| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Blue Angie

|
Posted: Tue Sep 11, 2007 8:12 pm Post subject: Falar por Falar |
|
|
Um tópico tipo "spam" para falarem do que quiserem...
Olhem hoje recebi um mail com um troca nova que vou fazer. Acreditem ou não vou trocar umas pequenitas coisas por 3 revistas TV Guias antigas e 20 calendários dos anos 80-90
A mi mãe não gosta de calendários...argh! Só de pensar nisso até fico zangada...qual é o mal ter uns calndeárioszitos? |
|
| Back to top |
|
 |
Stracciatella

|
Posted: Tue Sep 11, 2007 9:05 pm Post subject: |
|
|
A minha mãe já desistiu de tentar "lutar" contra as minhas colecções Já se habituou aos dois caixotes cheios de banda desenhada a um canto, ao espaço todo na estante, ocupado com miniaturas de automóveis, etc
Mas também, confesso que o meu quarto é tão desarrumado, que as colecções até passam despercebidas Ainda por cima porque metade está transformado numa espécie de oficina de carpintaria, onde faço maquetes, então isto é bocados de madeira pra todo o lado alicates espalhados, etc  |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Mon Sep 17, 2007 10:19 am Post subject: |
|
|
Yippieeeee! Já recebi o meu pack (3 sortidos de autocolantes + 3 revistas + 30 calndários) Fiquei fasinada ao desfolhar as páginas das revistas e recordar bons velhos tempos em que nas TV Guias saiam as tarjetas descartáveis para nós pormos nas nossas VHS sempre que gravávamos um filme na TV...e até algumas capas de filmes para pormos nas nossas VHS.
E também os cupões para os concursos do 1,2,3, Com a Verdade m´Enganas, Arca de Noé e muitos outros...
Que saudades tenho de desfolhar uma TV guia assim...e na altura falavam mais dos famosos do que agora. _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Tue Sep 18, 2007 3:37 pm Post subject: |
|
|
O dossier é meu...  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Thu Sep 20, 2007 4:52 pm Post subject: |
|
|
Opa tou chateada mesmo...
Primeiro é a minha TV que o canal 1 não se vê muito bem, nem mesmo com o video ligado
Depois é o meu video, deve estar com a cabeça avariada pela 2ª vez, pus uma cassete e só deu som e não imagem Eu até berrei...AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Sep 20, 2007 5:19 pm Post subject: |
|
|
A Scart está bem ligada? às vezes a empregada a limpar o pó aqui em casa, lá mexe nos fios, e isso tb nos acontece, mas depois vamos lá dar um jeit, e fica tudo direitinho
Parabéns pelas TVGuia  |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Thu Sep 20, 2007 5:44 pm Post subject: |
|
|
Ya isso do Scart tá tudo bem..às vezes é mesmo a cabeça (se calhar foi aquela cassete do Star Wars que o meu pai já tinha há uns belos anos no móvel da sala e quem sabe apanhou humidade e infectou o meu video) Tenho medo que este afecte a minha preciosas "video tapes"
Gracias! Se o PC do meu mano tivesse ligado não me importava de fazer um scanezito a umas páginas para vocês lembrarem aquele tempos dos concursos, filmes, programação à moda antiga...
Por acaso andei a desfolhá-las mas não encontrei nada sobre o "Boa Noite Vitinho" (as revistas são de 1994-95) e o que eu vi na programação é que isto era dado às 21:40 no Canal 2 pelo "João-Pestana"
Querem ver que fui enganada durante 2 anos? (digo isto porque pensava que o baby Vitinho dava em 1994-95 ) _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Last edited by Blue Angie on Thu Sep 20, 2007 7:10 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
Tim

|
Posted: Thu Sep 20, 2007 6:08 pm Post subject: |
|
|
| Blue Angie wrote: | Depois é o meu video, deve estar com a cabeça avariada pela 2ª vez, pus uma cassete e só deu som e não imagem Eu até berrei...AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!  |
A cabeça pode não estar avariada mas apenas suja. Se for esse o caso, uma cassete de limpeza resolve o problema. |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Thu Sep 20, 2007 6:14 pm Post subject: |
|
|
Eu não tenho dessas nem para cassetes áudio
O meu pai faz à moda antiga: Tira o video e limpa com alcool...já fez isso com o meu outro video Toshiba mas esse tinha mesmo a cabeça bem estragada e foi parar ao lixo (o meu 1º video) Quando gravava um programa (tinha a mania de gravar alguns desenhos animados) a imagem ficava com muitos riscos e a preto e branco.
Ele fez o mesmo ao GoldStar, o actual video que uso e ainda funciona que nem um anjo. _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Tim

