| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Painstruck

|
Posted: Thu Oct 26, 2006 12:35 pm Post subject: Adrian Mole |
|
|
Adorei os livros principlamente o segundo "Na crise da adolescencia" (o que ele foge de casa). O que eu me ria a ler aquilo. Até deu a série no canal 2, no britcom, há uns anos atrás, e ele já era adulto e tinha uma filha. _________________ Lost |
|
| Back to top |
|
 |
Patsy-Nana
|
Posted: Thu Oct 26, 2006 1:13 pm Post subject: |
|
|
Nunca cheguei a ler os livros mais recentes mas durante a minha infância e adolescência li e reli vezes sem conta "O diário secreto de Adrian Mole aos 13 anos e 3/4" e "Adrian Mole na crise da adolescência". Quando fui operada às amigdalas o meu irmão estava-me sempre a lembrar que tanto o Bert Baxter como a avó do Adrian conheciam alguém que foi tirar as amigdalas e sangrou até à morte na mesa de operações!  _________________ Might as well face it, I'm addicted to Lost!! |
|
| Back to top |
|
 |
hecep
|
Posted: Fri Oct 27, 2006 2:22 pm Post subject: |
|
|
Também li e muito ri a lêr o Adrian Mole! E lembro-me da Série da T.V. mas com ele adolescente, era o máximo!
Mais tarde li da mesma autora "A raínha e eu" de que tb gostei muito, li recentemente um dos diários do Adrian Mole já dulto e embora tenha gostado de saber em que deu o moço achei um bocadito deprimente e já sem muita piada. |
|
| Back to top |
|
 |
Painstruck

|
Posted: Sat Oct 28, 2006 12:44 am Post subject: |
|
|
Então ele sempre acabou por ser um varredor de ruas intelctual, como ele dizia? _________________ Lost |
|
| Back to top |
|
 |
hecep
|
Posted: Mon Oct 30, 2006 12:02 pm Post subject: |
|
|
Bom, no fim deste último livro que li ele ía fazer um curso de escritor e os profs reconheciam o talento dele e queriam publicar o seu livro. Melhor dizendo, parte do seu livro, ele no curso escrevia um romance em que uma das personagens era escritor e também escrevia um livro e é o livro do tal personagem que eles acham bom e querem publicar . A namorada dele na altura deixa-o pelo companheiro da mãe dele mas ele no fim do livro já anda com outra. O emprego dele é lavar pratos num restaurante, mesmo assim acho que talvez seja melhor que varrer ruas, e daí não sei porque a vida ao ar livre também tem as suas virtudes. Mas dá a sensação que há mais episódios daquele livro.
E então ninguém se lembra da série de TV com eles adolescente? Tinha uma fantástica musica que a certa altura dizia "I'm profoundly in love with Pandora..." |
|
| Back to top |
|
 |
|