Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ajuda - posters promocionais

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> A PUBLICIDADE
View previous topic :: View next topic  
Author Message
ricardo3805

PostPosted: Sun Mar 25, 2007 11:22 am    Post subject: Ajuda - posters promocionais Reply with quote

bem, sei que este tópico não está muito bem no sitio certo, mas não vi outro local melhor, desde já pessoa desculpa. O motivo que me levou a cria-lo é o trabalho de publicidade que estou a fazer. Como todos os foristas adoram as coisas do passado, que perguntar, aqueles colecionadore de revistas, se me conseguem arranjar os posters promocionais das series e telenovelas da TVI, como por exemplo Jardins proibidos, olhos de agua, amanhecer, tudo o que tenham.
fica aqui um exmplo daquilo a que me refiro:
Jóia de Africa

Obrigado desde já.
Back to top
View user's profile Send private message
PortoSanto1979

PostPosted: Mon Mar 26, 2007 1:38 am    Post subject: Reply with quote

Eu tenho disso para casa pois tenho umas revistas velhas de há 4/5 anos atrás (pelo menos de duas ou três telenovelas) . O que é suposto fazer se as tiver? E queres qualquer uma ou apenas as que te faltam?
Back to top
ricardo3805

PostPosted: Mon Mar 26, 2007 10:56 am    Post subject: Reply with quote

PortoSanto1979 wrote:
Eu tenho disso para casa pois tenho umas revistas velhas de há 4/5 anos atrás (pelo menos de duas ou três telenovelas) . O que é suposto fazer se as tiver? E queres qualquer uma ou apenas as que te faltam?

Se não te importares passavas pelo scaner e punhas aqui. Não importa o que seja, metes os que tiveres e puderes Very Happy
Brigado
Back to top
PortoSanto1979

PostPosted: Thu Mar 29, 2007 12:21 am    Post subject: Reply with quote

Dando uma busca assim por alto , encontrei esses posters promocionais . Encontrei pelo menos uns sete ( Anjo Selvagem , Tudo por Amor , Sonhos Traidos , Ana e os Sete , Um Novo Olhar , Amanhecer , Morangos com Açucar e etc. ) Mas tem um problema : o meu scanner deu o ultimo suspiro há uns tempos e acho que não foi o único nas redondezas pelo que pude inquirir . Mas posso fazer o seguinte: envias-me um mail com a tua morada para o mail pxoislander@hotmail.com e eu envio-te pelo correio. Que tal? Depois podes se quiseres colocá-los cá para eu matar saudades dos posters. Laughing Laughing
Back to top
ricardo3805

PostPosted: Thu Mar 29, 2007 12:23 am    Post subject: Reply with quote

PortoSanto1979 wrote:
Dando uma busca assim por alto , encontrei esses posters promocionais . Encontrei pelo menos uns sete ( Anjo Selvagem , Tudo por Amor , Sonhos Traidos , Ana e os Sete , Um Novo Olhar , Amanhecer , Morangos com Açucar e etc. ) Mas tem um problema : o meu scanner deu o ultimo suspiro há uns tempos e acho que não foi o único nas redondezas pelo que pude inquirir . Mas posso fazer o seguinte: envias-me um mail com a tua morada para o mail pxoislander@hotmail.com e eu envio-te pelo correio. Que tal? Depois podes se quiseres colocá-los cá para eu matar saudades dos posters. Laughing Laughing

Laughing Ainda existem pessoas solidárias =D=D=D
Brigadão
Back to top
PortoSanto1979

PostPosted: Thu Mar 29, 2007 4:12 am    Post subject: Reply with quote

Já agora três vivas para moi même! Laughing Laughing Laughing
Back to top
ricardo3805

PostPosted: Tue Apr 03, 2007 12:18 pm    Post subject: POSTERS Reply with quote

Olá PortoSanto1979! Acabei de receber os teus posters, fiquei impressionado Laughing mt obrigado. como forma de agradecimento deixo aqui todos os posters que já consegui até hoje, para ti e para todos os foristas:

Jóia de Africa

Anjo Selvagem

Sonhos Traidos

Academia de Estrelas

Ana e os 7

Saber Amar

Coração Malandro

Amanhecer

Bons Vizinhos

Tudo Por Amor

Quem É Mais Inteligente?

Morangos com Açúcar - Série 1

Queridas Feras

O Teu Olhar

Olá Pai

Quinta das Celebridades

Morangos com Açúcar - Série II & Série de Verão II

Os Serranos

Mundo Meu

O Clube das Chaves

Morangos com Açúcar - Série III & Série III de Verão

Euro Sub21

[b]Novos Aventureiros

O Bando dos 4

Fala-me de Amor

Circo das Celebridades

Morangos com Açúcar - Série IV

O Meu Odioso e Inacreditavél Noivo

Tempo de Viver

Canta Por Mim

Doce Fugitiva

Tu e EU

Ilha dos Amores

A Bela e o Mestre
Back to top
PortoSanto1979

PostPosted: Fri Apr 06, 2007 4:36 am    Post subject: Reply with quote

Sim senhor! Tens já uma colecção invejável desses posters na qual a minha contribuição foi diminuta dada a quantidade que mostras cá. Muito bem! Se bem que deva dizer que Evil or Very Mad ODEIO Evil or Very Mad essas novelas da TVI! Maria Laurinda?????????????!! No comments!
Back to top
Blue Angie

PostPosted: Mon Jul 16, 2007 3:20 pm    Post subject: Reply with quote

Adoro muito essa colecção...fantastica. Parabéns. Very Happy

25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> A PUBLICIDADE All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum