|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
AlexIS
|
Posted: Fri Sep 15, 2006 10:28 pm Post subject: OS DEFENSORES DA TERRA (Defenders Of The Earth) |
|
|
| Lembram-se com certeza desta magnifica serie em que conseguia juntar uma serie de herois conhecidos, o mandrake, o fantasma,Flash Gordon,Rick Gordon (filho de Flash), todos eles contra o impiedoso imperador ming. SÓ TENHO PENA DE NÃO TEREM FEITO AINDA UMA SERIE COM QUALIDADE COM O Fantasma, "o espírito que anda", era e ainda é o meu personagem favorito. Vejam aqui as imagens. http://www.infancia80.com.br/cinetv/desenhos_defensores2.htm |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue Sep 19, 2006 10:06 pm Post subject: |
|
|
| eu via... dava às quintas-feiras de tarde! por alturas do verão em 88/89 - "defenders of the earth! defenders..." era +- assim a musica. havia um mandrake, um lotus e outros tantos... muito fixe e muito à frente! lembro-me de por essa altura andar a coleccionar carteirinhas de cromos de carros e andar a cuscar a casa td por moedinhas de 25 escudos!! lol velhinhas memórias... |
|
| Back to top |
|
 |
Mª Maluca
|
Posted: Fri Jun 06, 2008 4:59 pm Post subject: |
|
|
| Essa série... não era uma em que até havia uma patera negra, que pertencia a uma rapariga que era filha de um dos outros personagens? |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 8:26 pm Post subject: |
|
|
yap, era.
E eu que adoro felinos pretos! Têm um porte tao elegante.
Sem tirar os creditos ao papa no que se refere à pantera que é o espirito que tb o representa... ha que ver que, apesar de nao ser uma personagem das principais, obviamente porque nao vem directo dos titulos, era a minha preferida - afinal era a heroina principal do sexo feminino!  |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|