote: | | Sérgio tenho imensa pena licitar sobre ti no miau, mas como viste certamente já tinha colocado a pergunta ao vendedor, estava somente à espera da resposta. |
Tudo bem.
Eu não tinha reparado na tua pergunta. Licitei mal abri o negócio. De qualquer forma, não é uma colecção que esteja a pensar fazer. Era só para ter um livro. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Apr 09, 2008 9:08 am Post subject: |
|
|
| Strawberryzinha wrote: | | ok se eu ganhar o leilão as distribuições são as seguintes: |
Ficamos a torcer por ti
Depois tens que ver quanto vais fazer a cada livro, consoante o preço final do leilão claro!
...e já viste que vais ficar com montes de livros repetidos? (e algumas edições que me parece não interessarem a ninguém...) |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Wed Apr 09, 2008 9:13 am Post subject: |
|
|
Boas
Agora que a Straw e o Paulo me enviaram os livros que tinham para mim já não os consigo "enlatar" todos em 3 prateleiras 4 prateleiras só com livros juvenis é muito !!! Tenho mesmo que me controlar
Beijões a todos |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Wed Apr 09, 2008 9:16 am Post subject: |
|
|
Manuela, que devo eu dizer das minhas estantes... nem contei as prateleiras... é melhor não... e ainda não estão la todos... faltam as colecções que vocês sabem!
Já vi que vou ter concorrência... mas não faz mal vou estar ali coladinhaaaaa no fimmmm a bate-los!!!!! _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Wed Apr 09, 2008 3:43 pm Post subject: |
|
|
Aninhas e Shana... não se zanguem cmg, mas vou desistir (pelo menos para já) da colecção "A Aventura"...
... mas já sabem, se me quiserem dar umas vergastadas, chamem o Brad Pitt ou o Harrison Ford
aiai, não me tá a apetecer nada trabalhar... apetecia-me era estar no meu sofázito a ler um livrito e a beber um cházito com uns bolinhos
até já fui à maq pra comprar um chocolate, e eis q só havia akele k tem amendoins (não é dos meus preferidos). Então resolvi-me por um salame (prefiro os caseiros, mas tendo em conta as alternativas ),pus o dinheirinho, marquei o código, o salame caiu e eis q olho pra maquina q diz "Crédito 0,60€" (tinha posto 0,60€) e carrego no botão e devolveu-me o dinheiro... conclusão, comi um salame à borla
pronto, agora vou só retirar o meu nome da cabula e dp volto ao work  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Apr 09, 2008 4:00 pm Post subject: |
|
|
Cábula actualizada. (acho que não me esqueci de nada...)
_tita_ eu se estivesse no teu lugar, tinha metido outra vez os 60 centimos, e comia outro salame hehehehe
miga, a tua nova aventura está prevista para quando melher? Ou já foi? tou baralhada!  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Wed Apr 09, 2008 4:04 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: |
_tita_ eu se estivesse no teu lugar, tinha metido outra vez os 60 centimos, e comia outro salame hehehehe |
Aninhas, eu tirei o ultimo salame  |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 4:32 pm Post subject: |
|
|
| _tita_ wrote: | Aninhas e Shana... não se zanguem cmg, mas vou desistir (pelo menos para já) da colecção "A Aventura"...
... mas já sabem, se me quiserem dar umas vergastadas, chamem o Brad Pitt ou o Harrison Ford
|
Quem é que me chamou?
Ehehe boa técnica essa ter direito a crédito do valor do que se colocou
Experimentaste com mais produtos?
Straw é esse o espírito, tens que licitar até ao último segundo... então com a auto-expansão....  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Wed Apr 09, 2008 4:45 pm Post subject: |
|
|
eheheh e já é a segunda vez k me acontece...da primeira vez tirei um segundo salame... é o chamado leve 2, pague 1 lolol eu comi 1 e dei o outro a minha colega... só é pena é não resultar sempre  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 7:11 pm Post subject: |
|
|
Ó Gente boa:
já que ninguém (nem Alguém) me arranja Patrícias e porque ouvi dizer que havia para aí uns caixotes a aparecer de vez em quando cheios de livros, inseri na cábula a colecção OS 3 INVESTIGADORES mas só com capa dura.
Agradeço desde já a gentileza de me arranjarem os livritos em questão.
Saudações |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 7:13 pm Post subject: |
|
|
Sei que nada tem a ver com o espírito do fórum, mas não resisto a uma pequena picardia:
Com os melhores cumprimentos |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Apr 09, 2008 8:41 pm Post subject: |
|
|
| Sérgio, o Amiguels tinha aqui há tempos um desses livros no miau... podes sempre enviar-lhe um email a tentar saber se ainda o tem! |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Thu Apr 10, 2008 3:37 am Post subject: |
|
|
| Sérgio, somos os maiores, até os comemos. |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 7:35 am Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | | Sérgio, o Amiguels tinha aqui há tempos um desses livros no miau... podes sempre enviar-lhe um email a tentar saber se ainda o tem! |
Comprei-o. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Apr 10, 2008 9:04 am Post subject: |
|
|
| misterio wrote: | | Sérgio, somos os maiores, até os comemos. |
Antigamente (há muuuuuitos anos atrás), eu também era uma fanática pelo futebol, acreditam? pois é Mas depois calhou-me na rifa o jeitosão de um marido que não liga nenhum a isso, e a "doença" passou-me Ainda sou portista claro (sempre!), e fico satisfeita quando o Porto ganha, mas nada mais Ainda assm, parabéns a nós
Sérgio, quanto aos Três Investigadores, olha que me parece que não foram editados os 14 títulos em capa dura... Mas quem poderá saber isso melhor é o Paulo, claro  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Thu Apr 10, 2008 1:23 pm Post subject: |
|
|
O Gabinete de Normalização Interna atacou outra vez Foi só cosmética... |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Apr 10, 2008 5:02 pm Post subject: |
|
|
Sérgio, o Amiguels tem um nr 4 dos 3 investigadores para venda (o do fantasma verde), mas esse já tens
Também lá tem a vender ''Um Domingo de Aventuras" de John Pudney, da Clássica Editora, capa dura... se algum estiver interessado... (esse já tenho ) |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 8:00 pm Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | Os "caixotes" foram trazidos por um alfarrabista de Lisboa para esta Feira do Livro em particular. Nem todas as compras que fiz foram a este livreiro, claro. Algumas foram a dois outros alf. que lá estão também.  |
Ai que me perdi mesmo Feira do Livro? Onde, como, quando, porquê, quem? |
|
| Back to top |
|
 |
|