|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Alpha

|
Posted: Sat Sep 30, 2006 1:45 am Post subject: programa de "modelismo" |
|
|
| quem é que se lembra de um programa português que passava aos domingos de manhã em que os 2 apresentadores ensinavam a montar carros,barcos e aviões telecomandados? |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Mon Oct 02, 2006 12:37 am Post subject: |
|
|
| Este programa tinha um adulto e mais dois apresentadores jovens convidados. O interessante é que o programa oferecia para quem pedisse o projecto em papel dos modelos que iam ensinando semanalmente. Tenho um amigo que chegou a pedir um e recebeu, vou falar com ele a ver se ainda o tem e fazer uma foto para colocar nesta secção. |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue Oct 17, 2006 6:41 pm Post subject: Programa de Modelismo |
|
|
| Lembro-me perfeitamente, era o professor Safhera da Costa (penso eu), na primeira serie foi um avião de voo circular, e na segunda um barco de guerra telecomandado, um dos assistentes era o Alonso, o outro não me lembro do nome, era um tempo em que o radiocomamdo era um luxo ao alcançe de muito poucos! |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue Dec 26, 2006 8:53 pm Post subject: |
|
|
| tenho uma vaga ideia de um programa na década de 60 (!!) com o Júlio Isidro, e ia jurar que falava de modelismo |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|