|
Posted: Thu Sep 20, 2007 6:30 pm Post subject: |
|
|
| Blue Angie wrote: | Eu não tenho dessas nem para cassetes áudio
O meu pai faz à moda antiga: Tira o video e limpa com alcool... |
Nem sei se ainda existem à venda cassetes de limpeza. A última que comprei deve ter sido há quase 20 anos!
Isso de limpar as cabeças do vídeo com álcool é muito arriscado, pois as cabeças são muito frágeis. Só aconselho fazer isso em gravadores de áudio.
Havia também uns sprays de limpeza que cheguei a usar com bons resultados. Mas o melhor é mandar o vídeo para a reciclagem e comprar um gravador de DVD  |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Thu Sep 20, 2007 7:08 pm Post subject: |
|
|
Com este andar ainda ficamos pobres comá Floribella...
Atão tu sabes quanto custa um gravador de DVD? Ainda eu com a ideia que pró meu Natal quero uma Nintendo Wii (eu tenho DVD à mesma)
Não me quero separar das minhas "princesas". Se o video for embora, o que faço a elas
Ainda por cima são: Filmes do Bruce, Isto só Video, Desenhos Animados antigos do velho Canal 1, cassetes da Mafalda, biografias de famosos e episódios do "Não Há Pai"
Elas são as minhas princessinhas. Ainda por cima o Isto Só Video!
Quem é amiga? Quem é?  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Tim

|
Posted: Fri Sep 21, 2007 10:23 am Post subject: |
|
|
| Aconselho copiar para DVD-R essas cassetes antes que seja tarde demais. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Sep 21, 2007 11:00 am Post subject: |
|
|
Eu subscrevo o conselho do Tim... de cada vez que vês uma cassete dessas estás a desgastá-la ainda mais... E depois qualquer dia perdes esses teus tesouros, já viste?  |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:00 pm Post subject: |
|
|
| Tim wrote: | | Aconselho copiar para DVD-R essas cassetes antes que seja tarde demais. |
O meu irmão tinha uma função no PC dele que era ligar um aparelho à TV para depois gravar programas que saem da TV para depois serem reproduzidos no Windows Media Player.
Infelizmente já não consegue meter aquilo a funcionar de novo. A televisão fica apenas a preto e branco e o scart está bem ligado mas não consegue gravar tudo bem.
Não consigo fazer nada. Não tenho gravador de DVD, nem tenciono comprar sendo muito caro. Já convenci os meus pais e nada. Não querem.
Tenho de continuar a viver assim.
Já perdi 3 cassetes porque o meu antigo video Toshiba puxava demasiado as fitas. (mas também não era nada de importante, só desenhos animados do Mr. Bean ) _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Stracciatella

|
Posted: Sat Sep 22, 2007 3:20 am Post subject: |
|
|
Eu sei o que sofres...a minha aparelhagem destruíu duas cassetes dos Onda Choc  |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Sat Sep 22, 2007 9:03 am Post subject: |
|
|
A minha puxa as fitas demasiado e depois não toca como deve ser. Para ouvir tem de ser com o Walkman amarelo da Sony (ofereceram-me há uns tempos) _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Sat Sep 22, 2007 10:58 am Post subject: |
|
|
Ok vou mudar de assunto...
Quem é que aqui adora sonhar acordado ou sonhar à noite. Podem dizer tudinho...don't be shy  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Sun Sep 23, 2007 10:25 pm Post subject: |
|
|
| Sonho acordado e à noite sobre diversos assuntos, mas prefiro sonhar de noite... |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Mon Sep 24, 2007 9:22 pm Post subject: |
|
|
Eu também. Adoro fazer os sonhos à minha maneira (tipo ser directora deles )
Aqui entre nós,anabreu, eu pedi um desejo a uma estrela cadente...e não é que ela me deu um gravador? De DVD?
Não era bem o que eu desejei...mas prontos. Já andei a testar a cassete do Só Video no DVD + RW e tá uma maravilha. Ainda não está completo porque vou tentar gravar com uma duração de aproximadamente de 6 horas (para gravar a cassete toda )
E depois são os filmes do Willis, as séries do Não Há Pai e os anúncios para postar no YouTube (aquele da Telecel, por exemplo)
Ainda dizem...o Natal é quando um homem quiser  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Mon Sep 24, 2007 9:38 pm Post subject: |
|
|
Eu vou pedir a minha guitarra eléctrica.  |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Mon Sep 24, 2007 10:20 pm Post subject: |
|
|
Eu queria uma Nintendo Wii Adoro aquelas consolas virtuais com comendos (ou um PC portátil)
Eu acho que agora enquanto estudante do 10º ano, tenho tido muitas poucas aulas (em Animador Sociocultural e Matemática não há prof. ainda definido)
Se isto continuar assim, vou começar a ter as últimas horas de aulas no Natal e nas férias de Verão (a regra é assim ) _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Tue Sep 25, 2007 12:13 am Post subject: |
|
|
| Que giro, estás em Animação? É o que estou a acabar na ESEC! |