|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon Mar 13, 2006 9:56 pm Post subject: Sport billy |
|
|
Como é possivel que ninguém ainda se lembrou do saudoso Sport Billy, o rapaz que tinha um saco de onde tirava os mais variados apetrechos desportivos.
Cá para mim ele deve ter sido um antepassado do Luis de Matos ou do Copperfield, (heheheee), só assim se explica que ele abri-se o seu minusculo saco desportivo e de lá tirásse desde sapatilhas a esquis, um mistério que atormentou a minha infância.
Continuem com o bom trabalho[/b] |
|
| Back to top |
|
 |
Bomboca
|
Posted: Wed Mar 15, 2006 4:24 pm Post subject: Eu também me lembro!!! |
|
|
E, por acaso, o Sport Billy até é dos que me ocorrem primeiro quando penso em desenhos animados da minha infância. O que eu não dava )hoje) para ter uma maleta daquelas de onde se tirava tudo o que se necessitasse, desde aviões a automóveis.  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
Leo Guest
|
Posted: Fri Mar 17, 2006 2:51 am Post subject: |
|
|
Eu tinha uma afia que era a maleta do Sport Billy!  |
|
| Back to top |
|
 |
Bardamene
Joined: 19 Mar 2006 Posts: 168 Location: Corno ocidental da Lusitânia
|
Posted: Mon Mar 20, 2006 1:14 am Post subject: |
|
|
| Eu gostava bastante da nave, da tecnologia, da música e da namorada do sujeito, embora me fizesse um bocado de inveja. |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|