| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Blue Angie

|
Posted: Thu Sep 20, 2007 2:37 pm Post subject: |
|
|
Já tou naquela expectativa de "Vou deixar de gravar filmes por causa da porcaria dos intervalos que já cansa..."
De vez em quando ainda passa alguma publicidade para deixar a minha crítica aqui no tópico da Pior Publicidade...mas com tanto anúncio e o meu video feito-parvo à espera, bye bye filmes de boa gereção. _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Thu Sep 20, 2007 2:37 pm Post subject: |
|
|
Adoro o Reconstrução Total e o Globetrekkers no Travel Channel. E vejo aquele das operações plásticas do People+Arts (incrível).
De culinária e etc. vejo por vezes o Thirsty Traveler no Travel, aquele dos cocktails e adorava o Na Roça com os Tachos com o sr. João Carlos Silva ("mexam com amor, com carinho"). Tenho o livro! Bate aos pontos o programa do cozinheiro da nossa selecção...
E aquele programa de viagens com o Catarré e a esposa que viajam por Portugal na rtpn.
E a Liga dos Últimos rula. "Queremos danificar a nossa camisola..."
E vejo a RTP África por vezes.
E quando dava a Filipa Vacondeus na rtp? Ou o Chefe Silva, ou o Goucha a cozinhar... |
|
| Back to top |
|
 |
Shana

