| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
ricardo3805

|
Posted: Sun Mar 25, 2007 11:22 am Post subject: Ajuda - posters promocionais |
|
|
bem, sei que este tópico não está muito bem no sitio certo, mas não vi outro local melhor, desde já pessoa desculpa. O motivo que me levou a cria-lo é o trabalho de publicidade que estou a fazer. Como todos os foristas adoram as coisas do passado, que perguntar, aqueles colecionadore de revistas, se me conseguem arranjar os posters promocionais das series e telenovelas da TVI, como por exemplo Jardins proibidos, olhos de agua, amanhecer, tudo o que tenham.
fica aqui um exmplo daquilo a que me refiro:
Jóia de Africa
Obrigado desde já. |
|
| Back to top |
|
 |
PortoSanto1979
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 1:38 am Post subject: |
|
|
| Eu tenho disso para casa pois tenho umas revistas velhas de há 4/5 anos atrás (pelo menos de duas ou três telenovelas) . O que é suposto fazer se as tiver? E queres qualquer uma ou apenas as que te faltam? |
|
| Back to top |
|
 |
ricardo3805

|
Posted: Mon Mar 26, 2007 10:56 am Post subject: |
|
|
| PortoSanto1979 wrote: | | Eu tenho disso para casa pois tenho umas revistas velhas de há 4/5 anos atrás (pelo menos de duas ou três telenovelas) . O que é suposto fazer se as tiver? E queres qualquer uma ou apenas as que te faltam? |
Se não te importares passavas pelo scaner e punhas aqui. Não importa o que seja, metes os que tiveres e puderes
Brigado |
|
| Back to top |
|
 |
PortoSanto1979
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 12:21 am Post subject: |
|
|
Dando uma busca assim por alto , encontrei esses posters promocionais . Encontrei pelo menos uns sete ( Anjo Selvagem , Tudo por Amor , Sonhos Traidos , Ana e os Sete , Um Novo Olhar , Amanhecer , Morangos com Açucar e etc. ) Mas tem um problema : o meu scanner deu o ultimo suspiro há uns tempos e acho que não foi o único nas redondezas pelo que pude inquirir . Mas posso fazer o seguinte: envias-me um mail com a tua morada para o mail pxoislander@hotmail.com e eu envio-te pelo correio. Que tal? Depois podes se quiseres colocá-los cá para eu matar saudades dos posters.  |
|
| Back to top |
|
 |
ricardo3805

|
Posted: Thu Mar 29, 2007 12:23 am Post subject: |
|
|
| PortoSanto1979 wrote: | Dando uma busca assim por alto , encontrei esses posters promocionais . Encontrei pelo menos uns sete ( Anjo Selvagem , Tudo por Amor , Sonhos Traidos , Ana e os Sete , Um Novo Olhar , Amanhecer , Morangos com Açucar e etc. ) Mas tem um problema : o meu scanner deu o ultimo suspiro há uns tempos e acho que não foi o único nas redondezas pelo que pude inquirir . Mas posso fazer o seguinte: envias-me um mail com a tua morada para o mail pxoislander@hotmail.com e eu envio-te pelo correio. Que tal? Depois podes se quiseres colocá-los cá para eu matar saudades dos posters.  |
Ainda existem pessoas solidárias =D=D=D
Brigadão |
|
| Back to top |
|
 |
PortoSanto1979
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 4:12 am Post subject: |
|
|
Já agora três vivas para moi même!  |
|
| Back to top |
|
 |
ricardo3805

|
Posted: Tue Apr 03, 2007 12:18 pm Post subject: POSTERS |
|
|
Olá PortoSanto1979! Acabei de receber os teus posters, fiquei impressionado mt obrigado. como forma de agradecimento deixo aqui todos os posters que já consegui até hoje, para ti e para todos os foristas:
Jóia de Africa
Anjo Selvagem
Sonhos Traidos
Academia de Estrelas
Ana e os 7
Saber Amar
Coração Malandro
Amanhecer
Bons Vizinhos
Tudo Por Amor
Quem É Mais Inteligente?
Morangos com Açúcar - Série 1
Queridas Feras
O Teu Olhar
Olá Pai
Quinta das Celebridades
Morangos com Açúcar - Série II & Série de Verão II
Os Serranos
Mundo Meu
O Clube das Chaves
Morangos com Açúcar - Série III & Série III de Verão
Euro Sub21
[b]Novos Aventureiros
O Bando dos 4
Fala-me de Amor
Circo das Celebridades
Morangos com Açúcar - Série IV
O Meu Odioso e Inacreditavél Noivo
Tempo de Viver
Canta Por Mim
Doce Fugitiva
Tu e EU
Ilha dos Amores
A Bela e o Mestre
 |
|
| Back to top |
|
 |
PortoSanto1979
|
Posted: Fri Apr 06, 2007 4:36 am Post subject: |
|
|
Sim senhor! Tens já uma colecção invejável desses posters na qual a minha contribuição foi diminuta dada a quantidade que mostras cá. Muito bem! Se bem que deva dizer que ODEIO essas novelas da TVI! Maria Laurinda?????????????!! No comments! |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Mon Jul 16, 2007 3:20 pm Post subject: |
|
|
Adoro muito essa colecção...fantastica. Parabéns.  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |