| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Teark

Joined: 14 Aug 2007 Posts: 325 Location: Algures por Portugal, nem sei bem
|
|
| Back to top |
|
 |
Stracciatella

|
Posted: Wed Mar 19, 2008 1:29 am Post subject: |
|
|
| Blue Angie wrote: | Ok vou mudar de assunto...
Quem é que aqui adora sonhar acordado ou sonhar à noite. Podem dizer tudinho...don't be shy  |
Sonho muito mesmo! Diria até que demais. Desde pequeno que tenho uma imaginação muito fértil, e como quando era miúdo, por circunstâncias da vida, passava muito tempo sozinho, tinha que usar muito a imaginação. De vez em quando, antes de dormir, levava com uma almofada do meu irmão para me calar, porque começava a murmurar baixinho aquilo que estava a imaginar.
Ainda hoje, crio grandes estórias na minha imaginação. Vão me acompanhando ao longo do dia, vou lhes juntando pormenores e desenvolvimentos, como se estivesse a escrever um livro Ao fim de alguns dias, farto-me delas ou esqueço-as, e "parto para outras". Às vezes, quando não tinha nada que fazer (coisa que não sei o que é, desde que entrei para a faculdade ), sentava-me e ficava simplesmente a imaginar as minha estórias....quando era mais novo cheguei a passar noites em claro com isto
Acho que isto não deve ser muito normal numa pessoa da minha idade, mas peço-vos que não me internem num hospício sff  |
|
| Back to top |
|
 |
Stracciatella

|
Posted: Wed Mar 19, 2008 1:33 am Post subject: |
|
|
| Blue Angie wrote: |
O dossier é meu...  |
Fazes colecção só de TV guias, ou de revistas desse género, no geral? |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Wed Mar 19, 2008 10:51 am Post subject: |
|
|
Do geral...desde que sejam assim dos anos 80/90
Tb gosto das Nova Gente + antigas... _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Stracciatella

|
Posted: Wed Mar 19, 2008 2:27 pm Post subject: |
|
|
| Blue Angie wrote: | Do geral...desde que sejam assim dos anos 80/90
Tb gosto das Nova Gente + antigas... |
Se no meio daqueles calendários, tiveres alguma coisa de carros ou comboios, eu posso trocar por uma "Crónica Feminina" de Julho de 1985, ainda com publicidade à pasta medicina Couto e cupon de inscrição para o 123, por exemplo  |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Wed Mar 19, 2008 6:16 pm Post subject: |
|
|
| Stracciatella wrote: | | Blue Angie wrote: | Do geral...desde que sejam assim dos anos 80/90
Tb gosto das Nova Gente + antigas... |
Se no meio daqueles calendários, tiveres alguma coisa de carros ou comboios, eu posso trocar por uma "Crónica Feminina" de Julho de 1985, ainda com publicidade à pasta medicina Couto e cupon de inscrição para o 123, por exemplo  |
Tás com azar pk ñ tenho nd desses  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Mar 19, 2008 6:25 pm Post subject: |
|
|
/me a olhar para estes ultimos posts:
Anjinha, não sei se é o Stracciatella que está com azar, se és tu já te imaginaste com uma "Crónica Feminina" de 85? (publicidade à pasta medicina Couto e cupon de inscrição para o 123) |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Wed Mar 19, 2008 7:24 pm Post subject: |
|
|
Pa mim é indiferente...hehe
Bom..tá bem gostava de ver como isso era mas infelizmente se não tenho... _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Stracciatella

|
Posted: Sat Mar 22, 2008 1:11 am Post subject: |
|
|
É pena não teres
Quando tiver um tempinho livre, a ver se faço uns scans à revista. É giro ver a programação só com 2 canais. E o que me espantou é já haver montes de anúncios de "professores xibangas" e afins, astrólogos, etc...pensei que isso fosse uma "moda" mais recente. |
|
| Back to top |
|
 |
|