|
Posted: Thu Sep 20, 2007 2:45 pm Post subject: |
|
|
Ana, Lol, eu n fui embora, até pk vejo kuase td o k mencionaste os de decoração (adoro ver Reconstrução Total), os de culinária, e a maior parte das séries: CSI (LV, NY, Miami), ALIAS, Lost, Ossos, e ainda Desperate Housewives (Fox), Prison Break (Fox), Heroes e Ghost Whisperer (que estão a repetir na sic). |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Sep 20, 2007 2:53 pm Post subject: |
|
|
Lol Shana Sim esqueci-me de colocar lá as Desperate Howsewives, o Prision Break (agora à espera da 3ª temporada - pois já vi a 2ª toda na RTP1), e o Heroes (estou para ver como será a 2ª temporada - a 1ª deu na TVI aos sábados, logo a seguir ao telejornal da hora do almoço, e em grupos de 2 episodios)
Lino, sinto falta dos programas de culinária do antigamente... por volta do meio dia dava sempre na rtp1... a cada dia da semana, 1 chefe diferente Eu gostava muito! Às vezes também vejo esse do Thirsty Traveler (não sei como o gajo aguente beber algumas coisas ). O da roça não gostava lá muito... os ingredientes eram muito estranhos agora o do Chefe hélio DETESTO, o gajo fala de tudo menos do que está a fazer!!! Acho terrível!
O do Catarré também gosto, mas é raro apanhar a dar...
E do people & Arts também gosto quando apanho o "Turista 5 estrelas" O tipo vai a cada sítio...
O Total Makeover, (acho que é assim o nome) nunca vi... mete-me um bocado de impressão as pessoas sujeitarem-se a fazer aquelas coisas  |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Thu Sep 20, 2007 2:59 pm Post subject: |
|
|
Adoro ver no People + Arts o "Miami Ink" 1 & 2. Adoro tatuagens e a arte das tattoos. Na minha escola pelo menos somos 3 pessoas com tattoos (2 colegas minhas mais eu...hehe)
Gosto é mais dos America's Late Night Leaders.
Jay Leno na SIC Mulher e Connan O' Brien na SIC Radical
Infelizmente para além dar tarde, hoje em dia só falam de 3 coisas que já me irritam e põe-me com pesadelos:
-As candidaturas à presidência Americana de 2008
-Paris Hilton, Lindsey Lohan e Britney Spears
-O políticos todos à mistura
A 2ª é que me deixa com vontade de chamar nomes aos gajos que fazem este programas...  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Thu Sep 20, 2007 6:18 pm Post subject: |
|
|
Prefito o Conen O'Brien e o Jon Stewart ao Leno... a luta-livre agora é só teatro, não é como a luta livre de há uns anos atrás com o Hulk Hogan!
Por vezes também vejo o Miami Ink mas tatuagens não me atraem...
E já segui mais a Srª Presidente... mas Extreme Makeover é que rula!
Globetrekker rula, então quando é o Ian Wright.  |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Thu Sep 20, 2007 7:04 pm Post subject: |
|
|
Gostava era que pelo menos passase o programa "Late Night with David Letterman" (acho que é da cadeia de televisão americana CBS) O meu actor preferido, o Bruce Willis vai lá mais vezes que ao Connan. Bem que podiam substituir...
Ai ai ai! Wrestling pra aqui não. Já sabem que isso é o que me põe FULA! (Oléo Fula mesmo para fritar a cabecinha ) Odeio Wrestling. É teatro e fantochada a mais. Blargh!  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Sat Sep 22, 2007 1:02 pm Post subject: |
|
|
E aquele programa seco de meter água que dá na TVI...o Quem Quer Ganha. Agora em cada jogo..pausa para o jogo de casa. E a apresentadora: "Gosto muito de falar consigo que está aí em casa".
Gosta é de chatear a gente com aquelas mini-pausas irritantes com as dicas da palavra que falta e tudo mais (com este andar e as dicas todas dadas a Iva não tarda diz é a palavra, não)
Seca Irrtante Brutalmente Horrível  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Sun Sep 23, 2007 10:24 pm Post subject: |
|
|
| Ih que horror, e a sic foi atrás! E é todos os dias. Gastando cada um 75 cêntimos com cada chamada por minuto, com o IVA, eles bem que ganham aquele dinheiro... |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Sun Sep 30, 2007 3:59 pm Post subject: |
|
|
Pergunto eu: Porque que os reality shows da TVI passam ao Domingo?
Resposta: Para passar aos Sábados as telenovelas nojentas.
TVI...Inova-te!
Eu gostava de ver alguns reality shows...mas eu andava á espera que aparecesse 1 neste Verão. Afinal mais uma vez a TVI precisa de ter uma cabeça-cortada.
Os Sábados já estão estragados...agora os Domingos nem se fala.
TVI é melhor cortares a cabecita meu Deus! _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Sun Sep 30, 2007 6:08 pm Post subject: |
|
|
| Já viram a pub do novo RS da tvi? Credo! |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Sun Sep 30, 2007 6:22 pm Post subject: |
|
|
RS?  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Sun Sep 30, 2007 6:23 pm Post subject: |
|
|
| Blue Angie wrote: | RS?  |
Reality show, o das noivas... |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Sun Sep 30, 2007 6:25 pm Post subject: |
|
|
Ah esse sim...tb não gostei muito mas gostava de saber que tipo de reality show vai sair dali...
Se é da TVI que não inova...deve sair mal _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Sat Nov 17, 2007 5:15 pm Post subject: |
|
|
Estou um pouco triste com os programas da TV.
Hoje no telejornal da SIC mostraram o recorde do Guiness dos Dominós e eu pensei "Já não é o mesmo gosto"
Então eu fui à procura de uma cassete que tinha um antigo record do Guiness dos Dóminos na Holanda e comparei e era verdade.
Não é o mesmo que a gente vê no dia-a-dia. Aquilo foi uma coisa de 30 segundos no telejornal. Uma pessoa gosta de ver aquilo quase nem vê nada...comparado com a da gravação na cassete é bem melhor porque vê tudo do princípio ao fim. (apesar de ser antigo)
Fiquei triste de não ver o recorde do Guiness dos Dóminos do princípio ao fim.
Já não é tudo o mesmo  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Nov 17, 2007 8:41 pm Post subject: |
|
|
Não anjinha... agora é tudo "mastiga e deita fora", para logo a seguir "mastigar e deitar fora" uma coisa diferente... e depois as coisas acabam pr não ter gosto nenhum... é uma pena realmente  |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Sun Nov 18, 2007 2:22 am Post subject: |
|
|
É mesmo Ana...e pergunto eu:
PORQUÊ??  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Stracciatella

|
Posted: Sun Nov 18, 2007 2:14 pm Post subject: |
|
|
| Blue Angie wrote: | É mesmo Ana...e pergunto eu:
PORQUÊ??  |
Money, my dear Fica mais barato repetir o mesmo filme 50 vezes por ano, fazer um RS da treta (mas com audiências brutais), repetir inspector's max, rex's e afins "milhentas" vezes, arranjar histórias do arco da velha para o telejornal durar 1h30, do que contratar bons actores, bons argumentistas, bons apresentadores, etc e tal, para fazer boas séries, bons programas, etc...e a imaginação também parece não ser muito...
Vá lá que agora descobriram a "mina de ouro" que são as séries americanas, com audiências enormes também...dr.house, Lost, etc e tal... |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Mon Nov 19, 2007 7:58 pm Post subject: |
|
|
| Stracciatella wrote: | | Blue Angie wrote: | É mesmo Ana...e pergunto eu:
PORQUÊ??  |
Money, my dear  |
I knew it!
O cachet anda mal para os canais não é?
Ah pois...
Opá digam aos meninos para Inovarem e trazerem algo de melhor cá pra casa.
Eu cá não quero RS da tanga e séries do Max e Morangada e Chquititinhas _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
|