|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Blue Angie

|
Posted: Sun Aug 19, 2007 11:04 pm Post subject: Anúncio dos telemóveis |
|
|
Não sei se era da Telecel mas lembro-me que o meu pai no fim do anúncio ria-se à brava. Cada riso era eu tentar perceber o anúncio.
Basicamente entram num elevador 3 homens, e uma loira sensual que era de um deles e um deles vira-se para a loira e "olha" (para um sitiozinho) e começa o dito anúncio:
Homem nº1: Iiii...abre parêntes, ponto, fecha parêntes, barra, abre parêntes, ponto, fecha parêntes
Homem nº 2: Xiii, belas é P.C.O.
Homem nº 3: Pena é que abre parêntes, ponto, fecha parêntes, barra, abre parêntes, ponto, fecha parêntes, JÁ TEM DONO!
Só ao fim de uns dias é que percebi que aquilo era a falar dos SMS:
Homem nº 1: Iiii...(.)_(.)
Homem nº 2: Xiii, Belas é P.C.O.
Homem nº 3: Pena é que (.)_(.) JÁ TEM DONO!
Tentem lá ver as diferenças
Mas meus amigos...uma coisa digo...isto é que era o belo dos anúncios dos finais de 90...como o Tou Xim!
P.S.-Nunca cheguei a perceber aquilo do P.C.O. (ou será que era outra abreviatura ) _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
frini
|
Posted: Mon Aug 20, 2007 9:03 am Post subject: |
|
|
Ehehe, não me lembro desse anúncio mas, se formos ver como algumas pessoas escrevem actualmente, não andam muito longe disso!
O "P.C.O." calculo que signifique "pouco", que normalmente se escreve "pco" numa forma abreviada.
 |
|
| Back to top |
|
 |
Painstruck

|
Posted: Mon Aug 20, 2007 1:12 pm Post subject: |
|
|
Esse era engraçado, mas o do pastor e das ovelhas ainda era mais. Não havia um que era com um jogador de futebol...não sei se era o João Pinto, no meio de um jogo acho que o telemovel tocava.
Mais tarde apareceu o MIMO. _________________ Lost |
|
| Back to top |
|
 |
Stracciatella

|
Posted: Tue Aug 21, 2007 10:11 pm Post subject: |
|
|
Ainda me lembro também de ver esse do (.)_(.) era bastante engraçado
 |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Tue Aug 21, 2007 10:17 pm Post subject: |
|
|
O do MIMO que lembro melhor era do "novo" telemóvel o Mimo "Easy" que funcionavam a pilhas. (eu tinha um amarelo e a minha mãe teve um preto, e ainda houve um azul) O meu pai proibia-me de levar os telés para a escola, mas um dia lá ele deixou-me (presumo que estava na 3 ou na 4º classe) e quando estava para telefonar ao meu pai um amigo meu da minha turma chega-se ao pé de mim e diz: "Ehh...menina rica"
(telélés na altura eram só para os meninos e meninas ricos )
E aqui está o anúncio do Mimo Easy
http://www.youtube.com/watch?v=W4DtiJQXSOk _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|