|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Blue Angie

|
Posted: Mon Nov 05, 2007 9:50 pm Post subject: À procura dos anúncios (refresquem a vossa memória) |
|
|
Ora bem...eu sou da época dourada (1993-1997) e com certeza pelas minhas explicações irão lembrar-se (ou não) dos anúncios que ando à procura.
Hoje estava eu na escola, e lembrei-me de 3 anúncios...mas agora esqueceu-me de 1 deles, mas assim que me lembrar eu volto a postar:
---> 1º anúncio que me veio à cabeça acho que era do Portugal Turismo (com o "ainda" famoso slogan "Vá Para Fora, Cá Dentro") e acho que era uma espécie de família "GORDA" e na anúncio o que me lembro ao certo ouvia-se uns passos pesados e os quadros todos a abanarem e depois o gordo manda um salto grande e um berro de meter susto. Lembro-me de o ter visto apenas 1 vez quando fui a caminho do Algarve e comi num restaurante
---> 2º anúncio...devem com certeza lembrar-se. Era da Galp e era uma família com um Carocha Vermelho a fazer férias e o marido disse "Não temos gasolina" e a mulher grita "Graças a Deus, Hahaha!"
No final a família toda vai a empurrar o carocha até à estação da Galp mais próxima.
EDIT: Já me lembro do outro anúncio mas com certeza pela minha explicação que é curtinha (também porque não me lembro assim muito-muito bem do anúncio) não se devem lembrar:
---> Tem ar de 90's era qualquer coisa como várias caras de pessoas e miúdos e diziam expressões como Tristeza, Desanimo e Solidão. (na Tristeza aprecia uma mulher com uma lágrima no olho, no Desanimo um rapaz com ar sério e na Solidão uma menina a abraçar qualquer coisa (penso que era uma almofada em forma de coração) e com ar triste.
Mas não me lembro de que produto ou marca era...apenas lembro-me desta parte. _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Mon Nov 19, 2007 9:22 pm Post subject: |
|
|
Hello? Alguém me ajude, please?  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|