| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
pinheiro manso Guest
|
Posted: Tue Mar 21, 2006 5:55 pm Post subject: Crime,disse ela. |
|
|
Clássico do suspense.
 |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue Mar 21, 2006 8:59 pm Post subject: |
|
|
| Que saudades da Jessica Fletcher! |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Wed Mar 22, 2006 1:34 am Post subject: |
|
|
| Eu também via isso!! Uma mulher detective a descobrir as coisas a custo. Metia mais piada que a série forense CSI!! |
|
| Back to top |
|
 |
Bomboca
|
Posted: Wed Mar 22, 2006 10:49 am Post subject: |
|
|
Confesso que também gosto do CSI. Não é bem o mesmo género, é mais Sherlock Hokmes. Era muito boa: adorava.  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Wed Mar 22, 2006 12:34 pm Post subject: |
|
|
| Típico policial britânico. Costumava ver esta e o Twin Peaks quando era puto! |
|
| Back to top |
|
 |
Boreas Guest
|
Posted: Wed Apr 05, 2006 2:43 am Post subject: |
|
|
| Tentava não perder um episodio intriga policial marcou-me a infancia ... ainda estou marcado por um episodio em que um susposto morto com varias balas no peito apareceu perante o assassino . Não consegui entender o que se passou nesse episodio mas assustou-me bastante |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Wed Apr 05, 2006 3:04 am Post subject: |
|
|
Quanto ao "Crime Disse Ela", já tenho aqui alguns episódios e irei em breve colocar o genérico. Uma coisa curiosa acerca do site Mistério Juvenil, quando surgiu a ideia de criar o site foi na sequência do meu gosto pelos policiais e uma série que gostava muito era precisamente esta, cheguei até a comprar o jogo de tabuleiro que ainda conservo na minha colecção de jogos de detectives.
Não sei se sabem mas a actriz Angela Lansbury (Jessica Fletcher) entra agora no papel de Tia Adelaide a má, no filme "Nanny McPhee" |
|
| Back to top |
|
 |
Patsy-Nana
|
Posted: Mon Apr 10, 2006 7:08 pm Post subject: |
|
|
Tenho os quatro livros que foram lançados em Portugal . Ainda me lembro de os anunciarem na TV! |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon Apr 24, 2006 10:36 pm Post subject: |
|
|
| Também cheguei a ver esta série, e gostava bastante. |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 12:32 am Post subject: |
|
|
| Marília wrote: | | Que saudades da Jessica Fletcher! |
Que saudades mesmo!!! Davam séries fantásticas, esta e "Um Anjo na Terra" eram as minhas preferidas! Ainda me lembro até hoje, e tinha eu cerca de 8 anos, de um episódio, em que ela queria entrar numa sala fechada à chave, ela colocou um jornal debaixo da porta, empurrou a chave do lado de fora e a chave caiu para cima do jornal... Não é nada demais, mas lembro-me disso, acho graça! Já me desenrascou no passado saber este pequeno truque :O) ih
Há coisas que nos marcam mesmo!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Karura_

|
Posted: Thu Aug 31, 2006 8:08 pm Post subject: |
|
|
O planeta de Agostini está a lançar os dvd's desta série! =) Eu também via  |
|
| Back to top |
|
 |
hecep
|
Posted: Mon Oct 23, 2006 4:18 pm Post subject: |
|
|
| Gostava muito e o meu Pai também, mais uma série que via em família. |
|
| Back to top |
|
 |
Nuno
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 9:57 pm Post subject: |
|
|
| Edição portuguesa em dvd no fim do mês. |
|
| Back to top |
|
 |
PortoSanto1979
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 6:57 am Post subject: |
|
|
| SOFIA wrote: | | Marília wrote: | | Que saudades da Jessica Fletcher! |
Que saudades mesmo!!! Davam séries fantásticas, esta e "Um Anjo na Terra" eram as minhas preferidas! Ainda me lembro até hoje, e tinha eu cerca de 8 anos, de um episódio, em que ela queria entrar numa sala fechada à chave, ela colocou um jornal debaixo da porta, empurrou a chave do lado de fora e a chave caiu para cima do jornal... Não é nada demais, mas lembro-me disso, acho graça! Já me desenrascou no passado saber este pequeno truque :O) ih
Há coisas que nos marcam mesmo!!! |
Podes não acreditar mas eu também nunca mais esqueci esse episódio da chave! Acho que quem viu ficou marcado para sempre pela astúcia da mulher!  |
|
| Back to top |
|
 |
Nuno
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 10:15 pm Post subject: |
|
|
| Já está á venda em dvd a 1ª temporada em Portugal. Preço a rondar os 45€ |
|
| Back to top |
|
 |
Patsy-Nana
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 2:31 pm Post subject: |
|
|
Comprei a segunda temporada já há cerca de um mês no site espanhol www.dvdgo.com (com legendas em português). Enviaram-me a caixa numa 6ª feira e na 2ª feira de manhã já tinha o camião à porta de casa. Com portes ficou-me por 40 e tal euros.
Em relação ao truque da chave... ehehe... se não estou enganada não é lá muito original... elementar, meu caro Watson (e o Gordo também chegou a usar o mesmo truque um pouco antes de Jessica Fletcher) _________________ Might as well face it, I'm addicted to Lost!! |
|
| Back to top |
|
 |
|